Table For Three escrita por Cellesty, Vick_Vampire


Capítulo 1
O que é o amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46241/chapter/1

Eu estava pendurada na janela perto da porta, esperando Jake chegar para sua visita da tarde. Agora era assim, desde que eu aparentava ter 16 anos, ele vinha em casa todo dia. Às vezes íamos para a floresta, às vezes ficávamos em casa.

            Eu estava de olhos fechados lembrando do dia anterior. Tínhamos ido a floresta, sem ninguém por perto. Foi perfeito, mas não passavam de beijos e amassos. Nunca passavam. Não que eu tenha alguma necessidade sexual, mas de vez em quando seria bom se ele ficasse sem camisa. 

            Toc Toc Toc. Ele tinha chegado. Fui até a porta e a abri. 

            -Oi meu amor. Tudo bem? - ele me pergunta isso todo dia, mas nunca me deixa responder. Ele sempre me beija antes da resposta. Naquele dia não foi diferente. - Quer sair ou ficar em casa hoje?

            -Vamos para a floresta.

            -De novo? 

            -Sim! 

            -Então tudo bem, vamos.

            Atravessamos a casa em segundos para chegar a porta dos fundos. Avisei meu pai, aos gritos, que eu estava saindo. 

            Jake e eu apostamos uma corrida até a nossa clareira. Fiquei pensando que eu não sou a unica da família a ter, uma, bem, "clareira do amor". Papai e mamãe tem a deles, onde ele mostrou seu brilho a mamãe. Tio Emm. e Tia Rose também, que foi onde Rose achou Emmett atacado por um urso. Tia Alice e tio Jazz também tem uma, eles me disseram um dia, mas não é nada de mais para eles. E agora eu tenho a minha! Isso pode ser o destino, ou só coincidências.

            -Nessie? - opa! Esqueci de voltar para o mundo, fiquei perdida demais em meus pensamentos.

            -Ah, desculpe, não percebi que aviamos chegado!

    -Tudo bem Nessie. - sorri para ele, ele sorriu para mim. Ficamos um bom tempo sorrindo, até que eu cansei de ficar em pé e sentei, ele me seguiu.

    -Jake, posso te fazer uma pergunta?

    -Claro Ness!

    -Qual a diferença entre paixão e impressão?

            -Bem, a impressão é uma paixão, só que mais forte e para sempre. - ele deu uma pausa - Um lobisomem pode se apaixonar por muitas garotas, até amar, mas assim que ele tem a impressão, ele a ama para sempre.

            -Então você promete que vai me amar para sempre? - eu perguntei com cara de anjo.

            -Prometo. E você? Promete?

            -Claro, não vou nunca ter olhos para outro alguém sem ser você.

            -Então prove. - e eu lhe dei um beijo que jamais iriamos esquecer.

            Um beijo que foi crescendo aos poucos, começou calmo, mas ficou agitado. Para meu infortúnio, antes que pudesse se transformar em outra coisa,Jake o interrompeu.

            -Nessie, temos que voltar, sua família já me odeia porque desde que você cresceu vivemos fugindo, não quero que algo aconteça e eu não possa mais te ver.

            -Tem razão. Melhor voltarmos. - não! Vamos ficar e continuar de onde paramos! - Meus pais devem estar preocupados.

   Não vou dizer que queria voltar para casa porque não queria, mas foi bom chegar em casa e ver todos ali, felizes,não sei dizer, aquele momento em família me afetou, me senti ótima.

   -Olá Nessie - todos falaram num coro. Jake viu que era sua deixa para sair, me deu um selinho e disse:

   -Te vejo amanhã. - e foi embora.

   -Nessie, não quero ser chato, mas amanhã é o primeiro dia de aula, melhor você ir dormir.

  -O.K pai, boa noite para todos então. - sai da grande casa dos Cullens e me direcionei para a minha casa. Nossa, já havia ficado noite! Quanto tempo eu passei beijando Jake? Não importava.

   Cheguei em casa, fui me trocar, coloquei uma camisola da Victoria's Secret qualquer que minhas tias me deram de aniversário de dezesseis anos(acho que cinco anos na verdade) que, por pouco, não apareceu na MTV no Sweet Sixteen. Era sexy demais para mim.

    Enquanto me trocava ouvi um barulho *toc toc toc* tinha alguém na minha janela.

    -Nessie, abra a janela!

    -Jacob? É você? - o que ele está fazendo aqui?

    -Sim! Agora abra aqui, por favor!

      Andei até a janela, abri-a, Jake entrou. Ele estava sem camisa, eu acho que é a primeira vez que eu vejo ele assim desde comecei a me interessar de verdade por ele, e, meu deus!, agora eu vejo o que eu estava perdendo!

  -Jacob Black,o que está fazendo aqui? Se meus pais te descobrirem eles te matam!

    -Não se preocupe, eles estam muito ocupados vendo algum filme do Drácula, não sei, mas sei que não vão voltar tão cedo.

    -Ótimo, mas por que está aqui? Não que eu não goste de você, eu te amo, mas...

    -Eu sei Nessie, só vim aqui falar, que,não importa o que aconteça, não importa as escolhas que tomemos, não importa nada! Eu sempre te amarei!

   -Jake....eu..não.... - esperava isso! Jake não é o que se pode chamar de romântico, por isso não estou acostumada com declarações, fico toda sentimental. Será que vou chorar ?

   -Shiii! Não fale nada, por favor, só.... - o que deu nele? Será que está tudo bem? Melhor perguntar!

    -Jake! Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

    -Não tenho como explicar agora - sua respiração estava ofegante, o que estava acontecendo? Alguém morreu? 

    -Jake!Você mesmo disse que meus pais não vão voltar tão cedo!

     -Nessie, amanhã eu te conto prometo, mas agora eu tenho que voltar para La Push.

    -Mas....

   -Amanhã. - e ele se foi, nem se despediu, só saiu pela janela. Não sei porque, mas de repente comecei a chorar, cai de joelhos em frente a janela e chorei. 

   Um tempo depois,eu ainda estava chorando, mas meus pais estavam chegando em casa, eu podia ouvir seus passos, decidi me deitar e fingir estar dormindo. Mas depois desse surto repentino do Jake, eu não vou conseguir mais dormir.

O que ele quis dizer com aquilo afinal? Será que eu vou mudar de Forks? Será que ele vai se mudar? Não importa, nunca vou me separar dele, NUNCA! E  eu ainda vou descobrir o que ele quis dizer! Meu Jacob, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que vocês acharam ? Ficou bom ?
Eu prometo que se vocês não gostarem nós paramos de escrever! Mas se gostaram podem mandar reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Table For Three" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.