Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei!
Pessoal, feriado não me ajudou em nada, trabalhei igual uma doida. O tempo ficou curto viu?!
Mas estou de volta. Mais um capitulo pra vocês.
Até as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/13

Kurt e Mercedes estavam com os ouvidos colados à porta do quarto de Quinn. Já fazia mais de duas horas que Rachel estava lá e nenhum sinal de vida foi demonstrado desde então.
– O que será que está acontecendo lá dentro? - Kurt murmurou.
– Não sei. Está muito quieto. Já sei - Mercedes fez sinal para que o rapaz o seguisse.
Entraram no quarto de Rachel, saíram pela porta da varanda e caminharam silenciosamente até a porta que dava no quarto da loira. Por uma fresta, viram as duas garotas dormindo abraçadas. A morena tinha um sorriso estampado nos lábios e Quinn parecia mais relaxada do que nunca.
– Ow, elas ficam tão lindas juntas - Mercedes comentou.
– Vamos sair daqui.
Voltaram pelo mesmo caminho e foram para a sala, onde encontraram Hiram e Leroy conversando.
– Tudo bem lá em cima? - Hiram perguntou.
– Nós não estávamos... - Kurt tentou argumentar.
– Sem essa Kurt. A gente sabe que vocês estavam espionando - Leroy brincou.
– Elas estão dormindo. Abraçadinhas - Mercedes confidenciou. - Ficam tão lindas juntas.
Os dois homens trocaram um olhar cúmplice. Teriam que conversar com a filha, mas como tinham previsto, Quinn estava mudando tudo por ali. E de uma forma incrível.
–x-
Rachel despertou com Quinn ainda em seus braços. Sentiu o perfume da loira lhe envolver e sentiu uma sensação deliciosa tomar conta de seu corpo. Queria poder ficar o resto do final de semana ali com ela, mas tinha coisas importantes para resolver.
Tentou se afastar sem acordá-la, mas não teve sucesso. Assim que tentou levantar, sentiu os braços da loira lhe puxarem com certa força de volta para a cama.
– Onde pensa que vai? - Quinn perguntou sem abrir os olhos.
– Preciso ir até o meu quarto resolver algumas coisa, princesa. Dorme mais um pouco. Prometo que daqui a pouco estou aqui de novo.
Quinn tentou protestar, mas foi impedida por um beijo demorado na bochecha, vindo da morena, que lhe deixou sem ar.
– Descansa mais um pouquinho, linda. Em meia hora estou de volta com um balde de pipoca e um filme pra gente assistir. Combinado? - Rachel tentou.
– Você tem meia hora. Nem um minuto a mais. - a loira respondeu, virando para o outro lado.
Rachel sorriu e se levantou. Foi até seu quarto e ligou o computador. Trocou rapidamente de roupa, já que ainda estava de pijamas, e sentou-se à mesa. Verificou seus emails, respondeu alguns e pegou o celular.
– Santana.
–x-
Rachel, como prometido, em meia hora estava de volta ao quarto de Quinn com uma balde de pipoca e alguns DVDs. Deixou que a loira escolhesse o que iam assistir e se arrumou ao lado dela. Antes que o trailer terminasse, ouviram batidas na porta e duas figuras com semblantes sapecas adentraram o quarto sem pedir licença.
– A gente pode assistir filme com vocês? - Kurt pediu, já se jogando na cama da loira.
Quinn achou graça e se divertiu com a cara de indignada de Rachel ao constatar que teriam companhia.
– Claro que podem. - Quinn falou, já dando espaço para os dois.
Notando a cara de poucos amigos da morena, Mercedes achou por bem tirar sarro dela.
– Algum problema Berry? - questionou.
Rachel a fuzilou com o olhar. Mas em seguida respirou fundo, exibiu seu melhor sorriso iluminado e contestou-a.
– Tudo ótimo, Cedes. Vamos assistir ao filme?
A morena acabou por puxar Quinn para si, dando espaço aos amigos. Sabia que estavam fazendo de propósito, mas não conseguia ficar zangada por mais do que dois minutos.

O resto da tarde foi tranqüilo, regada a pipoca e filmes. Quando a noite caiu, Rachel estava inquieta e Kurt percebeu.
– O que foi, Rach?
– Ah, não sei. Sábado à noite e a gente já assistiu todos os filmes possíveis. O que vamos fazer? - perguntou, olhando diretamente para Quinn.
Quinn percebeu o quanto a pequena estava agitada. Pelo pouco que a conhecia, sabia que a menina não era de ficar tanto tempo parada. Achou até engraçado ela ter ficado o dia todo deitada na cama com os amigos, apenas vendo filmes. Entendia o quanto Rachel tinha mudado sua rotina desde que fora morar na mansão Berry, e sentia-se tão grata por isso. Mas se queria fazer parte da vida da diva, não podia permitir que parte da essência dela desaparecesse. Foi então que teve a idéia.
– Por que você não me apresenta a noite novaiorquina? - pediu sorrindo - Admito que desde que vim para essa cidade, nunca sai à noite. A não ser...
– Serio? - os olhos da pequena diva brilharam de animação - Sei exatamente para onde ir. Vocês vão também. - completou, apontando para Kurt e Mercedes.
–x-
Já passava das nove da noite quando Quinn desceu para encontrar com os amigos no hall de entrada.
A loira usava um lindo vestido azul acima do joelho, decotado em V nos seios. Os cabelos presos em uma transa embutida e a maquiagem leve ressaltava apenas os olhos esmeralda. Era a própria visão do paraíso.
Rachel ficou paralisada com o que viu. O que achava impossível estava bem diante de seus olhos: Quinn estava ainda mais linda do que já era.
A diva estava vestindo um terninho preto, bem decotado mostrando os seios. Os cabelos soltos, meio bagunçados e a maquiagem bem carregada em torno dos olhos. Quinn mordeu os lábios, a morena lhe parecia ainda mais sexy.
Kurt estava em mais um dos seus ternos de cor berrante e os cabelos arrepiados para trás. Mercedes, elegante em um vestido vermelho não passaria despercebida com certeza.
Para quem cruzasse com o quarteto naquela noite, nada menos do que deslumbrantes, seria o pensamento geral. Os amigos estavam saindo para abalar as estruturas da cidade que nunca dorme.
Se bem que, naquele momento, duas estruturas já estavam mais que abaladas. Rachel estava tendo dificuldades em falar e respirar enquanto se aproximava da loira.
– Você está deslumbrante, princesa. - lhe beijou o rosto demoradamente - É uma honra poder te acompanhar.
Quinn corou diante do elogio da diva.
– Para onde a Srta vai me levar? - quis saber.
– É uma surpresa. - respondeu, piscando para os amigos.
Os quatro saíram no Lexus de Rachel. Estavam animados, pois, segundo Kurt há tempos não saiam juntos.
Durante o caminho, Quinn pensou no quão sortuda era por ter aquelas pessoas em sua vida. Em bem pouco tempo, afeiçoara-se a eles de uma forma inexplicável. Além de Rachel, adorava conversar com Mercedes sobre tudo e ria dos comentários ácidos de Kurt quando assistiam algum programa sobre moda. Eles eram sua família, eram tudo o que tinha em NY. Fora Hiram e Leroy que a protegiam como uma filha e lhe davam todo o apoio que sempre achou que seus pais deveriam ter lhe dado e nunca teve.
Sorriu ao constatar que, apesar de tudo o que passará em Lima, a vida lhe pregara uma peça quando achou que nada mais fazia sentido.
Rachel estacionou em frente ao Hotel Standard. Desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para Quinn, lhe dando a mão. Kurt e Mercedes desceram e se juntaram às duas meninas.
A morena entregou a chave do carro ao manobrista, lhe lançando um sorriso amigável.
– Cuide bem dele, Johny. - piscou.
– Como sempre, Srta Berry. Bom vê-los aqui novamente. - sorriu, olhando para Kurt.
Rachel e Mercedes se entreolharam e deram risada do amigo. Se bem lembravam, da ultima vez que estiveram lá o moreno sumira no meio da noite e só o encontraram na manhã do dia seguinte, no banco de trás do carro com Johny. E não estavam, por assim dizer, numa posição muito apresentável.
Rachel aproximou-se de Quinn protetoramente, a guiando pela base das costas. A porta do hotel estava relativamente cheia e a loira não estava entendendo bem o porque ou o que estavam fazendo ali.
– Rach, achei que íamos em alguma boate. - comentou confusa.
A morena apenas sorriu e a guiou até o elevador. Kurt apertou o botão que indicava a cobertura e o equipamento começou a subir. Quinn ficou maravilhada com a vista panorâmica.
Quando pararam de subir e a porta se abriu, os olhos da loira brilharam. Era o lugar mais lindo que já vira.
– Bem vinda ao The Boom Boom Room, princesa.
A boate ficava na cobertura do Hotel Standard, com pé-direto duplo, toda envidraçada com uma vista incrível para Manhattan e o rio Hudson. O ambiente tinha a iluminação baixa e a decoração muito sofisticada.
– Vamos nos divertir, Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Espero que gostem. Comentário por favor. E ao que tudo indica, em breve tenho novidades ;)
Bjin,
Ká Agron