Aposta Destrutiva escrita por Wine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o prólogo. É só um teste, caso vocês gostem da ideia talvez eu continue ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462376/chapter/1

“Eu tenho o cérebro de um garoto de quatro anos. Eu aposto que essa criança está feliz por ter se livrado dele.” – Groucho Marx

A técnica da negação, apesar de funcionar por um tempo, infelizmente, não elimina seus problemas, somente adia seu confronto com eles. James descobriu esse fato da pior forma possível e imaginável.

- Quem é essa mulher, James? – Lily perguntou, ainda agarrando seu braço esquerdo firmemente como uma leoa possessiva defendendo seu território.

Há muito James Potter imaginava o momento no qual Lily descobriria a verdade sobre a aposta. Merlin, se ele pudesse voltar no tempo e fazer as coisas diferentes!

- James? – Lily perguntou novamente, dessa vez mais urgente.

Ele olhou a garota ao seu lado, temendo que fosse a última vez em que ela ficaria tão perto de si. Lily era linda, tão linda que doía. Seu cabelo ruivo vibrante descia levemente por seus ombros até a cintura. Ela deixara o cabelo crescer nos últimos meses, o que só a deixou ainda mais bonita. Entretanto, Lily Evans não apenas era bonita, mas também inteligente. Olhando nos desafiadores olhos verdes, James notou que ela já percebera o que estava acontecendo, só esperava uma confirmação.

- Ele não te contou, querida? Eu sou a namorada dele – A morena que estava na frente deles comentou de forma vulgar. – Você é só a aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vale a pena continuar? O primeiro capítulo já está quase pronto XD


Beijos,
Wine;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Destrutiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.