Canção sombria escrita por Renata Ferraz


Capítulo 5
Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e espero que gostem e comentem bastante... bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462520/chapter/5

Dias atuais.

Damon

Muito tempo passou-se e eu continuo atrás de respostas, fiquei muito tempo com meu irmão Stefan, mas de uns tempos para cá tenho seguido só outra vez, meu coração é um mar de incertezas, nunca esqueci minha doce Katherine tampouco Elena Gilbert e sua bela voz, as duas me assombram cada vez que tento fechar meus olhos, meu pesadelos são cada vez mais reais e entre isso tudo sobra um ser despedaçado atormentado por dois fantasmas do passado. Estou em uma cidade pacata chamada Mystic Falls, aqui pude refazer minha vida, dou aula de literatura inglesa no colégio local e uma de minhas alunas mais brilhantes é a senhorita Caroline Forbes.

Klaus

Tenho passado todos esses anos inconformado com a morte de Elizabeth e sinto-me tão frustrado por não saber até hoje quem a matou. Nunca mais encontrei Damon, nem Katherine, que numa tentativa insana de protegê-lo fez um acordo comigo para que eu o transformasse, agora está na hora de cobrar o favor, assim que encontrá-la farei ela me levar até um velho conhecido que eu suspeito estar envolvido na morte de Elizabeth.

Por hora vou para uma cidade pequena, preciso de tempo para descansar, ironia falar de tempo quando se é imortal, essa é a pior de minhas maldições, sofrer durante toda a eternidade a morte da mulher amada. Decidi ir para Mystic Falls, um lugar que alguém como eu não chamaria a atenção.

Elena

Eu criei coragem e partir na noite em que Katherine me raptou, vaguei durante séculos atrás de respostas e nunca consegui consolar minha alma, toda vez que me deito a imagem de Jeremy me vem a mente, sinto pelo meu pai, mas com meu irmão eu sentia que a dor era maior, estou na Inglaterra, vivo aqui há pelo menos oito anos, mas sinto que é hora de partir, daqui há um tempo todos perceberão que não envelheço e isso me denunciaria. Quanto a minha irmã, nunca mais a vi e de certa forma isso é bom, nunca fomos amigas, e também não queria admitir que Damon havia me deixado balançada. Depois de muitos anos ainda penso naqueles belos olhos e na sua inocência de recém transformado, tenho que achá-lo, mas nem sei por onde começar a procurar, por hora vou para um lugar pacato, uma cidadezinha distante e pequena chamada Mystic Falls, espero me adaptar.

Stefan

Meu irmão e eu nunca tivemos uma relação muito boa, ele sempre foi muito certinho e sei que se ele souber da verdade nunca vai me perdoar, ficamos juntos durante cento e cinqüenta anos e num dia sem mais e nem menos ele havia partido, desde então estou com Katherine, nos conhecemos no dia em que Damon anunciou seu noivado, quando a vi algo nela me atraiu e eu não consegui resistir, depois de algumas noites quentes ela me transformou e disse que depois que Damon morresse ficaríamos a eternidade juntos, até que um dia ela me enviou uma carta contando desesperada que estava sendo perseguida e que temia pela vida de Damon, apesar de tudo ela o amava. Eu a ajudei a fugi e se esconder e ajudei a forjar sua morte e nós dois vigiávamos o Damon de longe, até que percebemos que se não fizéssemos alguma coisa ele ia morrer, foi quando ela fez um terrível acordo com Klaus, transformar Damon em troca de retidão e obediência sem limites, me assustei de imediato pois Katherine disse-me que ele era sádico e que tinha uma obsessão doentia por ela. Meu irmão mesmo transformado continuava se metendo aonde não devia então a pedido de Katherine eu intervir e consegui tira-lo da França.

Mystic Falls

Era um típico dia de aula, Caroline, Bonnie, Matt e Tyler já estavam em seus lugares, era aula de matemática e depois seria literatura inglesa, mas eles nem prestavam atenção estavam preocupados com a festa a fantasia que teria a noite na casa de Tyler. Era seu aniversario e Tyler queria comemorar em grande estilo.

Bonnie: Como estão os preparativos para mais tarde?

Tyler: relaxa, está tudo pronto.

Caroline: Eu e meu amor vamos nos fantasiar de Romeu e Julieta, não é Tyler ?

Matt: Não acredito, que você vai fazer isso mesmo Tyler.

Bonnie: Eu acho super romântico.

Estavam tão distraídos que nem viram Damon entrando na sala.

Damon: Bom dia. Hoje nós vamos falar sobre um famoso escritor Inglês, suas obras já tiveram varias adaptações para o teatro e cinema, alguém sabe?

Caroline nem percebeu que Damon já estava dando aula e continuou falando.

Caroline: Imagina Romeu e Julieta que romântico.

Damon: Sim senhorita Forbes essa é uma de suas grandes obras.

Caroline: Hã?

Damon: Hoje vamos falar de Willian Shakespeare e como a senhorita Forbes acabou de citar vamos começar por Romeu e Julieta.

A aula ocorreu sem alterações, Bonnie e Caroline sempre arrumavam uma forma de ficarem cochichando o quanto Damon era bonito.

No intervalo.

Bonnie: Sabe Tyler eu acho que você devia chamar o Damon para seu aniversário.

Tyler: Está maluca, chamar um professor?

Caroline: Mas ele sempre foi muito legal com todos nós, até te ajudou no ultimo semestre com aquele trabalho sobre Gulliver (o livro as viagens de Gulliver).

Tyler: Tudo bem me convenceram, vou convida-lo.

Bonnie: Eu sinto que esta festa promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.