Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

E depois de 20 dias. Aqui estamos nós novamente XP Na maior cara de pau como sempre rs
Achei que estando de férias teria mais tempo. Não poderia estar mais enganada. O mundo inteiro resolveu que queria minha ilustre presença kkk
Resultado: pouco tempo para falar com a LittleLion rs
Mas, voltamos. E esperamos que goste,
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/15

Rachel negava se afastar de Quinn. Os lábios dela eram doces e macios, a pele exposta das costas da garota em contato com suas mãos parecia seda. Tudo em Quinn Fabray lhe impedia de perder o contato, mesmo que por um segundo.

A loira, por sua vez, sentia as pernas bambas e o coração descompassado. Nunca tinha se sentindo assim com apenas um beijo. Era o melhor beijo da sua vida. Sem conseguir se controlar, puxou a morena para mais perto de si, como se fossem capazes de tornarem-se uma só. Puxou de leve os cabelos de Rachel que estavam enroscados em seus dedos, fazendo-a gemer.

Tentado retomar o próprio controle, a morena se afastou apenas o suficiente para olhar Quinn nos olhos.

– Você existe mesmo? – sorriu.

– Existo. E estou bem na sua frente – Quinn respondeu maliciosa.

Rachel arqueou a sobrancelha, sorriso maroto no rosto, e voltou a capturar os lábios de Quinn com os seus. O beijo então tornou-se mais voraz, uma vontade mutua de se provarem.

Sem poder controlar, o corpo de Rachel começou a reagir as caricias que a loira aplicava ao seu pescoço. A morena preocupou-se por um segundo, até sentir Quinn pressionar mais o próprio corpo ao dela.

A ex-lider de torcida sentiu a ereção de Rachel contra sua coxa e soube que, se não fizesse algo, a garota iria se afastar. Por isso aproximou mais seu quadril ao dela, querendo senti-la exatamente como era.

Quando o ar se fez necessário, afastaram-se o suficiente para olharem-se. Rachel sentia-se, acima de tudo, grata pelo modo como a loira a tratava e aceitava.

– Você é especial, princesa. – os olhos da morena estavam úmidos – Obrigada.

– Pelo que? – Quinn questionou confusa.

– Por... Não ter medo de mim. – respondeu baixando os olhos.

– Por que teria medo de uma garota linda como você? – o sorriso dela era tranquilizante – Acha que pode voltar para a mesa agora ou precisa de um minuto para se recompor? – perguntou, olhando discretamente para baixo, fazendo Rachel corar.

– Preciso de um minuto.

– Tudo bem – a loira respondeu, puxando Rachel para que encostasse a cabeça em seu peito.

A morena gostou da sensação. Sabia que Quinn estava protegendo e cuidando dela. Sua respiração foi voltando ao normal e o coração desacelerou.

Quinn, percebendo que ela estava mais tranquila, a conduziu até onde a amiga as esperava para poderem ir embora.

–x-

Já em casa, Rachel acompanhou a loira até o quarto, parando na porta, sem saber bem o que fazer.

– Hum... Boa noite então – resmungou.

Quinn apenas a encarou por um segundo, a pegando pelo colarinho da camisa, puxando-a para dentro. Sem medo, bateu a porta atrás da garota levando-a consigo até a cama. Sem parar para pensar, empurrou a morena e sentou no colo dela, capturando seus lábios com vontade.

Por mais que tentasse, Rachel não conseguia pensar direito. O quadril da loira em atrito como o seu a estava deixando completamente perdida. Sabia que, se aquilo continuasse, perderia o pouco controle que ainda lhe restava. Mas estava tão bom, que era quase impossível parar.

Ela queria, e muito, ter Quinn toda para ela naquele momento, mas bem lá no fundo de sua mente sabia que a primeira vez dela não deveria ser daquele jeito.

Quinn quase podia ouvir os pensamentos da cantora. Sentia todo o desejo dela, toda a vontade. Mas também sentia o quanto lutava contra o que estava acontecendo.

– Morena, está tudo bem? – perguntou entre um beijo e outro.

– Está... Perfeito – respondeu sem folego, arranhando as costas da garota – Mas...

Percebendo o tom de desespero na voz da morena, Quinn se afastou um pouco, mas não levantou. Apenas ficou olhando para ela, fazendo carinho em seus cabelos.

– Mas o que, morena? – perguntou.

– E-eu não tenho camisinha, princesa – responde coçando a nuca.

Quinn sorriu baixinho, achando fofo o modo como a morena a olhava.

– Não se preocupe, Rach. Eu tomo remédio.

A loira voltou a beijar Rachel de forma mais apaixonada e desesperada. Toda a excitação da pequena diva era perceptível, o membro rijo da garota ia contra todos os seus planos.

Quando Quinn tirou sua camisa e passou a língua por seu pescoço, Rachel segurou seu rosto entre as mãos, se apoiando no ultimo fio de sanidade que ainda existia dentro de si.

– Princesa, quero isso tanto quanto você, se não mais – falou calmamente, tentando controlar sua respiração – Mas desde o dia em que te conheci, eu soube que seria diferente. Eu já sabia que você era especial, Q. Nosso primeiro beijo aconteceu a algumas horas, e uau, foi quente. Muito quente. Na verdade, o melhor beijo que já provei na vida. – ofereceu à loira seu sorriso mais sincero – Mas acho melhor irmos com calma, princesa. Não quero dar o próximo passo assim, desse maneira. Quero que seja especial.

Os olhos da loira estavam marejados. A declaração de Rachel a pegou de jeito, fazendo com que o que sentia pela garota, aumentasse mais um pouco. Deu um selinho demorado e escondeu o rosto na curva do pescoço dela, sorrindo tímida.

– Com você tenho certeza de que vai ser especial.

Quinn esperou que seu coração desacelerasse e saiu calmamente do colo de Rachel, a puxando consigo.

– Dorme aqui comigo hoje.

A morena sorriu e beijou o ombro de Quinn, se ajeitou em seu corpo e a abraçou forte. As duas adormeceram sem ao menos trocarem de roupa.

–x-

Rachel acordou com os raios de sol que ultrapassavam a cortina batendo em seu rosto. Olhou para o despertador e notou que já passava das dez da manhã. A menina se separou de Quinn sem que ela acordasse, colocou seus sapatos e foi se lavar no banheiro da loira, não como costumava fazer, mas da melhor forma que pode. Desceu ate a cozinha e se pôs a prepara o café da manha de Quinn.

Não podia acreditar que estava mesmo fazendo aquilo: ovos com bacon. Só aquela bela loira para fazer com que ela fosse contra todos os seus princípios.

– Pobre porquinho que morreu, pobre pintinho que deixou de nascer – resmungava – Me perdoem, bichinhos.

– Rachel, desde quando você come ovos com bacon? E pode me explicar por que só chegou em casa agora? – A voz grave de Hiram fez a morena pular de susto.

– Pai! Você me assustou – ralhou com ele – Não cheguei agora, dormi no quarto da Quinn.

Hiram olhou desconfiado e Rachel só pode suspirar e rolar os olhos.

– Nós só dormimos, pai. Não fizemos nada. Nem de roupa trocamos. Mas – respirou fundo, enquanto colocava a comida no prato – Admito que tem algo acontecendo entre a gente.

– Você está bem, estrelinha? – Hiram sentou-se no balcão, olhando para a filha.

– Estou. É estranho, mas o que eu sinto por ela... É mais intenso do que qualquer outra coisa que já senti antes, pai.

– Isso te assusta?

– Um pouco. – admite, dando de ombros – Mas eu gosto desse sentimento.

– Fico feliz por você, filha – o homem sorri, servindo-se de café – Qualquer coisa estou aqui.

– Obrigada, pai – a morena sorri. – Vou terminar aqui e levar o café dela para o quarto.

– Está bem. Não se esqueça que a Tina e os pais dela vem almoçar aqui hoje.

Rachel concordou, vendo o pai sair da cozinha. Terminou de arrumar a bandeja com torradas, frutas, café e suco de laranja e voltou para junto da loira.

Ao entrar no quarto, colocou a bandeja na mesa de cabeceira, deitou perto de Quinn e cantou baixinho no ouvido da garota.

And it's me you need to show how deep is your love

And it's me you need to show how deep is your love

Is your love, how deep is your love?

I really mean to learn

Cause we're living in a world of fools,

Breaking us down

When they all should let us be,

We belong to you and me

– Bom dia, princesa – cantarolou, lhe dando um selinho demorado. – Dormiu bem?

– Bom dia, morena – respondeu, se espreguiçando com um lindo sorriso nos lábios – Mais do que bem.

– Trouxe nosso café.

Rachel a pegou delicadamente pelos braços, a puxando para si em um abraço. Quinn retribui satisfeita.

– Hum, sinto cheiro – puxou o ar – Você fez ovos com bacon pra mim? – a loira perguntou, surpresa.

– Fiz, sim.

– Você não existe. – sorriu – Estou morrendo de fome.

Rachel ajeita a bandeja no colo da loira e as duas comeram tranquilamente, conversando sobre nada em particular.

– Esqueci de te falar – a morena comenta – A Tina vem com os pais dela almoçar aqui em casa hoje. Pensei em tomar um banho de piscina. O que você acha?

– Ótimo. Estou louca para experimentar essa piscina – Quinn sorri marota – E ver você de... Biquíni? – pergunta um pouco confusa, fazendo Rachel rir.

– A parte de cima, pelo menos – responde ainda rindo – E bermuda.

– Hum, interessante – a loira pensa por um minuto – Só acho que vai ser um pouco difícil me controlar vendo você com pouca roupa perto de mim. – sorri maliciosa – Depois de ontem à noite.

Rachel sentiu o rosto esquentar com o tom de voz de Quinn. A garota era sexy até com cara de sono.

– Se acha isso, espera só para ver o biquíni que comprei pra você.

E foi a vez de Quinn corar descontroladamente. Quanto mais próximas ficavam, mais difícil era controlar a vontade de se tocarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, comentários?
A gente espera que tenham gostado. Até o próximo capitulo. Não deixem de comentar
Bjin
Ká Agron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.