A Ladra escrita por rafs ferreira


Capítulo 2
A vida que todos desejam, não por muito tempo.


Notas iniciais do capítulo

Oiê readers!
Os dois próximos capítulos são pequenos então vou postá- los juntos.
Prontos para o primeiro? A gente se vê daqui a pouco. kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461795/chapter/2




Só eu sei o que fiz pra chegar tão alto.

E só eu sei o quanto doeu abandonar até mesmo a mim mesma.

Atenção.

Não há chance para falhas.



Segunda de manhã. 24 de dezembro de 2012. Aula de história número 257. Sala de número 45, terceiro andar do prédio Ochin – 12. Internato Saint WilsPatrick.

– E então? O que acha? – ela perguntou visivelmente aflita enquanto se endireitava na minha frente. Eu sentava na cadeira de sempre, a décima primeira, à direita de Lindsay e à esquerda de Dylan.

– Se está tentando me impressionar, bem... Até que as botas são bonitinhas. Mas o resto...

– O resto está hum...deprimente.

– Lamentável. – a garota pareceu decepcionada e se afastou.

– Desde quando essa vaca pensa que é alguém?

– Desde que ela descobriu o poder ilimitado do cartão de crédito.

– Viu os óculos?

– Ultrapassados. – todas rimos, pouco antes do professor de História dar início as duas aulas seguidas que teria conosco.


[...]

Aquela era Mindy Bougart, se humilhando e rastejando por um lugar, por menor que seja, no nosso grupo seleto. E há poucas semanas ela quase conseguiu, não fosse o interesse repentino da vadia no meu namorado.

Miranda e Dylan ainda discutiam sobre qual das duas podia obter o melhor resultado em cima da humilhação daquela garota, quando trocamos de sala no fim das aulas.

Por que fazíamos isso?

Era uma necessidade. Talvez uma uma medida preventiva.

Rebaixar uma pessoa até um nível tão baixo pra simplesmente pisar nela.

Até elas perceberem que nunca mais se levantarão. Que jamais serão iguais a nós. Jamais.

Que são só o resto.

Isso era bom. A parte boa do internato.

Ser cruel era a qualidade mais valorizada.

Shopping. Festas. Bares. Baladas. Restaurantes.


.o.

Mais tarde do mesmo dia. Quarto de Lindsay Aldridge. O conhaque está em cima da mesa.

– O que acha de fugirmos hoje? – Lindsay perguntou.

– Depende. Porque não vamos ao THE CHOICE? Preciso de um drinque, pode me trazer um com um homem no lugar daqueles guarda- chuvas? De brinde?

– Pausa com o Emery?

– Pro inferno com o Emery! Vamos logo!

– Às ordens, senhorita Hewitt. Ponha uma roupa decente, estou indo chamar Dylan e Chloe.

– Chame também os garotos... e Miranda, se ela quiser vir. Acho que...

– Mesmo se eu quisesse seria impossível, soube que ela saiu com o Robert..

– Quê? Quem é Robert?? Ela não tava saindo com Adam Mosqueirre??

– Bem, mas se quer saber, não me importo. Só sei que ela não está no internato, pare de me alugar, sim?



Miranda saiu sem me avisar?

Meu telefone tocou.

Estou esperando a confirmação da entrada de uma grana na minha conta bancária desde sábado.

Quando eu vendi à uns amigos alguns brinquedinhos que encontrei por aí.

Mas o número era desconhecido. Eu não sou burra.

Não atendi. Disfarçadamente.

Ano passado, fiquei presa a algumas dívidas e tive que pedir grana emprestada a esse pessoal.

As coisas pioraram quando me dei conta que não podia pagar.

Roubei mais do que o normal e as pessoas desconfiaram. Houve até uma investigação.

Tudo porque um amigo me ligou.

Se for o caso, não vou cair nessa de novo.

Além do que, eu preciso de dinheiro pra bancar minhas viagens de fim de ano. Iremos pra Orlando no iate dos pais do Gavin. Vai ser I.N.E.S.Q.U.E.CÍ.V.E.L.


O que eu quero em 2013?

Tudo que estiver fora do me alcance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aí vem o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ladra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.