Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostei mais uma vez obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/3

.... alguém do nada arranca um dos meus fones .

Renê : Você vai me explicar essa história de namorado da Gabi agora !

Helena : Quanto eu mais rezo mais você aparece pra atormentar a minha vida em garoto.

Renê : Vai fala logo essa historia de namorado da Gabi.

Helena : Eu só tava curtindo com a sua cara .

Renê : Eu não gostei .

Helena : Não lembro de ter perguntado e nem de falar pra você fica me seguindo .

Renê : Tem resposta pra tudo né ?!

Helena : Sim , agora dá pra me deixar em paz por favor eu quero escurar engenheiros em paz . – coloquei meu fone e ele logo tratou de tirar ele novamente.

Renê: Ainda não terminamos de conversar.

Helena : Mas eu terminar , tchau – peguei a minha bolsa e tratei de sair da li .

Renê : Você acha que vai se livrar de mim tão fácil garota , pois nem comecei ainda . – ele sussurrou pra si mesmo.

O dia passa rápido eles tem aula normalmente sem Renê atormentar Helena (milagre, né ?) eles vão para a casa e na manha seguinte todos estão na biblioteca esperando a hora pra começar o mais educação .

Helena : Eu to com muito sono acho que não vou jogar bola hoje .

Gabriel : Meu Deus que milagre tá com febre não Leninha ? – ele colocou sua mão na minha testa pra tirar uma com a minha cara .

Helena : Não Gabriel eu to falando sério agora por favor não me encha o saco que eu vou ler meu livro beleza . – fui até a minha mochila peguei meu livro e coloquei meus fones coloquei a musica no ultimo e comecei a ler normalmente viajando naquele mundo que é a literatura .

Renê : E aí galera !

Gabriel : Fala moleque .

Renê : A Helena deu pra me ignorar agora ?

Gabriel : Não cara ela tá lendo , e quando ela começa a ler coloca os fones e a música no ultimo pra ninguém atrapalhar ela .

Renê : Só que eu vou atrapalhar !

Gabriel : Cara acho melhor não ela vai ficar uma fera e é capaz até de ti bater.

Renê : Não to nem ai cara. – fui lá tirei um fone do ouvido dela – sentiu a minha falta ?

Helena : Porra cara me deixa em paz um minuto .

Renê : Não .

Helena : Sorte sua que estamos na biblioteca e eu não vou poder ti arrebentar .

Renê : Até parece .

Helena : Aé então espera pra ver hoje , aproveito que tem judô e ti deito estirado no tatame .

Renê : Duvido .

Helena : Então espera pra ver .

O tempo passa rápido e chega a aula de judô o professor como sabia que Helena era a melhor a chamou .

Professor : Helena vem aqui .

Helena : Que foi professor ?

Professor : Escolha alguém para lutar com você qualquer pessoa .

Helena : Renê !

Renê : Essa vai ser fácil . – o professor chega perto de Renê e sussurra em seu ouvido .

Professor : Boa sorte rapaz , por que você vai precisar .

Renê : Até parece .

Professor : Podem começar .

Foi ele falar isso que Helena já agarrou o quimono (roupa que se usa pra lutar judô) de Renê ele até tentou derruba-la mais ela deu um contra golpe e o derrubou.

Helena : Eu falei que acabava com você rapidinho .

Renê : Sorte querida.

Helena : Então mais uma ?

Renê : Mais uma !

A luta começou de novo e nova mente Renê foi ao chão Helena o jogou com tanta força que causou um grande barulho .

Professor : Já deu né Helena coitado do rapaz .

Helena : Renê aproveita que hoje eu to morrendo de sono .

Renê : Po imagina quando você estiver bem então .

Helena : Cara se não viu nada .

Gabriel : Verdade , você não viu nem a metade do que ela luta .

Helena : Isso que eu estou um pouco machucada pode –se assim dizer né !

Gabriel : Imagina você sem fazer aquelas cirurgias em , nem o professor escapava .

Renê : Que história é essa de cirurgias em ?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!