My Idiot Cousin escrita por maynis


Capítulo 7
Capítulo 7 - carta para um amigo.


Notas iniciais do capítulo

oi gente, estou adorando as dicas de vocês. esse cap é curto, mais o proximo foi um dos meus favoritos a escrever! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46251/chapter/7

Os dias foram se passando e era uma escola maravilhosa.

 

 

 

Jéssica era uma ótima amiga,e Clarisse também.

 

 

 

Todos os professores eram legais, e sinceramente eu não sentia falta nenhuma de casa.

 

Talvez de Angela, e de Jasper.

 

 

 

Já fazia um mês que eu não falava com ele.

 

Peguei uma folha do meu caderno e escrevi.

 

Eu gostaria de saber o que estava acontecendo por lá.

 

 

 

 

 

JASPER PDV

 

Fazia mais de um mês que Bella não falava comigo.

 

Dês de que foi praquela escola.

 

Eu levantei, e fui ver o correio.

 

Tive uma surpresa enorme. Uma carta, pra mim, de Bella.

 

Eu abri.

 

 

 

“Para o melhor amigo do mundo, Jasper”.

 

 

 

Jazz, eu sinto muito sua falta.Às vezes as pessoas daqui não entendem do jeito que você entende.

 

Aqui é maravilhoso. E gigante, são quatro prédios, o mais legal é o do fundo, de lazer.

 

Tem até piscina, quadra, tudo que você possa imaginar. Estou adorando demais.

 

Meu quarto é lindo, só que um pouco rosa demais. Minha nova amiga Clarisse adorou.

 

Clarisse é da França, ela é uma ótima pessoa. Minha outra companheira de quarto, é Jéssica, ela é legal, apesar de às vezes ser nojenta de mais.

 

Mike é um amigão, e muito engaçado.

 

Eu sinto muita falta da Ângela, e às vezes da felicidade sem fim de Alice.

 

As aulas não são tão difíceis, só algumas.

 

Os professores são ótimos, tirando um ou outro que eu não fui com a cara.

 

Têm muitos rapazes bonitos aqui.

 

Na primeira semana tive dificuldade pra dormir. Às vezes, Jéssica ronca. E isso é irritante.

 

Eu queria muito saber o que esta acontecendo ai, com todo mundo.

 

Eu não escrevi pros meus pais até agora, mais telefonei brevemente.

 

E quero saber como você esta como esta à escola, tudo e todooos.

 

Aqui faz tanto frio. Mais do que em Forks-fim do mundo.

 

 

Jazz me responde logo, se não morro, ok?

 

 

 

Saudades, mande lembranças pros nossos amigos.

 

 

 

Beijos, Bella.” 

 

 

 

Respondi a carta, mais a caminho do correio Alice me encontrou e acabei não enviando.

 

 

 

Bella PVD 

 

 

 

Fazia três semanas e meio que eu tinha mandado a carta.

 

 

 

Ok, não foi nem uma folha mais foi de coração.

 

 

 

Fomos para aula, como toda sexta feira, foi um saco.

 

Quando chegamos, resolvemos tomar um banho de piscina.

 

 

 

Pela primeira vez no ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo, voces vão saber como estão as coisas em forks! bjs até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Cousin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.