My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 8
Capítulo 8 - respostas


Notas iniciais do capítulo

esse foi o maior até agora, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/8

Eu agradecia aos céus por ser magra.

Não tinha vergonha de usar biquíni, porque eu era lisa, como uma tábua de passar roupa.

Estava muito quente, o sol estava um escândalo. Clarisse resolveu não passar protetor solar. Disse que não precisava. Era coisa para idiotas. A idiota aqui passou fator 50.

Estava eu, Jéssica, Mike, Clarisse, Billy, David e Samantha brincando na piscina.

Uma delicia, e foi quando eu percebi que Billy tinha um abdômen invejável. Ele era lindo, mais Clarisse que declarou, duas semanas depois que chegamos: “estou totalmente apaixonada por ele, e vocês tem que me ajudar a conquistá-lo!”.

Eu não me interessei por ninguém, via todos como bons amigos.

David era um gordinho serelepe, que me fazia rir até do giz da lousa.

É claro que todo mundo achou estranho aquele sol na Estônia, já que lá só fazia frio. Mais frio que Forks - fim do mundo.

A moça do tempo, disse que faria sol apenas por dois dias. Os melhores dois dias.

Eu estava tão feliz, que não sentia falta de nada da minha vida fora da escola.

Saímos da piscina à noite, quando o tio que corta a grama veio nos expulsar de lá.

Tomei um super banho, demorado. Esse dia foi maravilhoso.

Fui ver se finalmente, Jasper tinha respondido minha carta.

Acontece que, no lugar de uma fina carta, estava um envelope grande, e grosso.

Fiquei espantada, e vi se a carta era destinada a mim mesmo.

“Para a nossa querida e amada amiga, Bella”.Suspirei. Alice.

 

Abri o envelope, eram varias cartas. De jasper, Alice, mamãe,papai, meus tios e primos e Ângela.

A primeira que abri foi a de meus pais.

Eles pediam cuidado e diziam que sentiam saudades. A letra era da minha mãe.

 

 

Eu mataria Jasper por ter contado que eu enviei uma carta. Que traição!

Agora teria que escrever TODO SANTO DIA se não estava morta.

Resolvi ler a carta do traidor. Jasper.

 

 

“Bella.

 

 

É claro que eu não contei aos seus pais antes de você dizer “vou matar aquele traidor”

 

Eu ia entregar a carta, respondida com muito carinho, mais quando estava no caminho, fui barrado por uma pequena saltitante, que me obrigou a parar com tudo.

 

É claro que Alice bolou um super-hiper plano, e fez o que fez, demorou duas semanas e meia para terminar.

 

Contou para todos os amigos e familiares e MANDOU eles escreverem para você.

 

Alice é extremamente animada, mais ela é encantadora.

 

Eu continuo almoçando com ela e Ângela, que esta namorando um tal de Ben.

 

Ben é atleta, amigo de Edward, e nossa Ângela esta um pouco diferente.

 

Ela escreveu sua carta com muito carinho, ela sente muito a sua falta.

 

Também sinto muito a sua falta, Bella, eu me sentia o Maximo dando conselhos a você.

 

A escola esta chata, minha irmã continua uma desgovernada da vida, com um namorado a cada semana, mais eu percebi que ela só quer encontrar o amor num desses relacionamentos.

 

 

Você vai achar absurdo, mais eu não acho Rosalie a piranha que todo mundo fala.

 

O segundo ano é legal, você vai adorar quando estiver lá.

 

Como você escreveu nem uma pagina inteira, eu não sou obrigado a escrever duas folhas.

 

Cuida-se, e esses ‘rapazes bonitos’, você é muito novinha.

 

Beijos.

 

 

Escreva mais.

 

 

Jasper.

 

 

E então eu percebi que estava chorando. Um choro de alegria.

Peguei a outra carta, restava três, uma de Ângela, outra de Alice, e a dos meus tios e primos.

 

Eu li a de Alice.

 

 

 

“Bellinha querida.

Eu sinto a sua falta extrema, só você me agüenta, nem meu pai e minha mãe querem saber de mim, eles dizem “Depois Alice estamos ocupados”. Argh.

Depois que você foi embora, eu pensei, lá se foi minha prima e melhor amiga, agora eu conto meus segredos a plantas.

Sim eu converso com elas, porque os outros não têm paciência.

É claro que eu continuo apaixonada pelo Jasper, mais ele não liga. Ele começou a me chamar de irmãzinha.

Eu morro de raiva.

Eu tenho que te contar tudo.

Emmett na minha classe. Insuportável e burro.

Outro dia ele disse pra professora de química, que deve ter uns 25 anos que a bunda dela era gostosa.

É claro que ele levou uma bela advertência. Pelas minhas contas, ele já levou seis dês do começo do ano.

Como é ai na Estônia? Mais frio que Forks?

Você fez novos amigos? Só não esqueça da sua melhor amiga prima aqui.

E os meninos? Esta namorando Bella?

Um problema seria Edward.

Sabe que ele se tornou uma versão feminina de Rosalie?

Eu não agüento, Bella, antes ele era tão legal, não era só meu irmão mais novo, era meu amigo. Agora ele é arrogante, bruto, vive respondendo mamãe e papai.

Emmett está tranqüilo, às vezes eu converso com ele, e percebi que ele pode ser sério, e que meu irmãozinho gêmeo é inteligente. Ele só não usa a inteligência.

Nos estudamos juntos toda noite, é claro que eu estou ajudando ele a passar de ano, porque ele é muito, muito preguiçoso.

Não sei como Edward está na escola, ele é de outra classe, fica difícil saber assim.

Ângela está namorando, ela esta na classe de Edward. Ela está um pouco diferente nesses últimos dias.

Ela escreveu pra você contando o motivo eu acho, e você depois pode me repassar?

Eu vi Emmett escrevendo a parte dele na carta dos meus pais.

Ele escrevia rindo, ele estava gostando.

Incrível como eu me aproximei dele nesses tempos.

Ah, acho que o seu querido amigo Jasper não te contou, ou melhor, ele não contou pra ninguém, eu flagrei ele depois da aula.

Eu explico.

Jasper é do segundo ano, e eu do primeiro, como você sabe.

Eu saio da aula mais tarde na quarta, e ele mais cedo, mais ele prometeu que esperaria sua ‘irmãzinha’ já que Emmett tinha futebol e não ia pra casa comigo.

Só que eu sai mais cedo aquele dia, e pensei que eu e ele, o amor da minha vida, poderíamos tomar um sorvete juntos.

Eu sabia onde ele estava, como todos os dias, me esperando debaixo da arvore do pátio. Era o nosso cantinho, nossa arvore.

Eu resolvi fazer uma surpresa, chegar lá de surpresa, pensando que ele ia adorar.

Mas quando eu cheguei lá, eu me escondi e comecei a chorar, Bella, foi péssimo,eu vi Jasper beijando outra garota.

O nome dela é Polly, ela parece aquela bonequinha do mesmo nome. Ela é loira, de um tamanho normal pra alguém do segundo ano, ( ela é da mesma classe que Jasper).

Eu chorei muito, e desde então eu tento esquecer Jasper, mais eu não consigo, e claro que fingir que sou feliz o tempo todo não é legal, ele pensa que eu sou uma pulguinha saltitante, mais o que ele fez foi péssimo, ele nem se quer me contou que esta com a tal da Polly, e eu perguntei pra ele “ Jazz, você esta namorando?” e ele responde que não.

Mas eu o vi outras duas vezes com a tal da Polly. Na nossa arvore. Eu pensei que ele era o cara perfeito mais não é bem assim.

E eu estou presa, até meu verdadeiro príncipe aparecer.

Sim amiga, eu estou triste, e com muitas saudades. E por favor, não conte a ninguém, só que sabe disso é você, e a Judith, minha plantinha.

Eu vou terminar por aqui, estou chorando agora, porque lembrei daquilo.

Traga um bofe da Estônia pra mim, por favor, e volte logo, esse ano esta sendo extremamente difícil pra mim.

Milhares de beijos. Te amo.

Alice”.

 

Senti uma pena enorme de Alice, ela não era tão feliz quanto eu pensava.Eu fiquei com pena da minha prima.

A próxima que eu resolvi ler foi a dos meus tios.

- Vamos logo com isso. – disse em vos alta.

- O que? – disse Jéssica, saindo do banho.

- As cartas, vou ler.

- Ah sim, pelo menos alguém te manda cartas!

- Sem dramas.

- AAAAAAAAAAAAH! – Uma Clarisse gritou, acordando.

Eu arregalei os olhos, olhei pra Jéssica, ela estava como eu.

- O que foi!? – perguntamos.

- TA ARDENDO MUITO! – ela gritava, pulava. Suas costas estavam vermelhas e com umas bolhas nojentas, pra piorar, a nojentinha da Jéssica vomitou no chão do quarto.

- Que nojo! – eu gritei.

Peguei a pomada pra queimadura e joguei em Clarisse.

- AAAAAAAAAH! Vai com calma! OMG! Esta doendo muito!

- Isso é pra você aprender, sua idiota, que é pra passar protetor! – disse Jéssica, puxando o cabelo de Clarisse.

- Não precisa de violência, ela já aprendeu a lição, certo? – eu disse.

Ela balançou a cabeça a pediu ajuda pra passar a pomada.

- A festa... Como eu vou pra festa assim... – ela chorava.

- Até lá você esta curada.

- Mas eu não posso nem me mexer! Eu vou morrer! AAAAAH – ela gritou quando eu dei um tapa na suas costas, de brincadeira.

- Não seja ruim, Bella. – Jéssica disse.

Eu ri.

Passamos a pomada em Clarisse, e colocamos ela pra dormir.

Era a tarde da noite, e eu estava segurando aquela carta dos meus tios na mão.

“ Emmett escrevendo e rindo”, como disse Alice.

Estremeci e abri a carta.

 

Meus tios desejaram sorte e disseram que estavam com saudades.

 

Havia dois papéis separados. Num deles escritos “Emmett”. Eu li.

 

É, eu sinto a sua falta às vezes, ainda tenho a cabeça da sua boneca, daquele dia nas férias”.

 

Sim ele era um idiota.

No outro papelzinho, estava escrito “espero que você esteja bem, Bella, boa sorte”.

Eu não senti nada, pela carta de Alice, ele deve ser uma Rosalie feminina. Faltava a carta de Ângela.

 

 

“ Bella.

 

Você é a única que vai ficar sabendo disso, claro, estou desesperada.

Alguém já deve ter te contado que eu arranjei um namorado, o seu nome é Ben.

Ben é muito romântico e extremamente legal. Já faz quatro meses.

O começo foi romântico, nos íamos todos os dias ao parque, fazer um piquenique.Apos á segunda semana eu resolvi contar para os meus pais, e você sabe que eles são religiosos, e fizeram tudo do jeito correto, conheceram os pais dele até.

Tudo estava certo, mais nos estávamos totalmente apaixonados. Um beijo, um cinema, um jantar em família não era o bastante, acho que você entende.

Era noite, estávamos voltando do cinema, na hora marcada pra ele me deixar em casa. Meus pais estavam na missa. Na hora de despedir, nós nos empolgamos totalmente e acabou acontecendo no banco do carro dele.

E depois disso foram às roupas colocadas as pressas, eu entrando em casa correndo, e só pensando naquilo, tentando não esquecer aquele momento.

Minha mãe não percebeu, nem meu pai, mais eu percebi a diferença á dois meses.

Fui num médico distante, e fiz um teste de farmácia, os dois confirmavam minha gravidez.

Eu estou com dois meses de gravidez, e graças a Deus não tenho barriga.

Contei a Ben, e ao contrario do que eu pensei, ele foi perfeito e queria falar com meus pais.

Mas fui eu quem não deixei, eu seria a maior decepção da vida deles.

Ben tem me ajudado, ele me da o apoio total. Ele esta feliz com o bebê.

Mas e quando eu ficar com barriga? Eu já comecei a usar a desculpa de estar comendo muita bolacha recheada, pois minha mãe disse, num dia, “você engordou um pouco querida”.

É claro que eu precisava de você, amiga, para me apoiar.

Sei que fiz uma coisa errada, mais não vou tirar o bebê, ele não tem culpa se o pai e a mãe são dois irresponsáveis.

E quando minha mãe e meu pai ficarem sabendo, eu não sei do que vai ser de mim e do bebê.

Eu até penso em nomes. Talvez Marie, o que acha? Não sei, mas acho que vai ser uma menina.

E você vai ser a madrinha.

Sinto sua falta.

Beijos, Ângela Weber”.

 

Tudo ficou negro, e quando eu acordei estava na enfermaria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odorei escrever esse cap, mas nn sei se ficou realmente booom, comenteem por favor. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.