Verdade e Ilusão escrita por ShiroKitsune


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46202/chapter/14

J: Isso Tio Bobby, não fala nada! Vem!

 

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

 

No casebre de madeira...

R: Vem me ajuda a tirar os boys daqui!

A: Agora eu quero vê! O Dean eu agüento, mas o Sammy... – Amy diz se referindo a diferença de tamanho das duas em comparação aos Irmãos Winchester, já que Amy tem 1,64, Rory tem 1,54, Sam com seus meros 1,98 e Dean com seus 1,86

R: Não reclama! Pelo menos você agüenta o Dean!

A: Isso que dá namorar acaras maiores que nós!

  As duas riram, e cada uma foi ajudar seu respectivo namorado. Eles acordaram o que facilitou o trabalho das duas, e foram levados até o carro de Amy ajudados pelas meninas.

R: Vamos acabar logo com isso!

  Assim que Rory pronunciou essas palavras, Amy acendeu seu isqueiro e o jogou nos restos mortais de Eliot.

A: Vamos embora daqui!

R: Precisamos passar na casa da Kelly e buscar o Ted!

A: Ok. Vão vocês para casa, que eu vou buscar ele!

R: Peraí! Se você está aqui, quem está com o Jake? Você não o deixou sozinho, deixou? Mas a Helen estava fora, e a Jô também! Cadê o Jake?!

A: Calma, ele está com o Bobby.

Enquanto conversavam, elas iam se aproximando dos carros, onde estavam Sam, Dean e a moça que havia atacado Rory.

D, R e S: Bobby está cuidando do Jake?

Eles se entreolharam e caíram na gargalhada

 ~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade e Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.