Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,desculpe a demora,semana de prova

Comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/55

"Dancan...você vai ser um homem forte...tenho certeza,afinal você é meu irmãozinho"

–Vou mata-lo Dragneel!!!

–Pode vir,não tenho medo de você!!

Os dois magos se encontravam em sua última batalha,agora não era mais para proteger,mas sim,para sobreviver,apenas o mais fortes deles,viveria.

Duncan investe contra Natsu dando um giro no ar,sua magia fazia um arrombo no céu,as nuvens carregadas de raios,chovia como se fossem água em Magnólia,que a tempos tinha sido evacuada para a proteção da população,as gotas frias da chuva e o vento que assoviava entre o vão das janelas fechadas das casas,fazia aquele momento ainda mais sombrio,olhos de ambos,faiscavam de ódio guardado a anos,as sombras dançavam entre os dois,clones de sombras idênticos a Duncan atacavam os magos da Fairy Tail,enquanto que os dois,lutavam por suas próprias vidas.

Natsu desvia de um soco de pedra,investindo rápido contra ele com um chute de chamas,mandando o moreno contra uma das casas de Magnólia,mas em segundos,o mesmo sai com um salto de dentro dos entulhos sem nenhum arranhão,e impulsionando contra Natsu,desfere um soco certeiro em seu estômago,o jogando para cima,em seguida girando no ar,ele investe um chute nas costas do rosado,o mandando contra o chão,ele tinha um sorriso maligno em seu rosto,demonstrando a satisfação nos gritos de dor de Natsu e na expressão de pavor no rosto de Lucy.

–HAHAHAHAHAHA VOCÊ NÃO TEM CHANCES CONTRA MIM,GALLEON!!!-exclama ele planando no ar usando sua magia,uma densa camada de chamas explode logo abaixo,Natsu se levantava como um boneco de pano,seus olhos sem vida,seu olhar destilavam ódio,mas o que mais surpreendeu,foi as escamas na parte superior ao braço de Natsu,escamas de dragão,vermelhas escuras,subiam por sua nuca e acabavam como garras em seu rosto,era sua Dragon Force,ele se olha parecendo notar seu estado.

–Fico surpreso em pensar..que você foi o único que me fez usar essa Magia-disse Natsu suspirando,ele olha para Duncan e seus olhos tomam uma coloração esverdeada-Morra..-murmura e com apenas um salto ele aparece atras do moreno,ele manda uma joelhada nas costas dele,o mandando para a frente,mas antes que ele possa bater em algum prédio,Natsu reaparece a sua frente e o segura pelo pescoço o virando para o chão,mas duas asas vermelhas com ossos saindo nas pontas e na curva da asa,aparecem nas costas de Natsu,com a parte onde deveria ser o coro,tinha chamas vermelhas que bruxuleavam,ele as abre e toma impulso no ar,levando Duncan ao chão,ele ainda segurando o pescoço do moreno,o arresta pelo concreto o despedaçando por alguns metros,quando volta a içar voo ainda segurando o Vellton,o mesmo sorria e seus olhos sem os óculos estavam negros de ódio.

–Você que deveria morrer,Dragneel...cansei de brincar com vocês-disse ele segurando com uma mão o braço que o segurava pelo pescoço-Como eu disse...você não tem força para me derrotar!

Em um rápido movimento,em que Natsu não soube por onde veio,ele sente uma dor terrível em sua barriga,ele olha para baixo,enquanto afrouxava o aperto no pescoço de Duncan,uma espada de raios azuis o perfurava bem no centro de seu corpo,ele engasga,e logo tenta uma investida contra o moreno,mas o mesmo expande sua espada,dando um grande choque no rosado,que grita voltando a sua forma normal

–Acabou...Natsu Galleon..

[...]

Logo mais perto da cede da Guild,os magos lutavam para deter os clones de Duncan que já os estavam cansando,tinham os mesmo poderes,alem de serem muito rápidos,Lucy como não conseguia lutar com sua magia,enquanto se amaldiçoava por aquilo,usava um pedaço de cano de aço,que achara no meio de entulhos de uma das casas que Natsu e Duncan destruíram,ela acertava-os com raiva,e com força,queria ir até Natsu,ajuda-lo,mas com aquele malditos clones a empatando,não dava.

Ela tenta cortar com o cano um dos clones ao meio,mas quando ele chega no meio do estomago do mesmo,o cano é sugado para escuridão,deixando Lucy desarmada novamente.

–Há,fala sério!-exclama ela dando um soco,mas ele desvia,e outro logo aparece nas costas de Lucy,a mesma sem muito o que fazer,se encolhe protegendo seu ventre,quando do nada Natsuki e Koota aparecem na frente da loira,com olhos tão sombrios e irritados quando os de Natsu,quando ficava realmente assustador,os dois os transformaram em cinzas com seus punhos em chamas,que bruxuleavam por todo o corpo dos gêmeos.

–Não vamos permitir que machuquem a Lucy!-exclamam os dois,que logo partem para o ataque novamente,Lucy tenta se mexer,para ajuda-los,mas sua mão e segurada por Sa-chan.

–Rápido Lucy-san,por aqui...temos de leva-la para um lugar seguro,assim como fizemos com Juvia-san!-exclama ela puxando a maga para outro lugar,mas no meio do caminho,mais dois clones aparecem com sorrisos frios e sem vida na frente delas,Sa-chan estala a língua e prepara para atacar,quando um grande martelo negro (como do Lavi do D.Gray Man :v) acerta em cheio os dois clones explodindo-os

–EXPLOSÃO!!-uma voz forte se faz presente,logo acima das duas,Lucy e Sa-chan sorriram

–Dray-nii-exclama a pequena sorrindo,o mesmo afirma com a cabeça

–Sa-chan leve logo Lucy daqui...vou dar cobertura por enquanto,vão!-ordena ele,as duas saem correndo novamente,mas Lucy para olhando para uma explosão na direção de Natsu e Duncan.

–Vamos Lucy-san..é perigoso aqui-disse a garota,Lucy franze o cenho,sentindo seu coração disparar por alguma rasão

–Eu sei...mas preciso ir até Natsu...eu sinto que devo ir até lá-disse ela se soltando do agarre de Sa-chan

–Mas..-começa ela,quando sente uma mão em sua cabeça,ela olha para trás encontrando com Jesse

–Pode deixar...eu vou com ela,volte para a Guild e fique por lá-disse ele sorrindo,a mesma concorda,saindo correndo,Jesse olha para a loira-Tem certeza? pode ser perigoso...

–Eu sei...mas tenho de ir-disse ela com a mão no coração,não sabia porque estava sentindo tanto medo-Vamos..?-pergunta,ele confirma e assim os dois correm na direção do combate

[...]

–Eu lhe avisei...não há ninguém que possa me vencer Dragneel-disse Duncan na frente do rosado,o mesmo se encontrava cambaleando,com a mão no ferimento,que já deveria ter sarado

–O...que você...fez-murmura o rosado,engasgando com seu sangue,o moreno sorri

–O que eu fiz? peguei o que é meu....sua imortalidade é muito rara para ficar com você,Natsu Dragneel-disse ele,Natsu trinca os dentes e depois sorri fraco

–Então...era isso....que você queria...não tinha nada a ver em salvar meu pai não é?-murmura ele com as vistas embaçada,Vellton gargalha

–Ta brincando? mas e claro que não! acha mesmo que iria salvar meu pior inimigo?! eu quero mata-lo e não salva-lo-disse ele rindo novamente,quando os dois ouvem um grito.

–NATSU!!-Lucy olhava assombrada com aquilo,Natsu estava...morrendo

–MALDITOOOO!!!!-Jesse se descontrola avançando contra o Vellton,o jogando para longe com um soco no rosto,ele olha para seu filho,que trinca os dentes,liberando sua estrondosa magia-Vou mata-lo...-murmura andando até Duncan,Lucy corre com lágrimas nos olhos,enquanto Natsu finalmente caia de joelhos no chão,ela se joga a sua frente,o segurando ates dele bater a cabeça no chão.

–Natsu! aguente firme,aguente firme!-exclama ela já chorando,ela acomoda Natsu coma cabeça em seu colo,enquanto segurava sua mão,ele sorri

–Luce...você veio até aqui...idiota,é perigoso-disse ele olhando para o rosto da mesma,ela nega

–Não...não diga nada por favor! Natsu...-ela resmunga olhando para o ferimento,e derramando suas lagrimas no rosto do Dragon Slayer,ele leva a mão até o rosto da maga

–Ei...não chore...vai ficar tudo bem-dizia ele sorrindo,Lucy o olha segurando sua mão em seu rosto

–Como pode dizer isso...Natsu não quero perde-lo!-dizia ela desesperada,ele ri fraco tossindo em seguida-Natsu..!

–Me perder? você não vai me perder...-fala ele levando sua mão a barriga de Lucy,uma lagrima escorre pelo rosto do rosado-Vou estar sempre ao seu lado...minha Lucy-disse ele sorrindo,Lucy fecha os olhos colocando a mão em cima da mão de Natsu

–Desde quando...-murmura ela,ele suspira

–Desde que a livrei de Lee...na enfermaria...na Guild-disse ele com a voz fraca,ela confirma-Estou feliz...triste também...porque será meu terceiro filho que não verei crescer...mas pelo menos...sei que ele estará bem...tendo uma mãe como você...Luce-murmura ele olhando no rosto da maga,ela soluça

–Não diga isso...vamos dar um jeito...você vai ver,vamos...-sua voz some ao notar o sorriso de Natsu,era o sorriso que ela amava,ela grunhe se jogando em cima do mesmo se deixando chorar ainda mais-NATSUUUU!

[....]

–Venha Jesse-san...venha!! agora será sua vez de morrer!!-a voz de Duncan ribombou na mente do Galleon,no mesmo momento que ele escuta o grito de Lucy,o ruivo tinha seus cabelos voando com a força de sua magia,chamas pratas envolviam o corpo do mago o fazendo ficar ainda mais sombrio,ele avança contra Duncan desferindo uma potente sequencia de golpes,o que fez Duncan parar de sorrir e se concentrar ainda mais nos ataques,uma coisa que havia aprendido ao lutar com um Galleon,era que eles ficavam cada vez mais fortes,a cada batalha.

O ruivo estava sego de ódio,nunca imaginou que iria ver seu único filho morrer antes dele,deveria ter impedido aquilo,deveria ter detido Natsu antes que ele começasse aquela batalha!

"-Não venha!-exclama o rosado olhando para o moreno,de costas para o pai-Essa batalha é minha!! não vou perdoa-lo se interferir!!

–Não seja idiota Natsu! você não pode vence-lo!-exclama Jesse dando um passo a frente,mas uma parede de fogo se alastra a sua frente.

–Eu disse...para não vir!! ele vai pagar por ter se metido com Lucy,por ter ferido ela!! então...NÃO VENHA!!-sua voz grossa e forte como um rugido de dragão,fez o ruivo ter uma esperança de que seu filho conseguiria....''

Estava enganado,Natsu não tinha forças para ir contra o mago do apocalipse,era a mesma coisa que lutar contra o próprio dragão Acnologia,deveria ter prevido,e tido pulso firme quando aquilo,ele trinca os dentes,acertando um forte soco em Lee,havia sido cego e não visto que o moreno estava mais forte,enquanto estava selado no corpo dele mesmo,ele deveria estar desenvolvendo ainda mais sua magia,o ruivo amaldiçoa seu irmão pela centésima vez,porque tinha de ter feito aquilo com a família de Duncan?

–Lee! eu sei que está ai!! sei que pode me ouvir!-começa o ruivo,se fosse para ter uma chance,porque não aquela,ele prende o moreno no chão olhando nos olhos do mesmo-Sei que pode me ouvir!! então lute contra isso! lute contra ele!

–Não seja idiota!!-exclama o moreno,explodindo magia de seu corpo,e jogando Jesse longe,o ruivo cai de pé-Não tem como aquele idiota lhe ouvir!! não consegue ver? ele sou eu...eu o criei,não tem como ele me derrotar!-exclama Duncan sorrindo,Jesse o encara imaginando como mata-lo

–Não....você é o impostor,Lee é seu verdadeiro eu...você é que foi criado para distribuir a dor que você sentiu...quando sua família foi morta-disse o Galleon,fazendo Duncan trincar os dentes,e avançar contra Jesse,acertando um chute no estomago,mas o ruivo é rápido e segura o pé do moreno,o jogando contra uma parede de uma casa,Duncan se engasga por um momento.

–Não...fale..da minha...família...VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!-exclama saindo do meio dos escombros,chamas dançavam ao seu lado,assim como ar,várias pedras,e raios,formando círculos ao seu redor,junto com uma névoa arroxeada que bruxuleavam ao seu redor,como fumaça,ele tinha os punhos fechados.-Você vai morrer,e depois irei matar aquele pirralhos imbecis! irei acabar com toda a linhagem Galleon da face da terra!

–Não,não vai...porque eu vou impedir!-exclama o ruivo avançando assim como Duncan que avança também um contra o outro.

[...]

–Natsu...fica comigo,Natsu-murmurava a loira para o corpo sem vida do rosado,o sangue manchava seu vestido,enquanto a mesma abraçava com força o mago,lágrimas desciam de seu rosto desenfreadas,pingando no chão parcialmente destruído-Natsu...

–LUCYY!!-a maga escuta vozes vindo ao seu alcance,mas não teve coragem de olhar para trás,sabia que quem vinha,eram seus amigos,Natsuki e Koota provavelmente,ela sente uma nova dor no coração,perderam o pai,ela abraça Natsu com força

–Por favor volte...você não pode deixa-los sozinhos!-dizia ela baixo no ouvido do mago,mas nada acontecia,aos poucos os magos da Guild se aproximavam e observavam chocados com aquilo,Natsuki e Koota se aproximam e param,estáticos,olhando o corpo do pai com um leve sorriso no rosto,sem vida.

–Pa...pai?-murmura a rosada começando a tremer,Koota suspira abaixando a cabeça,cerrando o punho com força-Não....NÃO!!!-exclama ela chocada de mais,Sa-chan ao seu lado,derrama uma lagrima e a puxa para um abraço,abraçando a cabeça da rosada,que caia no chão-Não...Papai!!

–Shh...tudo bem...tudo bem,Na-chan...tudo bem-dizia a garota,abraçando mais forte sua rival,Koota morde o lábio inferior,tentando não chorar

–Pai....-murmura ele se lembrando das palavras de Natsu

"-Pai? como o senhor soube que precisava proteger alguém?-pergunta Koota sem jeito,olhando para baixo,o rosado ao lado que observava Natsuki treinando suspira

–Quando? acho que sempre quis proteger alguém...acho que meus instintos são esses-disse ele sorrindo para o filho

–E você nunca teve medo de morrer?-pergunta o Dragneel,Natsu da de ombros

–Medo todo mundo tem...mas se você se importa com alguém...você deve superar esse medo....deve ser mais forte que ele...só assim vai conseguir proteger,sua irmã,por exemplo...-disse ele olhando para o céu

–Foi assim que você pensou quando soube que queria proteger a Lucy-nee?-pergunta ele,Natsu sorri fechando os olhos

–Acho que quando percebi que queria a protege-la...eu já a protegia muito antes...sabe,se quer proteger alguém...você deve arriscar sua vida por ela...afinal é assim que você cresce ainda mais"

O rosado soluça baixo,sentindo braços quentes lhe rodearem,logo que olha para cima,consegue ver o rosto de sua mãe,com um leve sorriso no rosto,ele soluça mais alto e gira abraçando Mai,que abraça de volta forte,Happy ao lado de Mirajane,mantinha os olhos fixado em Natsu,como se ainda não pudesse acreditar no que via,seu parceiro ali,morto,Charles que estava ao seu lado,segura a mão do gatinho,que olha para ela,tomando um choque de realidade,ele deixa finalmente uma lágrima rolar em seu rosto,seguida de várias outras.

Todos da Fairy Tail,não conseguia acreditar naquilo,que o mago mais forte,que mais deu trabalho,que mais levou alegria a Guild estava morto,diante deles,deixando para trás dois filhos de doze anos,e um que ainda nem nasceu.

TO BE CONTINUED!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é...Natsu is Dead...mas não me matem!!! ainda vai ter muita coisa...e vamos ver ainda o que Jesse poderá fazer por Natsu

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.