Revenge - Como você nunca viu escrita por lets


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462013/chapter/21

— Como assim você tá grávida do Daniel,Emily? - Perguntou Jack

— Eu tô grávida e acabou,eu vou me casar com ele e a gente não vai poder se ver mais.

Nesse momento havia dado um estalo em Jack. Ele e Emily haviam passado uma noite juntos e como tudo é possível,esse filho poderia ser dele.

— Você está mentindo. - Disse Ele

— O que?

— Esse filho pode ser meu também não é? Você não quer acreditar nessa possibilidade.

— Esse filho não é seu Jack.

— Emily - Disse Jack pegando em seus braços — Olhe no fundo dos meus olhos e diga para mim que esse filho não é meu,se você estiver convencida de que não é meu,eu vou embora e nunca mais te perturbo.

Emily olhava fixamente para aqueles lindos olhos azuis,respirou profundamente e disse:

— Esse filho não é seu Jack.

Jack a soltou de seus braços e disse:

— Certo...parabéns então,que você seja muito feliz com seu príncipe encantado.

Jack virou as costas e foi embora. Enquanto Emily sentou-se no chão e começou a chorar,ela sabia que havia sim possibilidade de Jack ser o pai da criança mas ela não podia colocar em risco a vida das pessoas que ela mais amava,o bebê e Jack.

–----------------------------------------------------------------------------------

(Na Mansão Grayson)

— O papai ainda não voltou mãe? O Casamento se aproxima e precisamos organizar as coisas. - Disse Daniel

— Você não vai desistir de casar com essa garota não é? - Disse Victoria com um tom de deboche.

— Agora mais do que nunca eu vou me casar com ela,ela está esperando um filho meu,que será seu neto.

Só de imaginar que uma Mini-Emily poderia estar a caminho,Victoria já sentia enjoos.

— Prefiro que seja menino,só assim não tem muita semelhança com aquela garota. - Disse Victoria descendo das escadas.

— Então você já esta se acostumando com a ideia de ser avó né? Ótimo. Pois eu prefiro que seja menina,prefiro que ela tenha aquela pele macia e aquele cabelo maravilhoso da mãe.

— Hmm.. - Disse Victoria

— Ah aproposito,Emily vem jantar hoje conosco.

— Hoje? O que foi? Ela veio falar que está esperando gêmeos? - Ironizou Victoria.

— Não mãe, - Disse Daniel — Eu apenas quero que ela se sinta parte da familia,não quero ela sozinha naquela casa com a psicopata da Ashley á solta.

— Bom contanto que eu não esteja sentada na mesa sozinha com ela.

— Não,estaremos eu,você,Charlotte e Emily.

— Charlotte não vai estar em casa hoje a noite.

— Não? Porque?

— Ela vai sair com aquele rapaizinho que ela atropelou daquela vez.

— O Nolan?

— Esse mesmo,eu só espero que ela seja diferente de você e tenha juízo e não saia por ai engravidando.

–----------------------------------------------------------------------------------

Jack estava de volta ao bar,em cima do balcão havia um papel com algumas palavras,era as da Ashley

"—Obrigada por cuidar de mim. Cuidado com essa vadia loira,ela é louca. Nos vemos por aí - Ashley"

Jack jogou o papel fora,e mudou a placa que dizia na porta "Aberto" para "Fechado" Ele definitivamente não estava em condições de abrir o bar,subiu as escadas,entrou no seu quarto e se jogou na cama e de repente vários flashbacks apareciam em sua mente.

FLASHBACK

Você leu a carta que eu te mandei? Disse Jack interrompendo seus pensamentos

– Eu li,mais eu estou com o Daniel,Jack.

– Eu posso te dizer uma coisa?

– Diga

– Você me transmite uma calma e ao mesmo tempo me faz feliz. Você me transformou no homem que eu era antes.

– Porque diz isso?

– Você me lembra muito a menina que eu gostava,a Amanda. Linda como ela,forte como ela.

Emily deu um sorriso

– Você pode gostar dele,e estar com ele,mais..o que eu sinto por você não vai mudar.

Emily se emocionou e algumas lágrimas começaram a descer do seu rosto.

– Não fique assim. Disse Jack passando a mão em seu rosto

Emily tentava resistir ao charme de Jack,mais optou por ser feliz por um momento. Ela e Jack se beijaram.

FLASHBACK ² (Inédito)

— Jack? - Disse Emily deitada em seus braços.

— Sim?

— Obrigada por tudo que você tem feito por mim.

— Eu amo você,se eu pudesse fazia tudo de novo.

Jack puxou Emily para um caloroso beijo.

(Atualmente)

Pensar naquilo era como se alguém desse uma facada no coração de Jack. Ele estava quebrado,com o coração jogado no lixo. Colocou as mãos no rosto e começou a chorar.

As horas estava passando,era 7 horas e Nolan já estava pegando um terno para buscar Charlotte quando:

— Hey! - Disse Ela

— Charlotte? Você não deveria estar na sua casa agora? - Disse Ele surpreso

— Deveria mas eu quis sair antes que o Danny chegasse ou ele me mataria por faltar o jantar em familia.

— Hmm..em familia? - Perguntou Nolan intrigado

— Sim,Emily vai jantar hoje lá. Com certeza garfos e facas irão voar diante aquela mesa.

Nolan riu.

— Então para onde vamos? - Perguntou Charlotte

— Ué..Stowaway porque não?

— Está fechado,não sei o que aconteceu mais eu passei hoje a tarde lá e estava escrito "Fechado" Não sei o que aconteceu.

Nolan logo calculou que o fechamento do bar teria haver com o encontro que Jack teve com Emily aquela tarde.

— Bom então eu acho que só resta eu fazer uma gororoba aqui pra você..pode ser? - Disse Nolan

— Bom se der para matar a minha fome.Vamos ver se além de um taquinho sensual você é bom em cozinhar - Disse ela entrando.

Nolan riu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ééé 2 caps em um dia! Hahaha espero que tenham gostado! Comentem! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Como você nunca viu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.