Uma história de amor diferente ReNa escrita por Anonimo


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amanha tem mais , obrigada pelos comentários :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461890/chapter/2

Helena: Tem certeza que você quer saber?

Renê : Sim.

Helena : Além de não aceitar que eu uma menina posso jogar bola melhor que você e que você se acha sem motivo nenhum , não tenho nada contra você ! – dei um sorrisinho.

Renê : Se toca garota você não joga bola melhor que eu .

Helena : Então por que meu time ganhou em ? e por que eu fiz três gols enquanto você só fez um quando eu sai pra tomar água ?

Renê : Não queria te humilhar .

Helena : Faça me o favor guri , Gabriel troca de lugar comigo ?

Gabriel : Claro .

Renê : Que foi não aguenta muito tempo perto de mim tem medo de se apaixonar é garota?

Helena : Na verdade não eu só não quero mais sentir esse seu bafo ai .

Gabriel : Meu amigo podia dormir sem essa toca aí Leninha .

Renê : Você é tosca garota .

Helena : Sou melhor que você .

Gabriel : Ela é bem melhor que você cara !

Renê : Aff....

A aula passou rapidamente quando bateu o sinal do recreio eu o Gabriel e mais uns garotos fomos jogar bola até alguém chegar ( já sabem quem é né gente? ).

Helena : Gabriel eu vou sair não aguento ficar no mesmo lugar que esse garoto.

Gabriel : De boa .

Renê : Ela já foi embora ?

Gabriel : Ela não consegue ficar no mesmo lugar que você , se conforme cara ela joga bola melhor que você .

Renê : Isso eu nunca vou aceitar .

Gabriel : Você tem que se conformar cara ela é melhor que você !

Renê : Isso eu sei mas eu nunca vou falar isso pra ela .

O dia se passou normalmente até depois do almoço (eles almoçavam na escola tá) Helena tava deitada na arquibancada da quadra tentando dormir antes de ter aula de verdade.

Renê : Você é preguiçosa em !

Helena : Nossa tá tão apaixonado assim que não pode ficar um minuto sem me encher o saco ?

Renê : Você tem a língua afiada em garota .

Helena : E você é chato em garoto .

Renê : Por que você tem que implicar comigo todo tempo em ?

Helena : Se toca garoto o mundo não gira a sua volta e além do mais se você me conhece saberia que eu sou assim com todo mundo .

Renê : Com o Gabriel você não é assim !
Helena : Ficou com ciúmes ?

Renê : Claro que não .

Helena : A tá me engana que eu gosto .

Renê : Você se acha né ?

Helena : Eu não me acho eu sou , agora você já tomou muito do meu tempo vou tentar achar um lugar no qual você não me ache até mais namorado da Gabi . – saí dali e coloquei o meu fone de ouvido , fui em um lugar da escola que ninguém me acharia era perto da cantina atrás de uns armários tinha umas carteiras velhas deitei lá e tentei dormir de novo até que......

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!