Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo! espero que gostem,comentem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/56

Magnólia estava entrando em crise,parte da mesma estava completamente destruída,os moradores de longe,assistiam sem entender o motivo da Fairy Tail estar batalhando,mesmo assim mantinham a distancia segura.

Jesse e Duncan lutavam ferozmente um contra o outro,ambos sedentos de sangue,na mente do ruivo a imagem de Natsu pequeno sorrindo,do mesmo olhando apaixonado para Lucy,o pedido de desculpas de Natsu,rodavam como nunca em sua mente,o fazendo ficar ainda mais irritado,Duncan por outro lado devolvia o sentimento ao se lembrar de tudo o que passara com o irmão do ruivo,o ruivo investe um gancho de direita no moreno,que joga o corpo para trás desviando do soco,o que fez uma enorme pressão para o céu,abrindo uma nuvem ao meio,Duncan não fica para baixo e investe um chute de lado,mirando na cabeça do Galleon,o mesmo se abaixa desviando,a pressão do chute fez várias janelas ainda inteiras se quebrarem em vários pedaços,Jesse logo da uma rasteira em Duncan,o derrubando,em seguida manda um murro de cima para baixo,mirando no estomago do moreno,que rola para o lado a tempo de desviar do potente soco,que abre uma cratera enorme no chão,Jesse encara o Vellton com olhos expressivos foscos e logo avança novamente.

Duncan por outro lado,tinha a face sem nenhuma expressão,como se estivesse em modo automático,desviava e investia um golpe atrás do outro,assim como Jesse,ambos perdidos em seus próprio pensamento e recordações,mas é no meio disso que Duncan se descuida recebendo um chute giratório de Jesse no rosto,o jogando contra uma parde de uma casa fazendo um buraco na mesma.

Jesse se endireita esperando que o moreno saísse dos escombros,olhando fixo para o buraco escuro da casa,ele se lembra de quando Elie havia sido controlada por um dos demônios da Tartaros,ele cerra os punhos,e antes que notasse recebe um chute no estômago o mandando a metros de distancia abrindo um buraco em várias casas,em seguida Duncan aparece logo acima,pronto para dar mais um soco,mas o ruivo bloqueia com outro soco,chocando os punhos um no outro,fazendo uma corrente de vento destruir parte de casas e prédios ao redor,os dois se distanciam ainda sem demonstrarem cansaço,Jesse espreme os olhos para o moreno.

–Duncan Vellton...você realmente é um idiota!-exclama ele olhando para o outro com certa irritação,Duncan trinca os dentes.

–Calado Galleon! não quero ouvir nada de você!-devolve com ódio,o ruivo suspira.

–Você nunca pensou que eu iria simplesmente deixar que você fizesse o que bem entendia não é? desde da primeira ver que lutamos,e que eu soube seu verdadeiro nome...eu andei pesquisando sobre sua família-disse o ruivo colocando as mãos no bolso da calça-Vellton,nunca me foi um nome estranho,mas depois de pesquisar sobre você...soube exatamente quem você era,filho de um professor e historiador da ilha Lumen,hoje abandonada por conta do incidente a anos atrás,o único sobrevivente,Duncan Vellton,filho caçula desse historiador...vocês se parecem

–Calado!! não ouse falar do meu pai ou do meu povo como se tivesse esse direito!! seu imundo!!-exclama Duncan com sangue nos olhos,ele tenta avançar contra o ruivo,mas Jesse é mais rápido e avança mais a frente,dando um Lariat no moreno,o derrubando no chão,o golpe foi com tanta força,que o chão acabou trincado,Jesse se agacha ao lado de Duncan ainda segurando o pescoço do mesmo.

–Eu ainda não terminei de falar-disse ele com um olhar assustador,Duncan tenta se livrar mas o ruivo o aperta ainda mais contra o chão o afundando de leve-Você nunca se perguntou por um minuto,porque meu irmão iria invadir aquela ilha,procurando um tesouro,no caso a Lumen Histoire?-ele pergunta olhando para sua frente,Duncan para de ser mexer olhando para o ruivo.

–Porque seu irmão é um maldito,que se enganou..-começa mas Jesse logo o corta.

–Errado...meu irmão nunca se enganou no que fez...a verdadeira rasão para ele ter ido até a sua ilha natal,é porque seu pai escondeu o verdadeiro paradeiro da Lumen-disse ele,Duncan engasga na própria raiva.

–NÃO ME VENHA COM ESSA!! meu pai não sabia de nada sobre essa droga de Lumen,nem de tesouro algum!! seu maldito,vou mata-lo!!-exclama ele tentando novamente se soltar,Jesse o prensa mais para baixo,o afundando no concreto mais um pouco,a mão do ruivo tremia de raiva.

–Seu idiota!-exclama ele-Seu pai nunca contou a você,sobre como ele virou um grande historiador?! ele antigamente trabalhava com um bando,isso antes de conhecer sua mãe,ele navegava por todos as ilhas junto com parte dos homens que moravam naquela ilha! o mesmo pesquisava e estudava tudo sobre as ilhas por onde aportavam...em uma dessas ele parou na Ilha Tenrou,onde descobriu tudo sobre o maior tesouro sobre a Fairy Tail,Mavis não pode fazer nada para impedir que ele descobrisse,mas ele prometeu assim como os outros tripulantes do navio,que nunca jamais iriam contar a verdade sobre aquilo....o problema era que,meu irmão descobriu nas coisas antigas do meu pai,parte dos estudos dele sobre a Lumen,e tentou encontra-la,pois achava que se encontrasse poderia ter mais poder...então soube de um suposto historiador que descobriu algo a mais sobre isso...foi quando descobriu que ele morava naquela ilha,mas antes disso,Joe tinha percorrido por todos os lados procurando encontrar um meio de encontrar esse poder-disse ele,Jesse suspira-Seu pai,preferiu abrir mão não só da própria vida,como a dos amigos,dos próprios filhos para poder manter a droga da promessa que fez com o espirito de Mavis...mas ela nunca quis que aquilo acontecesse,dizia para ele abrir a boca,dizia para ele contar,mas ele e os outros malditos não disseram nada!-disse o Galleon aumentando o tom de voz-Mas não tiro o seu direito de ter sua vingança contra meu irmão,afinal ele foi longe demais quando matou toda aquela gente....mas seu pai também errou,e você não deve descontar tudo nas pessoas ao redor...e que não tem nada a ver com isso!

–É MENTIRA!! meu pai nunca mentiria para mim!-exclama Duncan com os olhos fechados,Jesse trinca os dentes e o ergue pelo pescoço dando um soco no mesmo o mandado contra um parede,a mesma não chega a quebrar mas trinca,antes que o moreno caísse no chão,Jesse já estava em cima o segurando com o ante-braço o pescoço do outro-ARGH!

–Pirralho de merda!! me diga uma vez em que seu pai lhe disse,ou lhe deixou tocar em alguns pergaminhos ou livros que ele guardava em algum lugar da casa?! me diga qualquer coisa que ele tenha lhe dito sobre seu passado,ou sobre porque ele não o deixava ver suas escrituras ou suas pesquisas fora daquela ilha!-exclama ele com mais raiva,não de Duncan,mas do pai do moreno,Duncan o olhava surpreso,várias cenas de seu passado vieram a sua mente.

–Não...ele,ele teria dito...ele não poderia ter-murmurava ele,o Galleon o solta deixando o Vellton cair sentado no chão,olhando fixamente para sua frente-Ele não iria deixar....que meu irmão ou eu...ele não iria! você deve estar me dizendo isso para me fazer ficar confuso é isso!!-exclama o moreno se levantando com salto,Jesse o olhava fixamente.

–Porque eu iria mentir a você? deveria ter dito isso antes de você voltar...mas não fiz pois tinha uma chance de que Lee o controla-se melhor...mas estava errado,e por isso...meu filho-Jesse serra os punhos desviando os olhos de Duncan,o moreno olha para o chão.

Flash Back onn:

–Né,Otou-san? o que diz nesse livro?-pergunta o pequeno Duncan com um livro de capa verde,seu pai a sua frente fica pálido,ele logo toma o caderno da mão do filho.

–Duncan! onde foi que achou esse livro?-pergunta nervoso,o garotinho se encolhe de leve.

–Na biblioteca o senhor,Otou-sama-disse ele estranhando,o maior a sua frente da um tapa em ambas as mãos do garoto.

–Nunca mais encoste nesse livro está ouvindo?! nunca mais!!-exclama assustando o pequeno Duncan-Esse livro não é para crianças lerem...agora ande vá brincar lá fora..

–S-Sim,senhor-disse correndo para fora de casa com os olhos cheios de lágrimas.

Flash Back off:

Duncan tentava negar para si mesmo sobre aquilo,mas tudo o que o ruivo lhe dissera batia com as reações do pai,ele trinca os dentes levando as mãos a cabeça.

–Não...não pode ser...não!!-exclama ele caindo de joelhos,Jess o olha de soslaio,e suspira-Meu pai...ele era...tudo para mim...não pode ser..que ele tenha preferido uma droga de história...a seus filhos...isso...NÃO PODE SER VERDADE!!-grita ele fechando os olhos com força,enquanto sentia seu peito doer ainda mais,sem querer ele solta um soluço-Não pode...-resmunga ele,Jesse franze o cenho e se abaixa na frente do moreno,percebendo que o mesmo chorava,ele grunhe e puxa o mesmo abraçando-o com força,Duncan se assusta no começo,mas logo a dor fala mais alto e ele puxa a camiseta do maior com raiva deixando as lágrimas rolarem e molharem a camiseta de Jesse.

[...]

Mas ao longe Lucy sentada ainda com a cabeça de Natsu em seu colo,já não chorava mais,apenas o olhava acariciando seu rosto com carinho,Natsuki e Koota soluçavam de leve olhando o rosto do pai,os de mais aos poucos se sentavam ou voltavam para a Guild para arrumar algumas coisas,a loira suspira sem animo.

–Você fez um bom trabalho Natsu-murmura ela sorrindo fraco,os gêmeos a olham por um tempo,vendo a dor brilhar novamente nos olhos castanhos,enquanto os mesmo se enchiam de lágrimas,os dois se entreolharam e se levantaram indo até a mesma e abraçando-a um de cada lado,Lucy olha para ambos,e sorri com carinho para eles,fazendo Mai sorrir também.

–Vai ficar tudo bem...-suspira ela olhando para o céu,vendo aos poucos ele escurecer,já podia se ver algumas estrelas brilharem fracamente no céu,voltando seus olhos para o rosado ela volta a fazer suas caricias no rosto e cabelo do mesmo,esperando que alguma coisa acontecesse,qualquer coisa.

[...]

Após o moreno se acalmar,o ruivo murmura alguma coisa,e se levanta.

–O que vai fazer agora?-pergunta o moreno-Não ira me matar?

–Te matar? porque faria isso? isso para você seria uma honra...então viva para sentir o peso de todas as vidas inocentes que você tirou...essa é sua punição Duncan Vellton-disse simplesmente o Galleon,sem animo algum,ele caminha no caminho da Guild,e o moreno abaixa a cabeça pensativo.

–Hunf...acho que essa é a melhor punição,velho maldito-murmura ele se levantando e rumando para o caminho contrário,mas antes para e olha para Trás,para a Guild-Galleon!-chama,o ruivo se volta para ele,Duncan sorri e estala os dedos-Um presente para você...espero que use bem-disse ele e quase de imediato,o ruivo sente sua magia voltar com força total,assim como sua imortalidade ficar mais forte,ele olha surpreso para o moreno que já havia desaparecido,ele se volta para a rua a sua frente e engole em seco correndo até os outros magos.

Após alguns segundos de corrida,ele para na frente de Lucy e Natsu,o ruivo surpreende alguns que estavam ao lado,assim como Lucy,que não esperava ver o ruivo ali,ele sorri fraco e se ajoelha na frente da loira.

–Jesse-san...então-começa ele,mas o ruivo nega.

–Não se preocupe com isso...agora,o que precisamos fazer antes que seja tarde-fala ele erguendo as magas de seu sobretudo branco e estendo as suas mãos para a frente de Natsu-Tenho que traze-lo de volta...

–O que? do que está falando Jesse-san?-pergunta Lucy olhando para as mãos do mago de fogo e para ele,o ruivo sorri.

–Vou usar minha última magia que tenho,para trazer vida dele de volta...-disse o ruivo normalmente,os magos ao redor arregalam os olhos.

–Você é capaz de fazer algo assim?!-exclama Gray um pouco mais atras de Lucy,junto de Juvia.

–Posso tentar...mas só tenho uma chance para realizar isso-disse ele sério,Lucy o olha desesperada.

–Mas Jesse-san! se você fazer isso você vai..-começa e Jesse sorri.

–Eu sei...mas Natsu ainda é jovem para morrer...além de que...eu já passei do meu tempo...-disse ele suspirando alegre-Diga a ele...que eu tenho muito orgulho de quem ele se tornou...diga também,que é bom ele tomar conta dessa vida que darei a ele...pois é a única que tenho-disse o ruivo sorrindo,Lucy deixa várias lágrimas rolarem por seu rosto,e logo uma luz branca começa a fluir das mãos do Galleon,fazendo alguns magos taparem os olhos por conta da intensidade da luz,Lucy continuava olhando-o,enquanto tudo ia desaparecendo numa forte luz branca,Jesse sorri no meio de toda aquela luz,e olha para Gildarts que o observava surpreso-Adeus parceiro...foi bom lutar com você novamente-disse ele por fim,sua voz ecoando por todos os lugares-Cuide-se Lucy,e cresçam fortes como seu avô aqui...Natsuki,Koota-disse ele por fim.

–VOVÔ!!!!!

–JESSE-SAN!!-exclamam Natsuki,Koota e vários magos ao redor,era o fim do mago lendário,Jesse Galleon o mago das chamas pratas...dera sua vida por seu único filho.

Fim Do Capítulo 56


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ç.ç é isso,Jesse-san is Dead...espero que tenham gostado,desculpe se a batalha não foi AQUELA coisa...mas é o melhor que consegui fazer :v

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3 comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.