Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Muitooo obrigada pelos comentários lindos que mandaram.
Espero que gostem.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/12

Rachel acordou no sábado de manhã com a sensação de que uma frota de caminhões tinha passado por cima dela. Teve pesadelos durante toda a noite e mal conseguira descasar. Estava frustrada e completamente confusa. Não conseguia entender o porquê da atitude de Quinn na noite anterior.
Desceu para tomar café se arrastando. Estavam todos à mesa, menos Quinn. Recebeu olhares furiosos em sua direção e, como se não bastasse, Quinn parecia ter razão.
– Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo? - questionou mal humorada.
– Onde esteve ontem à noite, Rachel? - Hiram devolveu a pergunta.
– Fui dar uma volta - respondeu, vendo o pai revirar os olhos - Qual o problema?
– O problema - Kurt tentou explicar - É que a gente achou que você tinha parado de sair à noite. Quer dizer...
– Eu não fiz nada de errado - alterou-se - Fui sim dar um volta. Mas não pelos motivos que vocês estão pensando. - explicou - Precisava pensar, colocar as idéias em ordem. Cedes, nós conversamos outro dia, você sabe.
– Ow Rachel. Me desculpe. Eu não... Desculpe, querida - a garota pediu.
– Eu gosto da Quinn. Mais do que deveria, na verdade. Precisava pensar. Mandei e-mail pra vocês outro dia. Acham mesmo que depois de tudo aquilo que falei, sairia pra pegar qualquer uma? - Rachel estava indignada.
– Desculpe-nos, estrelinha - Leroy pediu - Nós não pensamos...
– Com certeza não pensaram - suspirou - Agora a Quinn está zangada comigo e eu não fiz nada.
– Ela ainda não desceu. Por que não vai lá falar com ela? - Hiram sugeriu - Leve uma rosa do jardim. Ela vai gostar.
–x-
Quinn passara a noite inteira em claro. Sentia-se estúpida por achar que Rachel era diferente. Como todos que conhecia, a morena também tinha se cansado dela. E por que seria diferente, se a conhecia a menos de um mês e já sentia algo por ela? Era algo surreal. Quando estava perto dela, sentia-se protegida, em casa, como se nada no mundo pudesse atingi-la. Não podia ter se enganado tanto com Rachel, podia?
Queria tanto falar com Santana e Brittany naquele momento, mas tinha certeza que a latina a mataria caso ligasse àquela hora da manhã.
Sentiu a claridade machucar seus olhos e logo em seguida uma sombra cobriu o sol que entrava e então o quarto voltou a ficar escuro. Ainda estava quieto, mas ela reconheceria o perfume dela no meio da multidão.
– Não quero conversar, Rachel - murmurou.
– Tudo bem - concordou - Não precisa falar nada, só quero que me ouça.
Rachel sentou-se na cama, bem próxima à loira, que sentou. Estendeu a rosa que tinha na mão, que foi prontamente aceita, porém Quinn não olhava para ela.
– Entendo o porque de ter achado que eu sai pra passar a noite com alguém. - começou a explicar cautelosa - Meus pais não facilitaram em nada, mas...
Rachel respirou fundo. Queria olhar nos olhos da loira, queria ver o rosto dela enquanto falava. Com calma, apoiou-se na cama e levantou o rosto dela com a mão livre. Mesmo assim a menina não abriu os olhos.
– Princesa, juro pra você. Só sai para colocar as idéias em ordem. Eu... - a garota puxou o ar - Eu tenho sentimentos por você, Quinn. Sentimentos que eu não sei explicar. Só sei que... Você já é especial demais pra mim.
Quinn abriu os olhos surpresa, com medo de que seus ouvidos a estivessem enganando. Rachel estava se declarando? Era isso mesmo?
– Quer dizer - continuou - Não entendo como em tão pouco tempo você tomou conta de tudo em mim. Só quero estar perto de você e...
– Onde esteve ontem a noite? - Quinn a interrompeu.
– No hotel. No bar do hotel... Sozinha. E depois voltei para casa, te encontrei no sofá e você parecia um pouco...
– Psicótica? - perguntou envergonhada.
– É... Um pouco. - concordou.
– Desculpe, Rach. Eu só... Deus, não sei o que me deu.
– Está tudo bem, Q. Só quero que me prometa que da próxima vez vai me perguntar o que está acontecendo. Quero que a gente de certo, seja do jeito que for. Realmente gosto de você, princesa.
– Prometo. Também quero que dê certo, seja lá o que for que a gente venha a ter... Gosto de você, Rach. Só tenho medo, acho.
– De que?
– Que se canse de mim. Ou se decepcione comigo.
– Não vai acontecer, Q. Nem uma coisa, nem outro. Tenho certeza. Estamos juntas nessa. Seja o que for, iremos descobrir juntas. - sorriu.
Rachel aproveitou para puxar a loira para si, a abraçando apertado.
– Você parece cansada - sussurou contra os cabelos loiros - Posso ficar aqui com você? - pediu.
– Com certeza.
Quinn deu espaço para Rachel deitar o lado dela. Sentiu um peso enorme sair de seu coração. Aconchegou-se ao corpo da morena, segurando-se com força a ela. Rachel retribui.
– Descansa, princesa. Estou aqui com você. Não vou a lugar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Está curtinho, mas ainda este final de semana posto mais XP
Espero comentários.
Bjin,
Ká Agron