A Ladra escrita por rafs ferreira


Capítulo 3
Meu breve carma.


Notas iniciais do capítulo

Yey!
Mais um capítulo, e esse aqui é o link de uma imagem com
as carinhas cínicas dos meus personagens http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/812/t0y9.png
Espero que gostem.
A gente se vê daqui a pouco.
Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461795/chapter/3



Minhas escolhas estão tão pesadas.

Francamente, vou jogá- las pra cima.

O resto eu aguento.

Só preciso de mais alguns drinques. E de beijos no escuro.




Último dia útil no internato Saint WilsPatrick.Anuário da escola de Katheryn Hewitt. Folha de observações.


Miranda. Griffiths.

Emocional. Sutil. Arrogante.

É, aparentemente, imprevisível. Não do jeito comum, do jeito que uma pessoa pode ser se um dia já foi estupidamente monótona. É só uma garotinha vulnerável se passando por uma loba faminta. Não tenho do que reclamar. É o mais próximo de uma irmã que tenho. Que posso me permitir ter.

Dylan GreenAdams.

Imprudente. Maníeca. Hilária.

Absurdamente decifrável. Já consegue imaginar? Temos muitos planos, do tipo que só melhores amigas fazem.


Lindsay. Aldridge.

Estridente. Irresponsável. Sorrateira.

O que você acha? Olhe e ela está lá, ao meu lado. Assim como Miranda e Dylan, se depender de mim, nada vai machucá- la. A não ser que esteja carregada, e na minha mão.


Chloe. WardSingh.

Evasiva. Bêbada. Falsa.

Somos amigas quando se é necessário. É só mais uma cobra, mas um amor comparada a mim.


Kemillin. Louse Evans.

Áspera. Fútil. Cínica.

É muito inexperiente pra se fazer enxergar como deseja. Sinceramente, não sei o quanto ela se esforça, mas sempre parece insuficientemente necessária.


Gavin. Wilkinson.

Sádico. Persistente. Pervertido.

Irritante, principalmente quando está tentando ser cômico. Mas tem essência e eu gosto disso.

Tento, o máximo que posso, fazer dele uma bela companhia pra Miranda. Formariam um belo casal.Conveniente.


Emery. Weebfoster.

Frustrado. Frustrado. Frustrado.

Meu namorado. Desvende o segredo: nossa primeira noite. Foi fria, certamente que por minha parte já era de se esperar. Mas espere, sou inocente, eu juro! Porque, na verdade, ele é, digamos assim, insaciável. É muito gay. Entre beijos e calor ele confessou e me pediu pra continuar, com a farsa é claro. É tudo que preciso dizer?


Khan. Richards.

Misterioso. Rígido. Desconfiado.

Meu lindo K. é uma delícia. Mas por que tem que ter uma boca tão fechada?


Katheryn Hewitt. Eu? Intensa.

Quero sentir tudo e tem que ser agora. Agora.

Se existe um futuro ele é todo meu.

[…]

Onze horas e vinte um minutos. Vinte e dois. 11: 46. 13 : 54.

Tenho que levantar, já são três horas mas meus olhos simplesmente não se abrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Kath vai aprontar nesse novo ano?
Posto o próximo em breve. Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ladra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.