Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido escrita por May


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :3 Quantas estrelinhas dão??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462509/chapter/2

" Vamos gente chega de agarramento, agora é a dança dos noivos! Leo depois você vai ter o resto da vida para ficar com a Fani, mas agora vamos!", chegou a Gabi correndo nos chamar para ver a valsa dos noivos.

"Ei nós não estávamos nos agarrando, estávamos brindando!" falei fingindo cara feia para a Gabi.

"Aham né? E vocês pensam que eu não vi esse assanhamento todo?" ela retrucou.

"Sempre chegando na pior hora né dona Gabi?" o Leo passou por ela atrapalhando sua franja enquanto ela revirava os olhos e me puxava pela mão.

Na hora da valsa todos os convidados se sentaram nas mesinhas enquanto a Natália e o Alberto se posicionavam na pista. Então eles começaram a dançar, estavam lindos olhavam um para o outro com paixão, então eu só vi a hora em que uma música agitada, que eu reconheci ser "wake me up" do Avicii, tomou conta do ambiente e os dois começaram a dançar animadamente. Aquilo era a cara do Alberto, só podia ter sido ideia dele! Olhei para minha mãe que estava com uma das mãos no rosto, provavelmente indignada com a valsa 'personalizada'.

No final todos aplaudiram o "show" do casal e foram também para a pista de dança. Começou a tocar uma música lenta e então me lembrei de uma vez em uma festa do colégio, quando eu e o Leo havíamos dançado música lenta e eu percebi que gostava dele, aí pouco tempo depois eu fiz meu intercâmbio, nós éramos adolescentes na época e nem imaginávamos que daqui a alguns anos estaríamos na festa de casamento da Nat e do meu irmão. Naquele tempo se um dia a dona Amélia me dissese isso eu ficaria muito tempo rindo da cara dela e diria que o baralho que dela devia estar com defeito. Parecendo adivinhar meus pensamentos ele me cutucou.

"Será que esta linda senhorita me daria a honra desta dança?" ele fingiu um ar de galanteador e já me foi puxando para a pista de dança. Ele colocou as mãos no alto das minhas costas e foi descendo até minha cintura enquanto eu apoiava minha cabeça em seu ombro podia sentir seu perfume. De repente ele começou a dizer algo no meu ouvido e enquanto falava mordia minha orelha.

"Lembro aquele tempo
Que a gente se amava
Era fim de tarde
E pra você cantava:
Linda, você é meu sonho
Linda, você me deixa louco..."

A música acabou e fomos para o estacionamento pois o Alberto e a Natália já estavam indo para a lua de mel e queríamos nos despedir e desejar boa viagem. Os dois entraram na limousine e ficaram acenando do teto solar. Assim que eles partiram a festa seguiu noite adentro, porém eu já estava exausta de tanto dançar. O Leo percebeu e perguntou se eu queria que ele me levasse até a casa dos meus pais, eu disse que não era necessário que poderia esperar até que eles fossem embora e pegaria uma carona.

"Fani, eu te levo não vai ser problema nenhum, você está cansada mal aguenta ficar em pé!" Ele disse a última parte rindo e me fazendo cócegas.

"E além do mais se nós formos agora ainda vamos poder passar um tempinho juntos..." Ele estava quase me convencendo, então ele começou a beijar meu pescoço e achei melhor ir logo antes que alguém visse e viesse nos chamar atenção em pleno casamento.

Entramos no carro, ele deu a partida e fomos em direção à minha casa. Era um pouco estranho pra mim dizer que a casa dos meus pais era minha porque agora minha verdadeira casa era em Los Angeles com o Leo, mas mesmo assim quando eu ia lá sentia como se aquela ainda fosse minha casa. Chegamos e ele estacionou o carro um pouco antes do meu prédio pois havia uma garagem bem em frente. Então ele desligou o carro e se virou pra mim.

"Onde estávamos?" ele começou a se fazer de inocente como se não soubesse.

"Hum... não me lembro bem..." disse mordendo o lábio pra ver o que ele falava.

"Acho que me lembrei, estávamos bem aqui..." então ele começou a me beijar intensamente, acho que eu devia estar um pouco bêbada pois o convidei para entrar então fomos para o meu quarto e não lembro mais o que aconteceu.

*********************************************************

Acordei com uma leve dor de cabeça, tentei reconhecer o lugar onde estava então me lembrei de que ontem à noite eu havia chamado o Leo para subir. Olhei para o lado, ele ainda estava dormindo então levantei tentando não fazer barulho e fui para o banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e prendi os cabelos. Fui até a cozinha e meu pai estava tomando café da manhã.

"Bom dia filha! Dormiu bem? Bom que pergunta a minha se o Leo também dormiu aqui é claro que você dormiu bem né?" ele disse isso e deu uma risadinha, senti meu rosto corar, apesar de eu já ser adulta eu ainda sentia um pouco de vergonha de falar sobre o Leo com meu pai.

"Dormi bem sim e a mamãe onde está?" perguntei tentando mudar de assunto

"Deve ter ido ao salão de beleza, acho que vai demorar. Eu se fosse você levaria um café na cama para o Leo e daria logo um jeito de sair daqui antes que ela volte, você sabe como a dona Cristiana é!"

Segui o conselho dele e fui preparar o café para o Leo, cheguei no quarto e ele já estava meio acordado.

"Bom dia meu amor!" disse lhe entregando a bandeja.

"Bom dia! O que aconteceu? Geralmente sou eu quem te levo café na cama." ele parecia surpreso e em seguida me deu um beijo rápido.

"Acontece que eu quis fazer uma coisinha pra você, mas olha temos que ir logo porque daqui a pouco minha mãe vai chegar e vai dar aquele chilique!"

"Claro vamos logo, já vou me trocar." ele já foi levantando e largando a bandeja na cama.

"Sabe que você fica lindo até de manhã quando sai apressado?" eu disse isso e sorri.

"Você que está sempre me fazendo feliz minha linda! Mas agora vamos logo, vá trocar de roupa temos que comprar as passagens para L.A" ele me deu um beijo e foi me guiando até a porta do banheiro em seguida me deu um tapinha no bumbum.

"Ei! Leo!!" falei fingindo cara de brava.

"Não me julgue" disse ele erguendo as duas mãos para cima e foi se arrumar.

**********************************************************

Chegamos no aeroporto e fomos direto comprar as passagens e fazer o check-in. O Alejandro não parava de dizer o quanto o Alberto era gostoso e que ele adoraria estar no lugar da Natália neste momento enquanto eu e o Leo só riamos das loucuras do Alê.

Nos despedimos de todos e fomos para a sala de embarque. Depois entramos no avião e fomos rumo a L.A!

Durante o percurso eu e o Leo assistimos à "Se beber não case" enquanto o Alejandro conversava com um homem bem bonito ao lado dele e parecia não atenção para mais nada.

"Se algum dia você aprontar tanto assim em sua despedida de solteiro, eu desisto de me casar com você!" disse brincando e lhe dando um leve beliscão.

"Eu nunca vou aprontar nada em nenhuma despedida de solteiro Fani, eu te amo muito, muito, muito e muito" ele me beijou e me senti um pouco mais tranquila pois se ele me amava tanto assim eu esperava que ele realmente não aprontasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo postarei o capítulo 3. Já estou escrevendo! Comentem e digam quantas estrelinhas dão! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Meu Filme - Depois do Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.