Casamento escrita por anonimo


Capítulo 2
Tudo Em Uma Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46185/chapter/2

Fazia dois anos que saíra de sua cidade natal e fora estudar em Londres e parecia uma eternidade. Só ia a cidade nas férias de final de ano quando encontrava seus pais, Ino e Sakura, mas nunca mais encontrou nenhum dos colegas que estudavam com ela, nem Kiba, nem Anko, Ninguém. Como suas visitas eram breves, também nunca tivera a oportunidade de conhecer seu suposto noivo, na verdade oportunidades apareceram só que ela tinha medo de conhecê-lo, talvez por que assim o noivado parecesse surreal, mas que agora que terminara o 3º ano voltaria para casa. Estudaria na universidade da cidade, uma das melhores do país, e infelizmente conheceria o príncipe, não havia jeito, não podia adiar mais.


Mudara muito nesses dois anos, não no aspecto espiritual, e sim no físico, quase que Sakura e Ino não a reconheceram no primeiro ano. Tinha emagrecido, ficado com um corpo perfeito, seus seios cresceram e ficaram do tamanho certo, sua cintura fina era acentuada pela leve curva dos quadris que guardavam nádegas firmes e um par de longas pernas que faria qualquer homem babarem, seu rosto angelical ficara ainda mais belo com uma expressão mais madura, e realmente amadurecera muito, seus cabelos antes sem vida, agora era puro charme com negras meio azulados fortalecendo o tom branquiado meio lilás de seus olhos, ganhara alguns centímetros, ficando com um metro e cinqüenta e nove de altura, e agradecia a Kami-sama por não ter ficado metida como as garotas da escola em que estudava, talvez pela marca que Kiba deixara tinham medo de ser humilhada, mas continuava a mesma Hinata de sempre. O que Kiba faria se soubesse que a gorducha que fora Judas em uma vida passada, de acordo com ele, agora era a garota mais cobiçada pelos jovens de sua escola? Pena que com a consciência pesada por causa do noivado não namorara com nenhum dos garotos, isso mesmo, NENHUM! Lindos garotos! E nenhum conseguiu fisgar ela.


O seu vôo estava sendo chamado. É! Hora de voltar. Caramba que saudades de suas amigas, que saudades!


OooOooOooOooOooO


- Desculpe-me minha filha, mas dessa vez não tem como você inventar uma desculpa – falou a Sra. Hyuuga para Hinata, que tentava de todo jeito não ir à bendita festa, tinha medo de ir e conhecer o príncipe. Estava pouco se lixando se ele era bonito ou não, mais tinha medo de descobrir que ele era esnobe, metido ou alguma coisa do gênero.


- Mas mãe eu marquei com a Ino! Só faz dois dias que eu cheguei e eu já tenho que ir a essas festas? - não importava se precisaria fazer chantagem emocional para não ir à festa.


- Tem uma solução! - falou sua mãe com um sorriso, “O que será que ela 'ta aprontando!” pensou Hinata, quando viu sua mãe pegar o telefone e discar um número.


- Alô? Sou eu a mãe da Hinata, eu queria falar com você mesmo – ela falou com um sorriso, ouvindo o que a outra pessoa falava pelo telefone – não, não nenhum problema, é por que hoje a noite vai ter uma festa no Palácio Real, e como Hinata terá que ir, eu queria perguntar se você deixa Ino nos acompanhar!... Está bem passo as sete para pegá-la, ela dorme aqui em casa, vamos chegar tarde. Está bem, até! ... Problema resolvido!


- Pelo jeito, vou ter que ir mesmo a essa festa! – falou Hinata com os lábios em uma linha fina.


- Sim – falou sua mãe simplória – é melhor você ir se arrumar, temos uma hora e meia até sairmos.


- Hitler deveria ter conhecido esse tipo de tortura – resmungou Hinata enquanto subia a escadas.


Chegando ao quarto, ela abriu o guarda roupa e ficou uns minutos olhando suas opções, escolheu um vestido branco tomara que caia que era colado ao corpo. Simples e belo, lhe caía muito bem. Tomou banho, secou e escovou os cabelos, e começou a se maquiar, enquanto isso ela pensava “conhecerei hoje, o que tentei evitar por dois anos”.


OooOooOooOooOooO


Sasuke estava em mais uma daquelas festas caóticas de sempre. E como era de costume, lá estava ele no canto do salão cheio de pessoas, era sempre a mesma coisa, as mesmas garotas: belas, mais não tinham um neurônio e ele não agüentava ficar ouvindo suas conversas fúteis. Agora com vinte e quatro anos, Sasuke estava independente. Tinha seu apartamento na cidade por causa da empresa, e passava os finais de semana no palácio, e por incrível que parecesse, ainda não conhecia sua tão “maravilhosa” noiva. Se ela fosse feia, pouco lhe importava, mas que pelo menos soubesse conversar, ele precisava de alguém assim, mas o seu desejo era impossível, nunca conhecera uma garota rica que conversasse alguma coisa que desses frutos.


Encostado na parede Sasuke olhava o movimento do salão enquanto conversava com seu primo Naruto e seu irmão dois anos mais velho Itachi. Eles eram os únicos que o entendiam e não o entendiam ao mesmo tempo, mas apesar de Itachi viver brigando com ele e Naruto ser um cara que achava tudo uma graça, Sasuke se identificava com eles. De repente Naruto falou:


- Pelo jeito essa festa não vai ser tão ruim como eu esperava – ele disse olhando para a grande porta de bronze, Sasuke nem olhou para onde seu primo olhava – Apesar de a de branco ser perfeita, a de rosa é linda.


Sasuke, curioso, dirigiu o olhar para a porta e viu duas garotas entrando. Duas belas moças, mas ele só tinha olhos para a que estava de vestido branco, nunca tinha visto ela nessas festas, como também nunca vira uma moça tão perfeita, ele sentiu arrepios só de olhá-la, ela sorria passando o olho pelo salão, parou os olhos onde estava o Rei, de primeiro Sasuke pensou que ela estava olhando para seu pai, mas quando olhou atentamente notou que na verdade ela olhava para Sai, um rapazote super idiota que se achava o máximo e nem era tão bonito assim, a vontade que sentiu foi a de gritar “EI, OLHA PARA CÁ!” E ficar pulando para que ela o visse, mas suprimiu essa vontade, o que era agora, parecia mais um adolescente com os hormônios em ebulição, disse seu ‘Hm’ característico e se virou para ver seu irmão e Naruto tentando segurar o riso.


- Pelo jeito não sou o único que divide a opinião de que elas são belas, não é Sasuke? - falou Naruto, rindo.


- Não são só vocês, metade dos olhares masculinos dirige-se a elas nesse momento - falou Itachi, Sasuke correu os olhos pelo salão e comprovou as palavras do irmão, sentindo um pouco de raiva – hei, Sasuke, não olha agora mais ela está olhando para você.


Sasuke virou lentamente a cabeça e se viu capturado por aqueles olhos, deu um sorrisinho sedutor e arqueou uma sobrancelha, finalmente uma festa que valeria a pena!


OooOooOooOooOooO


Hinata e Ino entraram no majestoso salão de festas, Hinata estava apreensiva, e olhava todo o salão procurando o Rei, com certeza o príncipe estaria por perto do pai. Quando achou a suprema majestade de seu país, o único rapaz que estava por perto tinha cabelos e olhos escuros e não era muito bonito, mas não importava, e pelo jeito achara seu noivo. Continuou olhando o salão até que encontrou um Deus grego! Isso mesmo. Pois só sendo um Deus para ser tão perfeito. Ela ficou enfeitiçada, o homem era magnífico, quadril estreito, ombros largos, alto, de um rosto PER-FEI-TO, Longos cabelo negros arrepiados, e olhos encantadores. Notou que tinha mais dois rapazes com ele, um de cabelos loiro ao qual olhava para Ino. Que também estava babando pelo rapaz de cabelos loiro, e outro de cabelos escuro que ria de algo. De repente, não mais que de repente o “Apolo” virou-se para ela e deu um sorriso e uma arqueada de sobrancelha que a deixou sem fôlego, logo desviou o olhar e começou a seguir seus pais.


- Você viu aqueles rapazes? – exclamou Ino extasiada.


- Rapazes ou rapaz de cabelo Loiro? – perguntou Hinata tentando despistá-la para que Ino não notasse que ela também estava maravilhada.


- Sim aquele rapaz é... – falou sonhadora, para depois cortar – não, não, eu... Só estava olhando.


- Ta bem, mas o de cabelo negro é o que me chamou atenção – Hinata resolveu admitir, afinal Ino era sua melhor amiga. - mais parecem que os mais belos deuses do Olimpio resolveram descer para uma festa mortal -


Ino deu uma olhada nos rapazes.


- É... Apolo, Narciso e Eros.


- Narciso não é aquele que se apaixonou pela própria imagem?- e Hinata franziu o cenho.


- O que significa que ele realmente era lindo! - suspirou Ino. E então olhou para o rapaz de cabelo negro que Hinata havia citado - é verdade, ele é lindo, só que o outro tem um olhar mais atrevido! – falou Ino.


- Hm... Não sabia dessa faceta da sua personalidade – Hinata estreitou os olhos falando – você gostando dos atrevidos! – falou suavemente para depois dar uma bela risada, a qual não passou despercebida por Sasuke no outro lado do salão.


Além de ficar maluco por uma garota que via pela primeira vez, o que era inaceitável, ainda tinha que agüentar as piadinhas de Itachi! Aquelas piadas irritantes com um tom de sabedoria extrema. Mas que na verdade o chamavam de parvo.


Hinata seguia seus pais que iam a direção do Rei e da Rainha, eles chegaram primeiro e falaram alguma coisa com as majestades, logo ela e Ino chegaram ao local onde estavam seus pais, o rei e a rainha.


- Essa é minha filha, majestade, Hinata! – apresentou-a seu pai, o rei a olhou admirada, e a rainha deu um sorriso orgulhoso, a causa é que Hinata não sabia ou sabia e não queria notar – e essa é Ino amiga da família.


- Prazer Hinata – Falou o rei com um sorriso – Prazer em conhecê-la Ino. – o rei na verdade era muito simples para quem possuía um cargo tão alto.


- Finalmente estou conhecendo minha futura nora – falou a rainha abrindo ainda mais o sorriso, Hinata ficou vermelha – só não sabia que você era tão bonita. Cadê o Sasuke quando procuramos ele? – a rainha deu uma olhada pelo salão, mas não o viu, e Hinata teve a certeza que o rapaz ao qual olhara quando entrara não era o príncipe, pois ele estava bem na frente da rainha, impossível não vê-lo, pena que também não tinha como não ouvi-lo, uma raiva imensa subiu quando ela o ouviu esnobar um dos garçons.


- Bons vocês serão apresentados mais cedo ou mais tarde, Fiquei sabendo que você estava estudando no exterior – e então a conversa começou a rolar em volta de Hinata, que mostrou uma inteligência rara, e um grande conhecimento sobre empresas, apesar da pouca idade. Deixando as majestades surpresas.


- Parece que não erramos na decisão de escolhê-la como nora – falou o rei, olhando a rainha carinhosamente – Sasuke não poderia pedir uma esposa melhor, e do jeito que aquele conversa sobre negócios... Hinata não falava nada, só ouvia ficando corada, afinal, nem o conhecia e eles já a consideravam a esposa perfeita para o filho? Onde esse mundo foi parar! Estava curiosa, qual daqueles rapazes era o príncipe? Por que não fora apresentado para ele até agora? E olha que já fazia um bom tempo que estava conversando com o rei e a rainha. Ino dava risadinhas por causa do embaraço de Hinata. Hinata pediu licença ao rei e a rainha e foi dar uma volta pelo salão, mas no meio do caminho Hinata ouviu respiração de Ino parar abruptamente, quando olhou para ela viu que o rapaz de cabelo loiro estava vindo na direção de Ino.


- Olá – falou ele, uma voz tão bela que Hinata sentiu que Ino estremecia. Afinal Ino tinha um fraco por vozes masculinas – Meu nome é Naruto, estou olhando você desde que entrou, mas parece que você não me nota então tomei a iniciativa, Meu kami-sama, como estou falando, desculpa tenho essa reação na frente de mulheres bonitas.


- Olá – falou Ino, Hinata abriu um lindo sorriso, parecia que aquilo iria dar em namoro – Meu nome é Ino.


- Ótimo – Falou Naruto, com um sorriso. Ela viu quando Ino mordeu o canto da boca – vamos dançar? Essa música é bonita demais para desperdiçá-la.


- É claro – Ino falou estendendo a mão e olhando para Hinata, que estava super feliz.


- Vou pegar sua amiga emprestada, se não se importar – ele falou dirigindo-se para Hinata.


- Não me importo – falou com um sorriso genuíno, e quando eles se viraram ela falou – Hei Naruto, não precisa se apressar em devolver – Naruto deu uma risada, Ino ficou vermelha e se foram.


Hinata avistou uma varanda que ficava a alguns passos de onde estava, era pouco iluminada e não tinha ninguém lá, uma coisa estranha, se dirigiu para a varanda. Precisava de ar fresco urgentemente.


OooOooOooOooOooO


Sasuke seguia os movimentos daquela intrigante moça todo o tempo, não tinha como parar de olhar, ela era magnífica, achara estranhos seus pais ficarem conversando com ela por tanto tempo, mas não tentou procurar um motivo para aquela lacuna, só ficou observando: ela depois andando pelo salão e aí Naruto disse algo sobre não agüentar mais e saiu em direção das duas belas jovens ao quais todos os rapazes olhavam, viu quando ele falou algo para a que estava de rosa e tinha cabelos loiros, enquanto a que lhe encantara sorria amiga, a moça que Naruto conversava estendeu a mão como se fossem dançar, e se viraram para sair, a de cabelos negros falou algo para que eles ouvissem, e viu quando Naruto deu aquela risada que só dava quando estava realmente divertido, então ela se virou para ir para a varanda a qual ele mesmo ia durante uma daquelas noites de festas, ele notou que Sai, o cara que ele odiava, começou a seguir Hinata e entrar na varanda, aquilo estava estranho, evidentemente estranho.


OooOooOooOooOooO


Hinata se encostou à mureta que protegia a varanda e ficou olhando a floresta que rodeava o castelo, quando de repente sentiu uma mão em seu braço, quando se virou viu aquele mesmo rapaz que achava que era o príncipe.


- Sabia que você é muito linda? – falou ele, ela notou que sua voz estava um pouco embargada, com se estivesse bêbado.


- Você poderia me soltar? – falou Hinata puxando o braço, aquele rapaz tinha muita força.


- Não! – ele respondeu aproximando seus rostos – eu vi a olhada que você me deu quando chegou, não posso dizer que não apreciei!


- Me solte! Eu olhei por todo salão, e, além disso, nunca me interessaria por um esnobe como você, agora poderia me soltar?- perguntou aflita.


- Ah não mocinha primeiro vou beijar os lábios que todo cara nessa festa quer beijar – disse inclinando o rosto.


- Ah, mas não vai MESMO! – falou uma voz máscula e profunda atrás do rapaz incrivelmente repugnante. Hinata se sentiu aliviada quando o rapaz a soltou e se virou aflito para o homem que o pegou em flagrante, Hinata arregalou os olhos a ver quem era seu salvador, o belo rapaz ao qual ficara fascinada.


- Foi impressão minha, ou você iria beijá-la, “à força”, Sai? – perguntou ele, dando ênfase em “à força”, se aproximando ameaçadoramente – e logo a “minha” namorada!


- Sua... Namorada? – Perguntou o rapaz se afastando de Hinata apressadamente.


- Exatamente, Sai, agora seu fosse você cairia fora, a não ser que você queira manchar sua roupa de sangue! – falou o rapaz, Hinata estava boquiaberta. Namorada dele? Só no seu sonho mais maluco para ser namorada daquele Deus. Logo Sai foi embora.


- Desculpe-me por ter dito que você era minha namorada, mas duvido muito que ele tivesse aceitado muito bem seu tivesse dito algo diferente – falou ele agora com a voz carinhosa.


- Você está pedindo desculpas? Você só pode ser louco, eu deveria estar de joelhos lhe agradecendo – falou Hinata depois de alguns instantes – Obrigada! – falou sincera – não sei o que faria se você não tivesse chego.


- Não se preocupe, Sai é um moleque, essas atitudes são típicas dele – ele falou rígido.


– Mas mesmo assim, só em pensar em pelo menos beijar aquele cara metido, esnobe... – Hinata virou o rosto para o lado com cara de nojo.


- Vamos sair daqui, é bom você tomar algo sem álcool para se recuperar – sugeriu-o.


- É claro – assentiu ela, saíram juntos da varanda, ele pegou um suco de frutas quando o garçom passou e entregou a ela, ficaram andando enquanto ela tomava a deliciosa bebida, mal notaram que depois de alguns passos ficaram frente-á-frentes com o rei, a rainha, e os pais de Hinata que pararam de conversar, surpresos ao vê-los juntos. A mãe e o pai de Hinata a fitaram com um sorriso surpreso. “O que significava aquele sorriso de quem viu um E.T. cantando jazz?” Perguntava-se Hinata, a Rainha abriu um largo sorriso, e o rei comentou:


- Vejo que já conhece sua futura esposa, Sasuke!


Hinata arregalou os olhos, deixou o queixo cair, só faltou desmaiar, “Aquele era o Sasuke?” se perguntava em pensamento sem poder acreditar, estava perplexa, não podia acreditar de modo algum, passou vários minutos na vontade entre rir e chorar. Só que Sasuke não parecia muito diferente dela.


OooOooOooOooOooO


“Aquela era a ‘fede lha’ com qual se casaria?” tinha que avisar ao seu pai para estudar sobre a diferença de uma criança para a mulher magnífica à sua frente, se sentia o cara mais sortudo do mundo. Aquela era a Hinata, seu subconsciente resolveu fazer um monopólio daquela frase. Ele estava, como se poderia dizer, em estado de choque.


Depois de alguns minutos, vendo que Hinata não parecia menos surpresa, murmurou para que apenas ela ouvisse:


- É pelo jeito não menti sobre aquela história de namoro para o Sai!


OooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOooOOooO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.