Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido escrita por May


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a rotina do casal, os jantares juntos, as briguinhas de todo casal, a reconcliação,...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462509/chapter/3

Assim que chegamos em L.A nos despedimos do Alê e fomos para casa, apesar de ter dormido maravilhosamente ao lado do Leo eu estava muito cansada da viagem e até um pouco tensa, então achei melhor recusar o convite do Alejandro para irmos os três ao Don Cuco's e optei em ir para casa e descansar, pois em poucos dias voltaria a trabalhar. Como o Leo ainda estava de férias por mais 4 dias ele estava louco para sair e aproveitar seus últimos dias de descanso comigo hoje não foi diferente.

"Então meu amor...quer sair ou prefere ficar em casa hoje?" ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço, ele realmente não parava quieto, mas eu no lugar dele se não estivesse tão cansada faria o mesmo.

"Estou um pouco cansada, mas se você quiser sair podemos ir, onde você for eu vou!" segurei suas mãos e dei um beijo nele.

"Se você está cansada podemos sair outro dia, sem problemas! E aí hoje podemos assistir um filme com pipoca o que acha?" ele disse sorrindo daquele jeitinho que me fazia ter vontade de ficar ali com ele para sempre.

Concordei e fomos assistir o dvd, o filme era "Como se fosse a primeira vez", que no começo até tentamos assistir o que não deu muito certo pois em ver de vermos o filme, ficamos nos beijando no sofá, até que a campainha tocou.

"Quem será está hora?" falei meio confusa já que pelo visto já eram quase duas horas da madrugada.

"Fica aqui que eu vou ver.", o Leo então foi atender a porta enquanto eu me sentava no sofá para poder ver também quem era, quando de repente a porta se abre e eu vejo o Christian praticamente chorando e com uma cara de quem havia tido uma briga feia com a Tracy. O Leo ficou olhando para ele meio espantado, pois ele nunca havia o visto assim, então ele o convidou para entrar.

"Christian está tudo bem?", falei um pouco preocupada pelo situação dele, não sei o que eu faria se alguma coisa tivesse acontecido com a Tracy.

"Ela não me entende Fani, a Tracy não acredita em mim!" nesta hora ele já estava chorando de verdade, eu nunca havia o visto naquele estado. Pedi para o Leo buscar um copo d'água para ele.

"Me conta o que aconteceu pra você estar assim?"

"Ela achou um e-mail de uma ex namorada minha me convidando para sair e dizendo que ainda gostava muito de mim e que gostaria de tentar mais uma vez se fosse possível, eu iria responder ao e-mail dizendo que estava comprometido e que era para sermos somente amigos, mas a Tracy viu o e-mail que ela me enviou antes e achou que eu iria procurar a garota, então ela simplesmente disse que iria sair e sumiu!"

"Mas como assim? A Tracy não podia ter feito isso! Alguma coisa grave pode acontecer com ela e se ela sofrer um acidente?" falei já me apavorando, eu precisava chamar a polícia, é incrível como um ambiente pode mudar tanto em pouco tempo, há pouco estávamos eu e o Leo assistindo o filme e estava um clima tão bom, agora isso estávamos todos preocupados com a Tracy, onde ela poderia ter ido?

"Eu estou com sentimento de culpa Fani e se algo acontecer com ela? Eu não sei o que eu faço!" tentei consolá-lo enquanto o Leo apenas olhava e dizia que ela devia ter ido tomar um ar e que devia estar bem.

"Eu...eu ia pedir ela em casamento..." disse ele chorando ainda mais, ele realmente estava muito triste me deu até uma certa pena...

"Vai ficar tudo bem Christian, não se preocupe." disse tentando acalmá-lo um pouco.

"Você pode passar a noite aqui para pensar melhor logo logo ela vai voltar tenho certeza!" disse o Leo em uma tentativa falha de animá-lo, mas que acabou aceitando a proposta e passou a noite no quarto que antigamente era da Ana Elisa.

Eu e o Leo perdemos totalmente a vontade de assistir o filme e resolvemos dormir pois no dia seguinte se a Tracy não aparecesse teríamos de chamar a polícia pois algo mais grave poderia ter acontecido. Fomos andando até nosso quarto em um clima meio de velório, ambos estávamos preocupados e sem o mínimo sono.

"Não se preocupe meu amor vai dar tudo certo, ela vai aparecer!" disse o Leo me dando um beijinho na testa assim que nos deitamos. Afirmei com a cabeça e então dei um beijo nele e acabamos dormindo abraçados de conchinha esperando logo pela manhã seguinte.

**************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?? sinto muito por ter sido um pouco pequeno este capítulo, mas eu não estou com muito tempo livre então foi o que consegui postar, logo logo já escreverei o capítulo 4!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.