The Proposal: Swan Queen escrita por Swan Queen Shipper


Capítulo 1
Emma e Regina vão se casar!


Notas iniciais do capítulo

Olá, então eu adoro esse filme e sempre quis reescrever usando Swan Queen, então eu finalmente fiz, acho que ficou bem parecido com o original, mas vão ter coisas diferentes.Eu espero que vocês gostem!Comentem, por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462212/chapter/1

Emma Swan acorda quando os raios de sol que entram pela janela de vidro do seu quarto tocam suas pálpebras, ela olha para cima ainda sonolenta e boceja, mas sua atitude calma e despreocupada muda totalmente quando ela olha para o relógio.

– Porcaria!

Ela pula da cama e corre para se vestir, ela sabe que não tem muito tempo e que se chegar atrasada no trabalho, sua chefe vai mata-la.

Ela deixa seu apartamento as pressas e corre até o seu Volksvagem amarelo, ela dirige até a cafeteira quando entra no estabelecimento encontra uma fila enorme, ela suspira, aquele definitivamente não era seu dia.

– Emma – Uma morena atrás do balcão chama por ela, quando Emma olha para ela, a morena sorri e a chama entregando os dois copos de café para a viajem.

– Dois cafés especiais.

– Você literalmente salvou minha vida, obrigada – ela sorri e a morena retribui o sorriso – Eu preciso ir.

Emma se apressa e quando esbarra em um cara quase derrama o café.

Ela apressa os seus passos até a editora Fairy Tale, quando entra e corre até o elevador e entra antes que ele fechasse quase derrama o café novamente.

Um de seus colegas pergunta – Emma, está tudo bem?

– Tudo bem – ela suspira aliviada.

Quando Emma sai do elevador e começa caminhar até sua sala ela pode finalmente respirar.

– Emma, quase que você não consegue chegar a tempo – Katherine comenta quando Emma passa por ela.

Emma se vira para olhar para ela.

– Ah obrigada, você não imagina o dia que eu tive...

Ela não vê quando Jefferson vem na direção dela com um carinho cheio de papeis e esbarra nela fazendo com o que o café derrame sobre a sua blusa branca.

– Foi mal, Emma.

– Como pode fazer isso? – Emma reclamou olhando o estrago na sua blusa, ela não poderia aparecer assim para a sua chefe.

– Que dia, hein Emma? – Leroy comenta sorrindo, e os outros colegas de trabalho também começam a rir.

Emma olha mais uma vez para a sua camisa destruída.

Ela pensa rápido e se aproxima de Katherine.

– Eu preciso da sua camisa, agora.

– Você está brincando, Emma?

– Eu tenho ingressos para o show de Adele, na sexta, duas entradas, o que me diz? Você tem quatro segundo para se decidir, quatro, três, dois, um.

Quando Regina Mills chega na editora, vestida na sua famosa saia lápis preta, uma blusa vermelha de botões e seus saltos altos, chama logo a atenção dos funcionários.

Assim que a vê Ashley digita uma mensagem que chega a todos os outros computadores: Ela está aqui!

Conforme veem a mensagem os funcionários correm para as suas mesas, largam revistas, jornais ou os lanches que estavam comendo e fingem estarem trabalhando.

No escritório de Regina Emma ajeita sua gravata na camisa nova e pega o café de Regina.

– Bom dia, chefe – Emma a cumprimenta quando a morena entra na sala – Conferência telefônica em 30 minutos.

– E quanto a publicidade dos livros do outono? – A morena perguntou conforme rodeava sua mesa para se sentar.

– Reunião com a equipe ás nove horas.

– Você ligou para aquela, aquela que tem as mãos estranhas... – Regina tenta lembra o nome.

– Úrsula? – Emma pergunta.

– Isso – a chefe confirma.

– Eu falei com ela, que se ela não mandasse os textos a tempo ela ia perder a data do lançamento.

Regina apenas assentiu.

– O seu advogado de imigração ligou...

Regina a interrompeu – Cancele a conferência, a reunião para amanhã e enrole o advogado.

– Tudo bem, chefe – Emma respondeu, quando ia deixando a sala.

– Quem é Ruby e por que ela quer que eu ligue para ela? – Regina perguntou olhando para o seu copo de café e depois para Emma.

Emma olha para ela – Na verdade esse era o meu copo.

– Então Miss Swan, poderia me dizer por que eu estou bebendo o seu café?

– Hum... Por que o seu café derramou?

– Essa é uma pergunta ou uma afirmação, Miss Swan? – a morena pergunta arqueando sua sobrancelha perfeita.

– Eu derramei o seu café.

Regina suspira – O que eu vou fazer com você, Miss Swan?

Emma sente um arrepio correr sua espinha com o tom de voz dela.

Mas relaxa ao ver Regina provando o café com uma expressão curiosa após sentir o gosto.

– Você toma café sem açúcar com canela e leite?

Emma se apressou em responder – Sim, eu tomo, é o meu favorito.

– E isso é uma coincidência? – Regina pergunta.

– Pode ser difícil de acreditar, mas sim, eu não iria beber o mesmo tipo de café que você só para o caso do seu derramar, isso ia ser realmente ridículo – ela fala pegando o telefone para atender.

Regina se vira em sua cadeira.

– Bom dia, escritório da senhorita Mills – depois de uma pausa - Oi Sidney.

Regina só precisa fazer um sinal para ela.

– Na verdade estamos indo para a sua sala agora, tchau – ela desliga o telefone e olha para a morena – Por que estamos indo para a sala dele?

Ela só precisou olhar pra Regina para entender o que ela queria dizer.

Emma saiu da sala de Regina e correu até o seu computador e digitou uma mensagem para todos os outros funcionários: A bruxa pegou a vassoura.

Todos os funcionários voltaram rapidamente a fingir trabalhar enquanto Regina Mills andava por eles, Emma a seguindo.

– Você já leu o texto que passei para você?

– Eu li algumas páginas, mas não me impressionou... – ela responde com desdém.

– Regina, posso te dizer uma coisa?

– Não – ela respondeu.

Emma a ignorou – Eu já li milhares de textos e esse é o primeiro que dou para você, a história é muito boa, é o tipo de história que você costuma publicar...

Quando se aproxima do escritório de Sidney, Regina vê a blusa de Katherine manchada de café.

– Errado e acho que você bebe o mesmo café que eu só para o caso do meu entornar, o que é realmente patético.

– Ou impressionante?

– Impressionante, Miss Swan, seria você não entornar meu café.

Elas entram na sala de Sidney.

– Oh, nossa destemida líder e a sua vassala – Glass os cumprimenta – Fiquem a vontade.

Regina olha ao redor e comenta – Que bela estante linda, nova?

– É uma restauração, mas é sim nova na minha sala – responde ele com um sorriso.

– Sidney, você está demitido – ela vai direto ao assunto.

Emma e Sidney olham para ela.

– Com licença? – pergunta ele confuso.

– Eu te pedi várias vezes para você levar o Archie na Oprah e você não conseguiu – ela argumenta – Então, está demitido.

– O que você me pediu é impossível, Archie não dá entrevista há quatro anos.

– Interessante, eu acabei de falar com ele, e ele aceitou.

– Como é que é?

– Você nem ligou para ele, ligou? – ela pergunta.

– Mas...

– Eu sei, ele é um pouco difícil de se lidar, façamos assim, eu vou te dar dois meses para você arrumar um novo emprego, e você vai dizer para todo mundo que se demitiu, tudo bem? – ela propôs e se virou para sair.

– Onde ele está? – ela pergunta a Emma que a estava seguindo.

– Ele está vindo – ela responde – Ele não está nem um pouco feliz.

– Não faz isso, Sidney, não faz – ela sussurrou para si mesma.

Sidney a seguiu enfurecido – Sua bruxa venenosa – ele gritou.

Isso chamou a atenção de todos os funcionários.

– Você não pode me demitir!

Regina se virou para ele.

– Você não me engana com essa história de Oprah, eu sei que você se sente ameaçada por mim, você é um monstro! – ele gritou.

– Sidney, é melhor parar... – Regina o alertou.

– Só por que você não tem uma vida longe desse escritório acha que pode subir no seu trono e nos tratar como seus escravos.

Regina tinha um sorrisinho no rosto enquanto o ouvia falar.

– Quer saber? Eu sinto pena de você – Continuou Sidney – Sabe o que você vai ter em seu leito de morte? Nada nem ninguém!

Regina suspirou e se aproximou dele – Preste atenção, querido, eu não demiti você por me sentir ameaçada, não, eu demiti você por que você é lento, metido, incompetente e passa mais tempo traindo sua esposa com outros homens do que aqui no escritório e se você dizer mais uma palavra, a Emma vai te colocar para fora com um belo chute.

Ele abriu a boca para falar.

Ela o interrompeu – Uma palavra a mais e você vai sair daqui escoltado, a Emma vai filmar com a câmera de celular e vai colocar o vídeo naquele site da internet.

Ela se vira para Emma e pergunta – Qual é mesmo?

– Youtube?

– Exatamente, é isso que você quer? Imaginei que não, agora não tenho tempo para perder com você.

Ela se virou e saiu andando ao lado de Emma.

– Eu preciso de você esse fim de semana para revisar uns textos.

– No fim de semana?

– Sim, já tem compromisso?

– Ehr.. não é que é o aniversário de noventa anos da minha avó e eu ia para casa.

Regina entrou em seu escritório.

– Mas tudo bem eu cancelo – Emma continuou – Se quer saber me livrou de um final de semana horrível, obrigada chefe.

Emma está no telefone com sua mãe – Eu sei, eu sei, diz para a vovó que eu sinto muito, o que você quer.. Escuta mãe, não tem jeito, ela me obrigou a trabalhar no fim de semana... não, eu não sou, escuta, eu trabalhei muito para conseguir essa promoção e não vou jogar tudo fora, eu sei que o papai está chateado...

Regina entra na sala e Emma imediatamente sente sua presença.

– Mas nós levamos muito a serio nossas obrigações aqui e ligaremos de volta assim que possível – Emma desliga o telefone.

– Era sua família? – Regina estava do lado da mesa dela com a mão no quadril.

– Era – a loira se vira para ela.

– Pedirão para você se demitir?

– Todo dia pedem...

Quando a morena abre a boca para falar o telefone toca novamente.

– Escritório da senhorita Mills – Emma atende a ligação.

– Ahh, sim, está bem – ela desliga o telefone e se vira para Regina.

– Philip e Michael querem que você suba imediatamente.

– Está bem – ela suspira – Me busque em 10 minutos, nós temos muito o que fazer, Miss Swan.

Miss Swan, Emma odiava ser chamada assim.

– Pode deixar – Emma responde, o telefone toca novamente, ela o tira do gancho para atender com uma expressão nada feliz.

Regina chega ao escritório dos dois, quando a secretária a cumprimenta, ela ignora.

– Philip, Michael – ela os cumprimenta.

– Regina, parabéns pelo programa da Oprah, excelente noticia.

Regina sorri – Obrigada, muito obrigada, mas por que estou aqui? isso não é sobre o meu segundo aumento, é? – ela brincou se aproximando dos dois.

– Regina, se lembra quando decidimos que você não ia para a feira de livros, por que não tinha permissão para sair do pais enquanto o processo de seu visto estivesse em andamento.

– Eu me lembro – ela responde se perguntando aonde Philip queria chegar com essa história.

– E você acabou indo, não é? – ele perguntou.

– Sim, eu fui íamos perder o escritor para outra editora, não é como se eu tivesse outra opção – ela sorriu.

– O governo americano não se importa com quem vai publicar.

– Nós falamos com seu advogado de imigração – Michael começa.

– Ótimo, então está tudo bem?

– Regina, seu visto foi negado e você será deportada.

– Deportada? Eu não sou bem uma imigrante, eu sou do Canadá, tem que ter algo que possamos fazer.

– Nós tentamos, mas você vai ter que ficar fora do pais por pelo menos um ano.

Ela olhou para os dois sem conseguir acreditar no que ouvia – Tudo bem, não é ideal, mas eu posso gerenciar de Toronto com vídeos conferências e internet...

Philip a interrompeu – Infelizmente se você for deportada não poderá trabalhar para uma empresa americana.

– Até isso ser resolvido eu vou entregar as operações ao Sidney Glass.

– Sidney Glass? O cara que eu acabei de demitir? – ela pergunta incrédula.

– Nós precisamos de um editor chefe, ele é o único que tem experiência.

– Você não pode estar falando sério, eu estou...

Ele a interrompeu – Estamos desesperados para que você fique, se houvesse alguma maneira, qualquer coisa que fizesse você ficar, nós faríamos...

Emma entra na sala nesse exato momento – Desculpe interromper, mas...

– O que, Miss Swan? – ela estava irritada.

– A secretária do escritório de Oprah ligou, ela está na linha...

– Eu sei...

– Ela está esperando – Emma insiste.

– Eu sei...

– Eu disse que estava numa reunião mas ela insistiu...

Regina olhou para Emma e estreitou seus olhos, enquanto a loira a encarrou confusa com o olhar que Regina estava lhe dando.

– Entra – Regina sussurrou olhando para ela.

Emma pareceu ainda mais confusa.

– Entra logo! – ela falou um pouco mais alto.

Emma entrou na sala e colocou suas mãos no bolso da calça.

– Senhores, eu entendo a gravidade...

Emma fechou a porta e se aproximou deles.

– Da situação – Regina continuou e se virou para Emma e se aproximou ficando ao lado dela – Bom, vocês precisam saber de uma coisa.

– Nós vamos nos casar – ela falou tocando a gravata de Emma – Nós vamos nos casar – ela disse novamente com a mão sobre o ombro de Emma.

A loira nunca esteve tão confusa – Quem? Quem é que vai se casar?

– Você e eu – Regina responde – Nós vamos nos casar.

– Nós vamos – Emma começou.

– Nos casar – Regina completou.

– Nos casar – Emma sussurrou.

– Mas ela não é a sua secretaria? – Michael perguntou.

– Assistente, secretária, são títulos – ela começou – Não seria a primeira vez que um de nós se envolve com as nossas secretarias, seria? – ela perguntou.

– A Jéssica lembra? – ela abriu um sorrisinho.

Philip olhou para Michael impressionado.

– A verdade é que somos duas pessoas que não deveriam ter se apaixonado, mas aconteceu...

Emma balança a cabeça negativamente enquanto ela fala.

– Todas aquelas noites no escritório... e fins de semana nas feiras de livros...

– Não – Emma sussurrou olhando para os lados.

– Alguma coisa aconteceu...

– Aconteceu – Emma concordou.

Regina sorriu – Nós tentamos resistir, mas não dá para resistir a um amor como o nosso – ela falou tomando o braço de Emma e o coloca envolta da sua cintura – Então, estamos bem com isso? Vocês estão felizes? Porque nós estamos, muito felizes – ela abriu outro sorriso.

– Regina – Philip chamou a atenção dela – É excelente, só legalize – ele falou apontando para a aliança no seu próprio dedo.

– A aliança, então isso significa que temos que ir ao departamento de imigração para consertar isso – ela falou colocando a mão no ombro de Emma que continuava estupefata – Muito obrigada, vamos fazer isso agora mesmo.

– Senhores – Disse Emma antes de se virar para acompanhar Regina.

“ Regina e Emma vão se casar” Era a mensagem que já se espalhava pelos computadores de todos os funcionários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber se querem que eu continue.Evil Kisses ♥