Verdade e Ilusão escrita por ShiroKitsune


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46202/chapter/13

Bobby sentou no sofá desnorteado por não saber como cuidar do pequeno Jake.

 

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

 

 

No casebre de madeira...

  Quando Eliot se aproximou de Rory, ouviu-se um estalar de dedos, a moça que segurava Rory caiu de joelhos no chão, soltando Rory. Eliot olhou para traz, e levou um tiro de sal grosso. Ele sumiu, e logo Amy foi ajudar sua irmã.

R: O que você está fazendo aqui? Agente não mandou você ficar em casa?

A: Eu acabei de salvar a sua vida, a do seu amor e a do meu bebê e você ainda reclama?

R: Por um acaso você achou o tumulo?

A: Achei sim! – Amy mostrou a língua para Rory.

R: Serio? Ninguém achou! E se você achou, por que ele ainda esta perambulando por ai?!

A: Eu estava indo queimar o corpo quando te ouvi reclamar!

R: Obrigada, Sis!

 

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

 

Na casa de Rory...

B: O que você quer fazer, Jake? Você quer pintar? Assistir desenho? Ou quem sabe, brincar com bichinhos de pelúcia?

J: Desenho? Pintar? BICHINHO DE PELUCIA? Tio Bobby, quantos anos você acha que eu tenho? Pareço um bebê?

B: Ahh... Eu... É que...

J: Esquece, vem, vamos jogar facas no tabuleiro de dardo!

B: O que?

J: O que você achou que eu ia quere faze?

B: Não tenho a mínima idéia!

J: Isso Tio Bobby, não fala nada! Vem!

 

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade e Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.