Mais Uma Vez com Você escrita por ShiroKitsune, thais_suemi_


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46184/chapter/9

No parque, Jake brincava enquanto Dean e Rory o observavam.
D: Que estranho... Em um dia eu estou caçando com o meu irmão sem nenhuma residência, e no outro, estou em um parque com um garotinho que me chama de papai e com uma linda garota que por acaso é a mãe dele.
R: Quem é essa linda garota?
D: Eu não me lembro. Como é mesmo o nome dela? Renata, Rebecca, Rihanna...?
R: Rory?
D: É! Rory!
R: Memória fraca... Já vi isso antes...
D: E é grave?
R: Bem... Eu vi um caso desses em que o cara teve que ficar uma noite de cama...
J: Papai! Papai! Preciso falar com você!
R: Já vi que vou ter que sair...
Jake e Dean conversam um pouco enquanto Rory observa de longe. Jake sai correndo e pulando. Quando Dean olha em volta a procura de Rory, a encontra conversando com um outro cara.
B: Olá! Meu nome é Brian, e o seu?
R: Rory.
B: Você vem sempre aqui? (cantada de idiota ¬¬')
D: Vamos, Rory?
R: Claro, querido. Licença. – Rory beija Dean e sai de perto de Brian - Obrigada, Dean. Esse idiota vem me olhando a um tempão.
J: Mamãe! Mamãe! Olha! Eu tô namorando! - diz mostrando uma marquinha de batom na bochecha.
D: Esse é meu garoto!!
R: Então? Vamos tomar um sorvete para comemorar?
J: Sim!!!!
Eles foram a uma sorveteria.
D: Olha só. O Sam mandou uma mensagem dizendo que vai sair com a Amanda e precisa do carro emprestado.
R: Eu acho que isso significa que nós vamos ter que ir para a minha casa.
D: Por quê?
R: Bem... A Amanda levou a chave da casa e eu não tenho uma cópia.
D: Certo, então.
Eles terminaram o sorvete e foram para a casa dela. Chegando lá, Jake já estava dormindo.
Antes de se deitar, Dean foi até o quarto de Rory.
D: Obrigado por tudo o que está fazendo por mim.
R: Oras! É apenas minha obrigação...
D: Não. Não é. Você está fazendo muito mais por mim. Posso terminar a minha vida sabendo que um dia eu já tive uma família.
R: Dean! Você sempre vai ter essa família. Se você quiser, é claro!
Momento de silêncio.
D: Bem... Agora, pra fechar o dia bem, só falta uma coisa...
Ele puxou Rory e a beijou. Eles se entreolharam, Dean voltou a beijar Rory enquanto a deitava na cama com o maior cuidado. Foi tirando sua roupa com tanto amor e delicadeza como nunca havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.