Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Acho que perdi leitoras por causa da demora ;(
Mas agradeço as que ainda estão por aqui XP
Espero reconquista-las, esse capítulo veio rápidinho.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/7

Quinn ficou de queixo caído quando a porta acabou de abrir.
A cama de casal no meio do quarto era enorme, o abajur no criado mudo era lindo. Tinha um guarda roupas só para ela e a escrivaninha, do lado direito da porta, era perfeita. Notou as estantes pregadas na parede, acima da mesa. Era absolutamente perfeito. As paredes eram de um azul claro, que a deixaria extremamente calma, tinha certeza.
Suas malas e caixas tinham chegado ali antes dela.
– É incrível, Rachel. afirmou sorrindo.
– Você gostou? a morena soltou um suspiro aliviado.
– É perfeito. Obrigada.
– Foi o Kurt quem redecorou todo o quarto.
– Ficou lindo, Kurt Quinn lhe sorriu.
– Que bom que gostou, loira Kurt também sentia-se aliviado.
– E tem mais uma coisinha Mercedes cantarolou.
Hiram e Leroy apareceram atrás da menina com um bolo enorme, cheio de chantilly colorido como cobertura.
– Seu bolo de boas vindas. Eu mesma que fiz Mercedes anunciou orgulhosa.
– Seja bem vinda, Quinn. Espero que você seja feliz aqui Rachel desejou, olhando carinhosamente para a menina.
Quinn sentia-se realmente desejada naquela casa. Nunca tinha se sentido tão bem em um lugar, em tão pouco tempo. Tentava entender como desconhecidos podia lhe querer tão bem e seus próprios pais não se importavam nem mesmo se ela ainda estava viva.
– Corta o bolo, Quinn. E faz um pedido Rachel explicou o que a menina deveria fazer.
Quinn pegou o cortador da mão da morena, respirou fundo e, sem duvida alguma do que deveria pedir, cortou seu bolo.
–x-
Depois da farra do bolo, todos saíram do quarto, deixando Quinn sozinha arrumando suas coisas.
A loira já tinha organizado suas roupas e sapatos no armário e os livros na prateleira, quando Rachel bateu em sua porta.
– Posso entrar? perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto.
– Claro. Quinn sorriu ao ver a morena.
– Nossa Rachel se surpreendeu Você já arrumou quase tudo.
– Não tinha tanta coisa assim para colocar no lugar. Só falta uma caixa. apontou Quer me ajudar?
– Com prazer.
Rachel sentou na cama e abriu a caixa. Foi tirando o que tinha dentro e entregando para Quinn, que por sua vez ia guardando.
Rachel se deteve em um porta-retrato. Olhava da foto para Quinn e de novo para a foto.
– Quinn, quem é? perguntou virando o objeto.
Quinn voltou sua atenção para a morena. Ela estava com a foto de Beth nas mãos e parecia um pouco surpresa.
– É minha filha.
– Você tem uma filha? a morena estava de boca aberta.
– Sim. O nome dela é Beth.
– Ela é linda. Se parece muito com você.
Quinn pegou o retrato da mão de Rachel e se sentou ao lado da menina. Sentiu uma pontada no peito. Sentia falta da bebe.
– Ela vai fazer dois anos. comentou distraída.
– Onde ela está, princesa?
– Em Lima. Eu dei ela para adoção explicou Mas a Shelby, mãe adotiva dela, permitiu que eu e o Puck ficássemos por perto. A gente pode vê-la sempre que quiser.
– Puck é o pai?
– Isso. Ele é meu melhor amigo. Ainda está em Lima e sempre me manda noticias dela. continuou Foi ele que me mandou essa foto. pegou outras fotos dentro da caixa Aqui, este é o Puck mostrou E aqui são minhas melhores amigas, Santana e Brittany. Elas também visitam a Beth e mandam noticias.
– Você sente saudades?
– Muita. Mas sei que ela está bem cuidada.
– Você é corajosa, princesa.
Quinn colocou a foto em cima do criado mudo. As duas terminaram de arrumar o quarto. Quinn levantou e olhou em volta.
– Está perfeito.
Rachel sorriu. Estava encantada com a história de Quinn e queria saber ainda mais sobre ela. Tudo na loira a encantava. Notou que a porta lateral do quarto ainda estava trancada e riu.
– Quinn, por que não abriu a porta para a sacada?
– Sacada? perguntou confusa.
Rachel foi até a porta e a abriu, puxando Quinn para fora. A vista não poderia ser mais incrível. A sacada de seu quarto dava para a piscina e uma área arborizada no fundo da casa. Imaginou como seria o nascer do sol visto dali.
– É lindo, Rachel.
– E tem mais. Essa porta ai do lado apontou Cai direto dentro do meu quarto. sorriu marota. Vem comigo, vou te mostrar o resto da casa.
–x-
Rachel e Quinn estavam na sala assistindo um programa qualquer e da porta que dava do lado para o lado de fora da casa, dois pares de olhos os observava.
Era fim de tarde, Kurt e Mercedes estavam tomando chá quente perto da piscina enquanto conversavam.
– O que achou da Quinn, Cedes?
– Além de linda? a menina brincou Parece ser uma pessoa muito interessante. E é tão meiga.
– Verdade. Não consigo imaginar essa garota nervosa comentou E a Rachel está encantada por ela, percebeu?
– Se percebi? Estou quase indo lá entregar um babador pra ela brincou.
– E a loira olha de um jeito tão doce pra Rachel.
– É, parando pra prestar mais atenção. Elas ficam lindas juntas. Não acha? Mercedes falou em tom conspiratório.
– Sim, elas ficam. Kurt respondeu Está pensando no mesmo que eu?
Os dois olharam novamente para as duas garotas sentadas na sala. Quem os visse diria que estavam com cara de quem iria aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Será que podem me perdoar?
O que será que Kurt e Mercedes estão tramando?
Espero comentários. Eles me fazem feliz e me ajuda a continuar.
Dependendo dos comentérios, amanhã estarei de folga e postarei mais um capítulo XD
Até a próxima.
Bjin