Enfrentando o Passado escrita por


Capítulo 8
Capitulo 8 - Revelação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462213/chapter/8


Abro o olho meia sonolenta e digo.
– Entra – então a porta se abre e a Luciana entra.
– Desculpa te acordar, mas a gente precisa conversar.
– Ta, hun .. eu só vou jogar uma água no rosto.
– Ta bom.
Vou ate o banheiro, abro a torneira e jogo um pouco de água no rosto pra ver se eu desperto o sono vai sumindo, então esta na hora, eu vou descobrir o que aconteceu na que lá noite que eles querem tanto me contar, eu só espero que eu não me magoe mais.Então saiu do banheiro.
– Pronto – digo sentando na ponta da cama.
– Eu preciso te contar o que aconteceu Bel, você precisa ouvi – diz ela sentando do meu lado.
– Ta, pode falar.
– É tudo minha culpa Bel, me perdoa .. eu conheci um homem, ele era bonito, charmoso, ele era tão fofo comigo, e eu me apaixonei, eu pensei que eu tinha encontrado minha alma gêmea, igual você tinha o Caiu, vocês eram tão lindos juntos, eu queria tanto alguém , eu me deixei leva, a gente se via escondido e teve uma vez que o Caiu viu a gente junto, o Caiu fico nervoso brigo comigo e me mando pra casa, na quele dia eu não entendi nada.Alguns dias depois o Caiu me procuro, ele falo que eu precisa terminar meu namoro, que eu estava namorando o seu irmão e eu não sabia onde eu tava me metendo.
– Espera, Luciana o Caiu não tem irmão.
– Eu também achava isso, mas ele tem irmão sim Bel, ele nunca conto por que ele tem vergonha, o irmão dele usa magia das trevas Bel, ele é ruim, maldoso, perigoso, ele obrigo a mãe do Caiu a dar os poderes dela pra ele, Bel ele mato a própria mãe e o Caiu me conto tudo isso, e eu .. eu não acreditei, eu achei que o Caiu tava doido, eu continuei saindo com o Rafael, ate que um dia eu vi ele usando magia das trevas, e ele começo a me ensinar a usar, Bel eu me arrependo tanto.Mas não era eu que ele queria, era você, ele sabia que o Caiu tava feliz, que ele tava com você, e ele queria acabar isso, ele me uso pra descobrir coisas sobre você, pra descobrir como era seu relacionamento com o Caiu e eu tonta cai.Teve uma vez que a gente brigo, e ele falo que ele não me amava, que ele tava aqui pra destruir a felicidade do Caiu, então eu procurei ele e contei o que o Rafael falo, mas o Caiu já sabia ele tava em choque, o Rafael falo pra ele que se ele não terminasse com você, ele ia te matar, e acredite ele ia te matar sem dó nenhuma, não tinha como o Caiu te proteger, o Rafael é mas poderoso afinal ele tem os poderes dele e da mãe dele.Então o Caiu armo aquilo pra você pensar que a gente tinha um caso, ele sabia que se você pensasse isso você ia embora, e por mas que você ficasse magoada você ia estar viva, assim que você descobriu e foi embora, o Rafael sumiu, o Caiu fico doido atrás de você , e se o Rafael tivesse ido atrás de você ,ele começo a te procurar nas cidades, mas não te acho.
– Luciana isso tudo é verdade? – digo tentando conter as lagrimas.
– É, me perdoa Bel foi tudo minha culpa – diz ela chorando.
– Como você disse que era o nome do homem que você se apaixono?
– Rafael.
– Eu vi ele, Luciana ontem na hora que eu tava com o Caiu ele apareceu.
– Bel se ele volto boa coisa não pode ser, toma cuidado.
– Você pode me deixar sozinha? , eu preciso colocar os pensamentos no lugar.
– Claro, agora que você sabe de tudo, tenta entender ele, ele só fez isso pro seu bem – diz ela saindo.
Quando a Luciana sai, eu deixo as lagrimas rolarem, como pode ser tudo verdade, estou tão confusa, não sei o que fazer.Vou ate o quarto da minha mãe e me sento do seu lado e digo.
– Mamãe queria tanto seus conselhos, eu não sei o que fazer da minha vida.
– Minha filha, eu não sei o que esta acontecendo, mas escute o seu coração.
– Mas eu não sei o que meu coração esta dizendo.
–Sabe sim, é só você prestar bem atenção.
Abraço minha mãe e fico lá por um tempo, seu abraço é tão reconfortante.Então decido, eu preciso vê-lo , eu preciso falar com o Caiu.
– Mamãe eu preciso ir ne um lugar, a senhora vai ficar bem?
– Vou.
Então me levanto, vou ate o meu quarto e coloco um vestido vermelho, penteio o cabelo, e coloco um sapatilha dourada, pego a chave do carro e desço as escadas correndo.Meu pai esta na sala lendo um jornal.
– Aonde você vai com tanta pressa Bel? – pergunta ele.
– Eu preciso resolver uma coisa.
– Come alguma coisa antes.
– Não pai, depois eu como.
– Vai passar mal na rua.
– Não vou não, onde ta o Vitor?
– Ta lá fora.
– obrigada – digo saindo pela porta.
O Vitor esta na beira da piscina conversando com o Thiago, quando o Thiago me vê me aproximando fica me encarando.
– Bom dia – digo.
– Bom dia – Thiago responde.
– Bom dia Bel – diz o Vitor olhando para trás.
– Vitor tem como você me emprestar seu carro?
– Quer que eu te leve em algum lugar?
– hun, na verdade eu precisava do carro mesmo.
– Ta bom – então ele me entrega a chave do carro.
– Vai encontrar alguém especial Bel? – diz o Thiago me olhando.
– Não, só preciso resolver umas coisas.
– ah.
Então saiu andando, vou ate o carro e saiu de casa, eu preciso falar com o Caiu, e é quando eu estou na estrada já que eu paro pra pensar, será que o Caiu ainda mora na mesma casa, ele morava do outro lado da cidade, um pouco afastado também. Quando chego lá, vejo o carro do Caiu parado na frente da casa, as luzes estão acessas então provavelmente ele esta em casa, o portão esta aberto então entro direto, quando chego na porta abo e espero alguns minutos.Então a porta abre, e é ele, seus olhos verdes me encaram, ele esta com uma expressão de surpresa.
– Bel – diz ele dando um sorriso de lado.
– Desculpa vim assim sem avisar.
– Que isso Bel, você pode vim aqui quando quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!