Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 29
O Trio Parada Dura - part. FINAL - MÁH QUE SUSTO DA PESTHY!


Notas iniciais do capítulo

Oi Puddings! Sorry a demora. Estava jogando um jogo (a vá!) e por isso demorou um pouco. Mas aqui está o cap. ENFIM! Espero que não tenham virado cadáveres. Nada contra, mas... prefiro leitores vivos...
Espero que gostem!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/29

Eu estava parada em frente a um piano. Vocês devem estar pensando "Como assim?", é o seguinte. Eu estava falando com o Lys, quando o Castiel apareceu, depois veio os irmãos macumbeiros (Alexy e Armin), depois a Annie, Kentin, Ambre, Nathaniel, Mah, Susan, Evy, Kat, Kat Kat e etc...

Do nada, juntou a turma toda, e começamos uma brincadeira sobre apostas e contar sobre coisas do nosso passado. Até as irmãs na qual me dou mal (Mizuki e Sayuri acho) chegaram.

Daí começaram a falar de música, e então a LanLan apareceu a falou para todos que eu tocava piano. FILHA, EU TOCAVA QUANDO TINHA 5 ANOS! TÁ? AGORA TENHO 18, TEM IDEIA? AS MERDA QUE CÊ FALA!

E cá estou eu agora aqui, sentada em frente a um piano tendo que tocar... na frente de todos...

–Eu não sei to... - comecei a falar, mas a Evy fez cara feia e falou.

–Sabe sim! Eu vi você tocando teclado aos 14 na casa da tia Eunice. - falou ela. FELA DA PUTINGA! Fiz cara feia, então o Armin falou.

–Para mim, quem faz cara feia é de fome.

–Então ou você tem altos problemas faciais ou então cêis são tão pobres que não tem comida nunca na casa de vocês... - falei, LanLan me deu uma bronca... - Vocês querem que eu toque? Então tá! - emburrei. Comecei a tocar Let Me Go - Avril Lavigne, claro que, eu havia esquecido, então decidi cantar junto para poder relembrar, pois lembro me de sempre catar junto só para aprimorar a música. Fala sério, quando você toca uma música, ou então ouve, você TEM que cantar junto. É a lei da vida!

Chiharu :

Love that once hung on the wall
Used to mean something
But now it means nothing
The echoes are gone in the hall
But I still remember, the pain of december

Oh, there isn’t one thing left you could say
I’m sorry it’s too late

I’m breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I’ve said goodbye, set it all on fire
Gotta let it go, just let it go
Oh (oh) oh (oh)

You came back to find I was gone
And that place is empty
Like the hole that was left in me
Like we were nothing at all
It’s not what you meant to me
Thought we were meant to be

Oh, there isn’t one thing left you could say
I’m sorry, it’s too late

I’m breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I’ve said goodbye, set it all on fire
Gotta let it go, just let it go

(And let it go) and now I know
(A brand new life) is down this road
(And when it’s right) you always know
(So this time) I won’t let go

There’s only one thing left here to say
Love’s never too late

I’ve broken free from those memories
I’ve let it go, I’ve let it go
And two goodbyes led to this new life
Don’t let me go, don’t let me go
Oh (oh) oh (oh) oh (oh)
Don’t let me go

Won’t let you go
Don’t let me go

Todos aplaudiram.

–Viu? Não disse? - falou a Evy, eu mostrei a língua para ela. Faz um tempo que não toco. Meus pais sempre gostaram de ouvir minhas músicas, mas um dia eu enjoei de piano e parei...

Mais tarde naquele dia, o Castiel então me perguntou.

–Por que você havia parado de tocar piano?

–Eu tinha enjoado de piano... - falei.

–Hum... - murmurou ele.

–Por quê? -perguntei.

–Por nada... - falou ele olhando para o além. - Consegue tocar mais algum instrumento? - perguntou, ainda olhando para o além.

–Sim. - respondi.

–Qual? - perguntou olhando para mim.

–Violino, baixo, bateria, guitarra, viola, violão, clarineta, flauta doce e transversal e trompeta, só. - falei. Ele me olhava impressionado.

–Só? Você consegue tocar tudo isso e ainda diz só!? - perguntou ele.

–Queria aprender mais coisas. Explorar o mundo... entende? - perguntei olhando-o nos olhos, que por um momento acho ter visto uma ponta de tristeza.

–Acho que sim. Mas por que você sabe tudo isso de instrumento? - perguntou ele.

–Minha família é praticamente constituída de músicos, então, meio que fui obrigada... - falei.

–Sua família? - perguntou, agora curioso.

–Sim, eu, meu irmão e a Evy fomos meio que obrigados a pelo menos saber tocar 3 instrumentos... - falei,

–Hum... será que, se eu fizer parte de sua família terei de aprender a tocar algum instrumento? - perguntou ele. Como pergunta hein?

–Não necessariamente, porquê? - perguntei, então me toquei. - Você pretende ficar com meu irmão? - perguntei, calma gente, estava apenas brincando ok? Eu sei que ele está querendo ficar comigo, pelo menos eu acho...

–Não! - falou ele com uma cara de eca.

–Calma! É brincadeira! - falei sorrindo.

–Não gostei, achei ofensivo! - falou ele um pouco bravo. Eu ri da cara dele. - Ei! - chamou minha atenção, assim, de repente. - Quer assistir uma coisa? - perguntou ele.

–Ok, o quê? - perguntei. Ele sorriu diabolicamente.

–Vem! - disse me puxando para o apartamento com pressa. Chegando lá, ele pegou ligou a TV e colocou algum filme lá. Era um filme de terror. Não sei se sabem, mas... eu tenho medo de.. f-f-f-fantasmas... e...e... ele colocou justamente Atividade Paranormal! Fiquei tremendo, agarrada a ele. E ele só rindo das minhas reações.

–M-M-M-MALDITO! V-V-VOCÊ SAB-B-B-BIA QUE EU T-T-ENHO MED-D-DO! - gritei!

–Hahahaha, não eu não sabia, mas agora eu sei! Hahahaha - falou ele rindo. TÁ ZUANO DA MINHA FACE!?

Depois do filme, já anoite, fui para casa, mas... HÁ! Até parece que um filminho desses vai me impedir de d-d-d-dormir sozinha.... em casa... no escuro... para poder... pegar o meu pezinho... e....

–CASTIEEEEEL!!! - gritei batendo com tudo na porta dele.

–Não me diga que está com tanto medo que nem na sua casa pode ficar? - perguntou com uma cara de convencido.

–-N-N-Não! A-A-Apenas.... fiquei preocupada com você! Seja grato, e agora me deixe entrar.... - falei. Ele riu da minha cara, mas me deixou entrar.

–Ei! - ele me puxou pelo braço quando eu ia entrar.

–Que foi!? - perguntou impaciente. Ele me puxou para um beijo.

–Preciso de algo em troca para deixar você entrar aqui não? - perguntou ele, apenas me calei.

Ok, boa ideia Chiharu dormir na casa do Castiel... mas onde SANTO EXPEDITO EU IREI DORMIR AGORA!!!??? Castiel então pegou minha mão e me puxou para seu quarto.

–Mas o quê!? - perguntei.

–Vem. - falou ele um pouco sério. As vezes fico pensando no que tem na cabeça dele. Mistééério~~

Ele então me deitou na cama dele e então se deitou ao meu lado. Não pude deixar de pensar bobeira, mas os braços dele estavam tão quentes... e a noite estava fria... bem, não vai acontecer nada de mais né? Então... não tem problema, tem? Acho que não...

E então, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como sabem essa fic já está do 28ºcapítulo, ou seja, já está chegando no finalzinho... a previsão é que acabe no 30º capítulo, mas nunca se sabe. Então aqui vai a mensagem real. Vocês querem um Sweet Days 2? Espero pelos comentários mais não esperem a resposta... brincadeira, responderei assim que der!
Kissus's'w with puririm!