Enfrentando o Passado escrita por


Capítulo 3
Capitulo 3 - Enfrentando o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462213/chapter/3

Luciana esta me olhando com uma expressão de espanto, será que ela não sabia que eles foram atrás de mim, será que não contaram pra ela.
– Luciana – digo com certa magoa.
– Eu .. eu não sabia que você estava aqui.
– Cheguei agora.
– Fico feliz que você tenha voltado.
– Fica mesmo Luciana? – digo ironicamente.
– Meninas não briguem – diz minha mãe com uma voz frágil.
– Desculpa mamãe.
Luciana entrega os remédios para minha mãe, e sai do quarto.
Eu devia estar preparada para enfrentar o meu passado, mas a verdade é que eu não estou. Vejo que minha mãe esta me olhando com uma expressão de preocupação então tento afastar esse pensamento.
– Onde esta o papai?
– esta no laboratório, ele fica o dia todo trancado no laboratório tentando achar uma cura.
Depois de um tempo deixo minha mãe descansar e vou para o meu quarto tomar um banho, meu quarto esta do mesmo jeitinho que eu o deixei, ate minhas roupas ainda estão no guarda roupa.Depois de tomar um banho coloco um vestido branco soltinho e desço ate o laboratório para ver meu pai.
Quando entro vejo um rapaz , loiro examinado uns papeis.
– Licença.
Então ele olha pra mim, ele tem olhos negros como a noite.
– Oi, você deve ser a Isabel – diz gentilmente.
– É sou – digo sorrindo.
– Seus irmãos falam muito de você, eu sou o Thiago.
– Prazer.
– O prazer é todo meu- diz ele sorrindo.
– Então meus irmãos falam muito de mim?
– Falam, eles sentem muito sua falta.
– Eu também sinto falta deles.
– Mas agora você volto, vai poder passar um tempo com eles Bel .. Posso te chamar assim?
– claro .. Meu pai onde esta?
– ele...
Então meu pai entra, corro abraça-lo senti tanto sua falta.
– Minha filha, é bom vê-la – diz retribuindo o abraço.
– Senti sua falta.
– Eu também.
– Pelo visto você já conheceu o Thiago?
– Já.
– Ele tem tentado me ajudar a encontrar uma cura para sua mãe.
– e vocês já conseguiram alguma coisa?
– Ainda não – diz meu pai desanimado.
– Mas vão conseguir.
– Espero que você esteja certa.
Fico um pouco com o meu pai, e depois subo para o meu quarto com a intenção de descansar um pouco.Depois de alguns minutos escuto alguém batendo na porta.
– Posso entra – diz Luciana.
– Pode – digo tensa.
– Será que a gente podia conversa? – diz ela depois de entrar e encostar a posta.
– Pode falar, estou ouvindo.
– Todos esses anos eu convivi com essa culpa de ter estragado a sua vida, Bel me perdoa.
– Todos esses anos, eu tentei esquecer o que você fez, o que vocês fizeram, mas eu não consigo Luciana .. Como você teve coragem de fazer aquilo comigo?
– Bel ...
– Eu amava ele Luciana, o Caiu foi o único homem que eu amei.
– Deixa eu te explicar?
– Explicar o que? Que você tinha um caso com o meu namorado?
– Isabel deixa eu te explicar o que aconteceu me escuta pelo menos uma vez na vida.
– E o que foi que aconteceu? – digo furiosa.
Então Luciana vai ate a ponta da minha cama e se senta, me olha nos olhos e diz:
– Eu vou te contar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!