Revenge - Como você nunca viu escrita por lets


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462013/chapter/20

Passou-se uma semana desde tudo que havia acontecido com Emily. Durante essa semana ela e Daniel ficaram bastante distantes,nenhum telefonema,visita ou até mesmo uma mensagem dizendo "Oi como vai você?" Cada dia que se passava Emily admirava sua pequena barriga,ela ainda não acreditava que lá dentro estava gerando um ser. Ela não tinha planejado de se envolver com Daniel dessa maneira,mas agora o que ela poderia fazer? Seu bebê seria um Grayson e ela teria que aceitar isso.

— Eu vou cuidar tanto de você - Disse Ela enquanto alisava sua barriga olhando para o espelho.

— Parece que alguém está bem feliz por ser mamãe. - Disse Daniel

Emily se virou,ela parecia feliz. Por mais que ela buscasse vingança ela agora teria que anotar mais um nome em sua lista dos "não pecadores" Daniel,ou melhor agora o pai de seu(sua) filho (a).

— Você andou bem sumido Danny.

— Eu sei Ems,eu estava resolvendo alguns problemas e eu prometo que isso não vai acontecer mais. Eu vou ser um pai presente.
–------------------------------------------------------------------------------------

(Na Casa do Nolan)

— Nolan? - Disse uma voz

— OOi Emil...Charlotte? Meu deus a sua voz é parecidíssima com a da Emily. - Ele disse

— Desculpa vir aqui sem te avisar,eu precisava muito te ver. - Disse Ela

— Você sumiu,achei que tinha se enjoado de mim.

Ambos riram

— Eu vim aqui pra te perguntar se você ainda vai me ajudar a procurar a Amanda.

— Claro,eu estou a disposto pra te ajudar - Disse Nolan segurando as duas mãos de Charlotte.

Ambos perceberam o clima que estava acontecendo.

— Bom,se lembra daquela vez quando estávamos naquele encontro, que você me disse que eu poderia te pedir um outro encontro?

— Lembro - Charlotte sorriu

— Será que eu posso te pedir um?

— Claro

— Que tal hoje a noite? No Stowaway?

— Stowaway parece ótimo - Disse Charlotte — Que horas você me pega?

— Pode ser as 7 pm?

— É perfeito. - Disse Charlotte se despedindo de Nolan com um beijo na bochecha — Nos vemos lá - Disse saindo.

–----------------------------------------------------------------------------------

(Na casa de Praia)

— Eu estava pensando em jantarmos lá na Mansão hoje. O que você acha? - Disse Daniel

— Na Mansão? Você pirou? A sua mãe me odeia.

— Eu sei que ela te odeia meu amor,mas ela querendo ou não você se tornará uma Grayson e o filho que você gera ai dentro vai ser neto dela.

— Olha Daniel eu não quero causar mais briga do que eu normalmente já causo entre você e a sua mãe.

— Não vai,eu prometo que ela se comportará hoje e além do mais precisamos contar a Charlotte que ela vai ser tia.

Nesse momento Emily lembrou do momento em que descobriu que Charlotte era sua meia-irmã.

FLASHBACK

– Sabe as vezes eu acho que eu não sou uma Grayson,na verdade eu não sou 100%

– O que isso quer dizer?

– Bom há uns meses atrás eu soube que era a 2° filha de David Clarke.

Emily engoliu seco e parecia não acreditar no que Charlotte falava.

– Como? Disse ela

– Eu vi minha mãe vendo um vídeo do meu pai,na verdade era mais uma gravação dele na prisão. Minha mãe chorava vendo ele falando de mim. Por um momento eu me senti uma pessoa azarada por ser filha de um terrorista. Mais após aquele dia deu ter descoberto aquilo eu fui pesquisar e acabei encontrando com a minha mãe gravações da minha irmã..meia-irmã para ser mais exata. E vi ela sofrendo por ele ter ido para a prisão..então eu pensei... "Se ele fosse um cara mau ela não estaria chorando"

— Emily? Viajando na maionese de novo? - Disse Daniel

— Não eu...eu só estava imaginando como vai ser a reação da sua irmã.

— Ela vai ficar muito feliz,preciso ir agora. Nos encontramos de noite então?

— Claro!

Daniel deu um selinho em Emily e foi embora.

–-----------------------------------------------------------------------------------

(No Stowaway)

— Jack! - Disse Nolan

— Nolan! Hey - Disse Jack — Eu não esperava ver você aqui tão cedo.

— Eu soube o que aconteceu com vocês.

— Vocês,você diz..eu e a Emily?

— Sim

— Cara você deveria ter visto o que ela fez.

— Jack eu não tenho muito tempo,preciso vê-la mas se eu fosse você tomava cuidado com as pessoas com quem me relaciono,essa Ashley é maluca e pra sua informação,ela já foi namorada do Daniel.

Nolan saiu do bar deixando uma questão em branco para Jack "Poderia Emily realmente ter feito aquilo com Ashley?"

–----------------------------------------------------------------------------------

(Na casa da Praia)

*Campainha*

Nolan batia na porta

— Olá mamãe - disse Nolan entrando

— Como vai Nolan?

— Você promete que não vai me matar?

— Depende do que você tiver feito

— Eu fui falar com o Jack,Emily.

— O que? Porque?!

— Emily eu sei que você está com o Daniel,ok,mas o Jack ainda ama a Amanda e eu não podia deixá-lo com uma imagem ruim dela.

— Amanda está morta Nolan.

— Não Emily,ela está ai dentro você só não a deixa sair.

Alguém bate na porta. Emily e Nolan se viram e avistaram Jack acenando.

— Tá vendo o que você fez? - Disse Emily

— Converse com ele,eu estou indo embora.

Nolan abre a porta:

— Olá Jack

— Nolan

Nolan vai embora.

— Eu preciso falar com você - Disse Jack

— Eu acho que não temos nada pra falar - Disse Emily desconversando.

— Eu fui um idiota,eu não vi o que aconteceu não deveria ter te julgado daquela forma.

— Já é um bom começo admitir que você é o errado da história.

— Emily por favor - Disse ele se aproximando dela pegando em seus braços. — Porque dessa maneira e não de um jeito mais fácil?

— Me solte Jack

— Você não percebe que não o ama? Não percebe que está arriscando sua a vida pra uma pessoa que mal conhece?

— E você também não está? Você mal me conhece e me protege tanto.

— É porque eu gosto de você.

Jack puxou Emily para um caloroso beijo,Emily se entregou.

— Não podemos - Disse ela o empurrando.

— Você é quem não pode,porque eu to a disposição de sairmos dessa confusão para viver nossas vidas em paz.

— Jack eu não posso.

— Você não pode ou não quer?

— Eu estou grávida,estou esperando um filho do Daniel.

Naquele momento Jack ficou boquiaberto com o que tinha acabado de escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEI pessoar,voltei. espero que tenham gostado do novo cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Como você nunca viu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.