Enfrentando o Passado escrita por


Capítulo 13
Capitulo 13 - Rafael.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa os erros e desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462213/chapter/13

Depois que almoçamos, Rodrigo vai no caixa pagar e eu indo para o carro.
– Ora ora, olha quem eu encontro – diz uma voz atrás de mim.
Me viro lentamente e vejo que é o Rafael, é incrível como ele se parece com o Caiu.
– Você se lembra de mim ? – pergunta ele.
– Lembro.
– Faz um favor pra mim?
– O que?
– Avisa o Caiu que é bom ele aceita logo o meu acordo, antes que eu perca minha paciência.
– Que acordo?
– Ah ele não te conto?
– Que acordo?
– Bel – diz o Rodrigo vindo.
Então o Rafael some, ele simplesmente desaparece.
– Rafael?
– Com quem você ta falando? – pergunta o Rodrigo me olhando com curiosidade.
– Com ninguém.
– Você parece assustada.
– Eu estou bem, vamos – digo entrando no carro.
No caminho vou em silencio, não consigo parar de pensar que acordo o Rafael pode ter proposto pro Caiu.
– Você esta quieta – comenta meu irmão.
– É, eu to com um pouco de dor de cabeça.
– Quer que eu pare em algum lugar e compre um remédio?
– Não, jaja passa.
– Bel aconteceu alguma coisa?
– NÃO RODRIGO NÃO – grito.
– desculpa.
– Não desculpa eu, eu só to com dor de cabeça, não precisa se preocupar.
– Ta bom.
O resto do caminho vamos em silencio, só consigo pensar que eu preciso falar com o Caiu, preciso saber o que esta acontecendo, que acordo é esse.Quando chego em casa, sumo para o meu quarto e ligo para o Caiu, ele não me atende. Então resolvo ir ate a casa dele, desço as escadas correndo.
– Vai sair Filha? – diz meu pai.
– Vou, ou você quer que eu fique com o senhor?
– Não, pode ir.
– Eu volto logo.
– claro.
– Me empresta seu carro?
– Empresto – diz ele me dando as chaves.
Entro no carro e vou para a casa do Caiu.Quando chego vejo que as luzes estão acessas desço do carro e vou em direção a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.