Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 34
RECOMEÇO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/34

Rachel e Quinn nunca deixaram de ser importantes para mim. Por causa delas, por causa dessa historia tudo mudou na minha vida. E já se passaram cinco anos desde que essa jornada teve inicio.

Amo a forma como construí, tão jovem, um mundo novo, com personagens que tanto amava e ainda amo.

AWW está tendo sua  segunda chance dentro do meu coração. A jornada tem sido longa, mas nunca deixei de pensar e querer voltar. 

Vamos falar sobre mudanças, sobre reencontros. Sobre vidas.

Então espero que, a quem possa interessar, deem mais uma chance à essa historia que significa tanto para mim. 

Leiam Angel without wings 2.0

https://fanfiction.com.br/historia/784667/Angel_without_wings_20/

Aguardo todos lá. 

Bjin,

 

Ká Agron


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.