Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 7
Suprise Party - part. 1 - Aflições...


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo, hoje eu arrumei a casa, então, enquanto eu tô no descanso, porque minha mãe quer me fazer trabalhar até eu cair dura, vou escrever o cap. de hoje. E povo, hoje o colégio ligou pra minha casa, e por raiva do que vai acontecer, vou descontar tudo na Chi-chan!! Bem... espero que gostem desse cap.!!!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/7

It's Peanut Butter Jelly Time!!!

Acordei hoje de manhã com o meu despertador novo, que a minha tia me mandou de presente há uns anos... eu nunca usei. Hoje comecei a usar, é muito LOKO! É de uma bananinha dançante, que fica cantando, riáriáriáiriá!! Ai tia... como você me conhece tão bem?

Então, me arrumei para o colégio e fui. De boas andando na rua, em direção a minha TÃO amada escola (sintam a ironia no ar) quando me deparo com o doce (olha a ironiaaa!!) Castiel...

–OÊ! Baixinha!- isso foi um cumprimento? Ma que merda foi essa?

–Ãm... oi.... - disse meio confusa... aé! Esqueci que hoje é meu aniversário... estranho me lembrar em uma hora dessas! Então, meu pai vai vir me visitar! Sim, ele ligou ontem dizendo que vinha me visitar, pra festejar o níver comigo. A minha mãe vai ficar trabalhando. Depois reclama de vícios... aquela viciada em trabalho... pelo menos ela deixou o maninho vir!! Sim! Meu irmão!

–OÊÊê??? Tá me ouvindo? Tô falando com você! - chamou minha atenção, Castiel seu chato! Não se pode mais pensar no irmão não?

–Desculpa... tô boiando geral... - disse pra ele, no eu tom de sempre.

–Tanto faz... continuando, bem... eu meio que ouvi a conversa de ontem... sua no telefone... hoje é seu aniversário né? - perguntou o Castiel corado. Ma o quê me deus que deu nesse menino?

–Tá com febre? - perguntei... AI SUA ANTA!!!

–O quê? Porque? - ficou confuso. Que cute... parece um tomate ficando vermelho!! Pera... isso faz sentido?

–Cê tava vermelho... cê tá bem?? - perguntei com um tom de preocupação na voz. SUA ANTA!!! É LÓGICO QUE ELE TAVA CORADO SUA ANTA! AI QUE BURRAAA!! DÁ UM 0 NA TESTA DESSA MININA!

–Tava é? Mas voltando ao assunto, você ainda não me respondeu... - falou o Castiel mudando de assunto.

–Respondi o quê? - sério cara.. sô muito noiada...

–A minha pergunta? - meio que afirmação...

–Qual? - AH! QUALÉ PANGUÁ! CÊ SABE NÉ? É hoje que eu levo um murro na cara...

– ... - Castiel ficou sério, e saiu na frente. Lógico né dona sabichona, cê tá muito noiada, devia ter bebido café antes de ir pra escola... ai discussão com o cérebro não dá certo...

Ma bem... chegando a escola, notei um tumulto, as pessoas fuchicando... quem fuchica o rabo espicha sacô mermão? E a anta vai lá e berra...

–QUEM FUCHICA O RABO ESPICHA!! SEUS BANDO DE PANGUÁ, DIVIDO O M&M'S AÍ COMIGO! - M&M's? Sério?

–... cala a tua boca cérebro... - sussurrei pra mim mesma. Ai a inteligência. A lógica e a razão vão pro ralo...

–M&M's? Daonde cê tira essas ideias? - pergunta a Kat Kat...

–Seus fuchiqueiros... tô de olho... - falei espremendo meus olhos, encarando-os.

–...ela quase nos descobre... - fala uma sussurrando, mas meus ouvidos biônicos capitam a mensagem, não brinques... é só que a menina sussurrou meio alto, KKKKKKK...

–Descobri o quê? - pergunto séria, agora vão me falar a base da pohada, ou eu não me chamo Luana Gulliver... meu nome é Chiharu... não é hoje que vai ter porrada...

–Nada... vamos para a sala de aula hehê - sorriu um pouco a Kat... tem alguma coisa aê...

Saí correndo em disparada até o bixola magricela pra perguntar, Lan Lan deve contar tudo a ele.

–O QUÊ TÁ HAVENDO POHA? - gritei perguntando, batendo a porta da sala com tudo ao abrir.

–Masoquê? Quê qui cê tá fazendo aqui? - pergunta o magricela estranhando.

–Quem é essa Armin? Não acredito que você tá traindo a fofa da Kat com essa outra fofa? - fala um outro... Armin? Mas WHATA? A não... é só o Smurf da vida real.. pera... smurf? WHATA?

–PORQUE TEM UM SMURF GIGANTE NESSA SALA? - meio que apavorei... assustei todo mundo... ô xente...

–Smu- ... - Armin olha pro lado e começa a gargalhar bem alto.

–VIU? NÃO DISSE QUE ESSA CABELEIRA PINTADA E ESSAS LENTES ROSAS IRIA CAUSAR CONFUSÃO? - disse Armin alto, ao mesmo tempo que gargalha... xixh...

–Para a sua informação, meu nome é Alexy, não sou um smurf, e Armin, para de rir! - briga Alexy com Armin... gêmeos? Acho que sim...

–Conheço uma menina chamada Alexia que tem o apelido de pipoca e também de Alexy... er... senhor farolete...- falei meio que sem pensar, aquela moita que ele tem na cabeça chama muita atenção...

–Faro- ... não gostei nada disso ok? - falou ele com tom bixola...

–UI BARANGA! - falei fazendo o mesmo tom, e rindo depois. Armin só no cantinho rindo disso...

–Baranga tua mãe, cascavel! - falou o Alexy bravo.

–Se minha mãe é baranga, eu sou a chica e não uma cascavel. - falei pra ele normal. Nossa... muito normal chamar a mãe de baranga...

–Chica? - perguntou ele confuso.

–Aquela macaquinha lá, a dona Chica... é Chica né? O nome daquela chimpanzé? - falei perguntando normalmente.

–Menina... você não é normal... - falou ele, já anotando na mente.

–Meu filho... normal nunca fui! - falei pra ele - posso ter sido uma baleia jubarte, mas normal nunca fui. - o avisei.

–Tá se alto chamando de gorda? - perguntou ele confuso outra vez... povo confuso esse hein?

–É a mais pura verdade! - disse fazendo um X no peito.

–Roliça? - Armin pergunta, ainda tendo leves ataques de riso.

–Sim. - disse séria e normal. (WTF?) Quando do nada, todos começam a gritar lá fora. - O quê tá acontecendo? - perguntei sem entender nada.

–Então os rumores estavam certo, ela voltou. - disse Armin sério.

–Vadia... - disse Alexy cuspindo. O que está havendo aqui?

–Não estou entendendo nada... - eu comentei a eles, eles apenas me olharam e depois se entreolharam.

–Você vai entender mais tarde. - Alexy falou.

De repente todos voltam a gritar, mas dessa vez mais alto. Como se seu astro estivesse aqui na escola. Como além de doida, sou curiosa² fui ver.

–OI GENTE!! EU VOLTEI!!- disse uma mulher, da minha idade com vestes estranhas, não que eu possa falar algo mas... além de que aquela mulher, tinha uma cara de vadia... - SENTIRAM SAUDADES DA DEBRAH??? - perguntou a mulher... então o nome dela é Debrah... lembra a cadela... faz jus a imagem.

–Debrah? O que você está fazendo aqui? - pergunta Castiel. Castiel também conhece ela? Ela parece famosa... - vai embora! - ui, uma famosa indesejada...

–Gatinho, não fica assim... já pedi perdão... - falou a vira-lata. Lembrou a música da Sharlene... é assim o nome dela? Bem... tanto faz, tanto fez, o que eu quero mesmo é ver a treta de vez!!! OOOOOOO!!! RIMA DA PESADAAAA!!! Tá chega...

–Cadela dos inferno! Vai embora! - esbravejou Castiel... a única pessoa que pode irritar ele SOU EU!

–OU MACUMBA! ELE JÁ DISSE PRA TU IR EMBORA! - falei na cara de pau pra ela.

–E quem é você intrometida? - perguntou ela, com ar de superior... superior é? Superior é o seu nível de vadia ok? Meu bêm...

–Sou colega de classe, e vizinha desse ser que todos conhecemos como Sir Tomatão... - falei na cara dura, normalmente. Uma coisa muito normal né?

–Não xingue o meu gatinho sua lacraia! - falou ela.

–Lacraia? Sério? Isso é tudo que você tem? - falei zombando dela, ela ficou com um cara de bocó. - Vem cá o macumba das trevas... o quê você veio fazer aqui? - perguntei.

–Não xingue a Debrah de Macumba das trevas! Ela é um anjo que caiu do céu! - gritou um dos seus fãs - É! - o resto confirmou.

–Anjo que caiu do céu? Só se for de cara, daí virou o Quazímodo angelical né? E se caiu do céu, é um anjo caído, ou seja? DU MAL! - falei, nem sei se é Quazímodo que escreve e fala, mas pouco importa.

–Gatinho... me proteja dessa lacraia... - falou com voz de criança, e fez carinha de cãozinho pidão... pelo menos tentou, porque pareceu mais um jegue com dor de dente, mas ok.

–Te proteger de si mesma? Não tem como não Quazímodo. - caçoou o Castiel. Fizemos HI-5 e começamos a rir.

–Porque você protege essa puta? A mãe dela deve ser aquelas puta de quarteirão, e o pai um maconheiro! As amigas dela devem ser tudo defeituosa, e você protege ela? - opa... falar mal de mim, me caçoar tudo bem. Mas falar da minha família e de meus amigos... aí o circo pega fogo.

–Como é sua traveca? Você falou MESMO mal da minha família de minhas amigas? - falei com ar de ódio pra ela.

–Você é surda é? Não disse Castiel, a família dela é tudo defeituoso. Não se misture com ela gatinho. - falou ela com beicinho. LACRAIA! VADIA! KENGA DUS INFERNO!

–FILHA DUMA P***! SUA CAMISINHA ESTOURADA!! FAZÊ O QUÊ? SEUS PAIS FIZERAM NO ELEVADO NÉ? - falei com ódio.

–Acha mesmo que consegue me ameaçar? - riu vitoriosa a baranga. Não aguentei e soquei a cara dela. Por sorte, meus amigos estavam assistindo e me seguraram. Eu tava com uma faca na mão. Eu sempre guardo na bolsa, caso me assaltem. - VEM BARANGA! CAI DENTRO! TÁ COM MEDICA AGORA É?- gritei estressada.

–C-Calma Chiharu! - falou o Armin.

–CALA A SUA BOCA! VOU MATAR ESSA VADIA! - gritei. Essa criadusinferno! Vai se ver comigo.

–S-Segurem ela! Ela tem uma faca! - falou ela gaguejando, como é? Minha ameaças não funcionavam né? SUA FROXA!

–A gente bem que queria soltar ela. - disse Alexy - Mas não queremos nossa amiga na cadeia por causa de um assassinato.- comentou por fim.

–Fala sério! Vocês estão segurando ela para me proteger, mas como são muito amigos do Castiel não admitem - falou ela rindo vitoriosa, com um inchaço no rosto, roxo, por causa do meu soco.

–Quer ver? - falou Armin. - 1, 2 E 3! - e eles me soltaram. Sim, isso mesmo! Eles me soltaram... a Debrah fugiu pra cima de uma árvore. Sorte dela eu estar mais calma.

– MAS O QUÊ É ISSO? - perguntou a diretora. - O que está acontecendo aqui?

–A Debrah apareceu... - falou uma menina de cabelos platinados, ao lado um menino de cabelos platinados com pontas cinzas, COM OLHOS HETEROCRÓMICOS? QUE DEMAIS! NEM SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE, MAS AMOOOO!!! Arranca esses olhos pra mim! HUE!

–Senhorita Debrah! A sua transição para esta escola foi negada! A senhorita deeria saber muito bem! - falou brava a diretora.

–Mas a sua aluna me bateu! Me agrediu! - falou Debrah, descendo da árvore, mostrando o roxeado, e a inchação. Ela ainda me olhou e sorriu vitória.

–Eu terei uma conversa com ela, mas você tem de sair daqui imediatamente. - falou a diretora. O sorriso de Debrah se foi.

–O quê? Não! Eu venho aqui se eu quiser! SUA PUTA! - gritou Debrah... ferrou pro seu lado, BIXA HÁHÁ! Vitória minha!!!

–DO QUE ME CHAMOU? A SENHORITA NUNCA MAIS VAI PODER VIR AQUI! NUNCA! - falou a diretora, que logo me chamou para uma conversa. Ela falou um monte, mas aí eu pensei. A diretora é uma hipócrita... ela pensa apenas em si mesma. Nem sei porque ela abriu essa escola.

–Hipócrita.. - pensei alto, alto demais, alto o suficiente para ela escutar.

–Oi? - falou a professora.

–A senhora é uma hipócrita! Pensa apenas na senhora. Liguei os pontos de suas ações, e as suas ações era apenas para seu próprio benefício... - disse. Ops... abri demais a boca.

–PARA A MINHA SALA AGORA!!! - disse a diretora.

Lá na sala dela, ela me encheu os ouvidos de não sei o quê, não sei o que lá! E mais blá blá blá.

–SE QUISER ME EXPULSAR, EXPULSE! TÔ POUCO ME LIXANDO PRA ESSA ESCOLA! - disse por fim, de raiva. Essa véia não para de falar!

–Fique aqui. - falou ela séria. Com certeza foi pegar a papelada da minha expulsão. Não é a minha primeira vez. Mas não quero sair de verdade daqui. Eu não gosto desse colégio. Mas eu fico pensando nos meus amigos... abandoná-los aqui... não seria muito legal...

Depois de um tempo, a diretora entra mais calma. Tava na poltrona SUPER relax. Sim, sentei de ponta cabeça na poltrona. Confortável ao extreme kkkkkk.

–Seus amigos me explicaram o que aconteceu no caso da Debrah... e que você estava estressada. Pois bem... a senhorita não terá expulsão. Ficará apenas 2 semanas de suspensão. Isso é só. - falou ela mais calma. YEY!

Justo nessa hora o celular tocou.

–Alô? - tava no bolso da minha saia, e tem a capinha de uma banana. hiáhiáhiáhiá.

LIGAÇÃO ON

–Chi-chan? Aqui é papai... - falou meu pai do outro lado da linha.

–PAI! O que foi? - peguntei. Quando ele me liga, é por causa de alguma coisa.

–Não vou mais poder ir aí... - disse ele triste.

–Por causa do trabalho? - perguntei triste... faz uns 3 anos que não o vejo...

–Mais ou menos... - disse ele meio pausadamente. Mais ou menos?

–Amor? Ligando pra quem? - veio uma voz feminina do outro lado. Esse viado... sabia!

–Er... nada não benzinho. Então Chi-chan, depois eu te ligo. - falou ele as pressas e desligou. Ele não vai vir comemorar meu aniversário por causa dessa... dessa... dessa VADIA? TROCOU A PRÓPRIA FILHA POR UMA VADIA?

LIGAÇÃO OFF

Nessa hora, uma menina de cabelos violetas entrou com um vaso de flor lindo, que eu quebrei, pois taquei no chão de raiva. Saí de lá e fui embora para a casa. Sendo que a aula nem havia terminado.

Depois disso, descobri que era o vaso precioso da diretora que a menina havia re-pintado pelo pedido da diretora. Ou seja? A diretora me deu mais 1 semana de suspensão... resumindo... 3 semanas de suspensão.

QUE INFERNOOOO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Povo! Sei que não ficou como de costume, mas não se preocupe que ainda vai melhorar... eu acho..
Kissus