Enfrentando o Passado escrita por


Capítulo 9
Capitulo 9 - Duvidas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu espero que vocês estejam gostando da historia.Desculpa pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462213/chapter/9

– Caiu tudo que a Luciana me falo é verdade?, você fez aquilo para me proteger? – pergunto.
– Ela te conto? – pergunta ele surpreso.
– Sim, ela conto.
– É verdade, eu sei que o que eu fiz foi errado, que eu te magoei, mas eu não me arrependo – diz ele serio me olhando com aqueles olhos verdes.
– Não?
– Não, eu prefiro ver você com ódio de mim, do que morta.
– Eu passei todos esses anos pensando que você não me amava, Caiu você não imagina o quanto eu sofri.
– Eu sei, mas um dia você ia superar e se você morresse, você ia perder toda sua vida, eu não podia deixar ele fazer isso com você , você ainda tem tanto pra viver .
– Por que você não me conto Caiu?
– Por que você não ia aceitar, você ia querer ficar do meu lado, você não ia embora Bel, eu não podia correr esse risco.
Então fico olhando pra ele, ele ta tão lindo, os cabelos pretos, estão despenteados e meio molhados, os olhos verdes me observando.
– Bel entra – diz ele dando dois passos para trás pra mim pode passar.Eu entro, sua casa continua do mesmo jeito que eu me lembro, uma sala grade, com sofá preto, uma mesinha no meio, um quadro da sua mãe na parede, no canto uma poltrona azul bebe, com uma mesinha do lado, tem um abajur e uma foto nossa.
– Você não tiro a nossa foto? – digo virando para olha-lo
– Não, ela nunca saiu daí – diz ele dando um sorriso de lado.
– As coisas eram tão diferentes na quela época – digo olhando para a foto.
– Bel eu .. senti tanto sua falta, ficar sem você esses anos foi horrível, eu olhava pra essa foto e lembrava de tudo que a gente viveu, eu ficava imaginando aonde você tava, o que você tava fazendo, se você ainda sentia a minha falta ou se já tinha me esquecido.
– É claro que eu não te esqueci Caiu, não tem como esquecer tudo que a gente viveu.
– Bel me perdoa – diz ele chegando perto de mim e pegando nas minhas mãos
– Caiu ...
– Eu sei que você ainda ta magoada, mas eu não podia deixar ele fazer isso com você – diz ele com lagrimas nos olhos.
– Eu não sei nem o que pensar, tem tanta coisa na minha cabeça Caiu, eu to tão confusa, me da um tempo pra pensar?
– Eu te dou o tempo que você precisar – Diz ele passando a mão no meu rosto delicadamente.
Fico olhando nos seus olhos, não sei o que falar, nem o que fazer, minha vontade é beija-lo, mas eu não posso fazer isso.
– Eu só quero que você saiba de uma coisa, eu te amo meu amor .. você é a pessoa mais importante na minha vida, você não imagina o quando me doeu te magoar, você é a única mulher que eu quero, por você eu espero a minha vida inteira.
– Caiu eu .. – então eu o beijo, não consigo me conter, nossas bocas se encaixam perfeitamente, eu senti tanta falta do beijo dele, eu sinto tanta sua falta.
– Eu te amo tanto meu amor – diz ele entre os beijos.
– É melhor eu ir embora – digo me afastando.
– Não fica mais um pouco – diz ele me beijando novamente.
Então eu escuto meu celular tocar, me afasto do Caiu meia tonta, e atendo.
– Alo?
– Bel vem pra casa rápido – diz o Rodrigo.
– Por que? Aconteceu alguma coisa?
– A mãe não esta bem, acho que ela não vai aguentar por muito tempo – diz ele em desespero.
– To indo – digo tentando conter as lagrimas.
– Que foi? – pergunta o Caiu assim que eu desligo.
– Eu preciso ir pra casa .. minha mãe não esta bem.
– Eu vou com você.
– Não precisa.
– Bel eu não vou deixar você dirigir assim, e eu quero vê-la.
– Ta – digo saindo pela porta.
Vamos para casa, o Caiu não me deixa dirigir diz que estou muito nervosa, chegamos la em meia hora.Quando chegamos sai do carro as pressas e subo escada acima com o Caiu logo atrás de mim, quando entro no quarto esta todo mundo ali, todos estão chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!