Mais Uma Vez com Você escrita por ShiroKitsune, thais_suemi_


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46184/chapter/8

Josh abaixa a dele também e Amanda faz um sinal para Sam parar de ler. Nesse instante, Rory vira rapidamente, pega a arma de Josh e joga pro Sam e imobiliza o vizinho contra a parede.
R: Prossiga, Sam.
Sam obedece. Terminado o ritual, Dean volta a si e Josh pede mil desculpas a Rory.
R: Tudo bem, Josh. Vá para casa descansar.
D: Obrigado. É horrível ver o que está acontecendo e não poder fazer nada.
R: Eu que agradeço. Obrigada por arriscarem suas vidas.
S: Não fizemos nada além de nossas obrigações.
A: Vamos pra casa, por favor.
R: Tudo bem. Vou junto. Eu teria que pegar o Jake pra voltar. Ficaria mais perto ir pra casa da Amanda.
Eles entraram no carro e saíram. Passaram pelo bar da Ellen para almoçar e pegar o Jake e depois retornaram à casa de Amanda.
R: Jake vamos ao parque?
J: Vamos! O papai vai junto?
R: Pergunte a ele.
J: Vamos ao parque comigo, papai? Por favor?
D: Claro!
Eles saíram já havia feito uns 15 minutos quando Amanda entrou na sala.
S: Você está linda.
A: Obrigada. Vamos?
No restaurante eles conversaram sobre muitas coisas.
S: Amanda posso te perguntar uma coisa?
A: Claro, Sam!
S: O seu marido... Como ele...
A: Bem... Ele foi a uma caçada atrás do demônio de olhos amarelos junto com seu pai e eu não pude ir. Então ele quase conseguiu matar o demônio quando outro chegou por trás e atirou em sua cabeça.
S: Sinto muito...
A: Pois é... Mas e você? Já perdeu alguém assim?
S: Na verdade, sim. Eu tinha me afastado das caçadas e fui morar com ela. Meu irmão precisava achar o papai que tinha sumido. Eu fui ajudar a procurá-lo e quando voltei, ela estava morta. Foi também o demônio de olhos amarelos.
A: Isso é horrível...
S: Mas a vida segue... Não tem o que fazer...
A: Pois é. Interessante como nós temos uma vida parecida: pessoas queridas perdidas, caçadas a todo instante, irmãos mais velhos com mentalidade de mais novos...
Sam dá risada...

A: Desculpe a piada. O clima tava meio pesado.
S: Tudo bem. Falando neles, como a Rory se vira com as caçadas e com o Jake ao mesmo tempo?
A: É meio difícil. Ela tem muitos amigos que a ajudam. E o Jake é muito corajoso. Às vezes, a Rory não tem com quem deixá-lo e o leva junto.
S: O Jake vai junto?
A: É. Se ela tivesse alguém para ajudar seria mais fácil. Eu tenho minha vida e na maioria das vezes estou caçando.
S: Eu acho que agora tudo vai mudar, não?
A: Sim. Foi muito bom vocês virem pra cá. E o Dean? Como tem reagido a tudo isso?
S: Ele está tentando aproveitar ao máximo sua vida. E agora com uma família, acho que ele vai crescer.
A: Acho que agora que ele vira criança de vez com o Jake.
S: Pois é...

Sam ri.
A: O que foi?
S: Mas do jeito que ele é, com o Jake e com a Rory, com certeza ele virará mais criança ainda!
A: Pelo que eu vi sim.
Os dois dão risadas.
S: Mais e você, não sonha em ter uma família?
A: Sim, mas ainda não tive tempo de procurar alguém.
S: Mas você não precisa procurar, normalmente essa pessoa simplesmente aparece!
Após um longo silencio, Sam e Amanda se beijaram e foram para a casa de Amanda. Não demorou para entrarem sob as cobertas, livrando-se das incomodas roupas entre beijos acalorados..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.