Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 28
O Trio Parada Dura -part.2- Bando de loucura pura!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Puddings!! Dessa vez estou escrevendo via celular. Minha mãe tá usando o PC por isso terei de usar o celular, e no celular, eu posso sem querer escrever algo tipo "beijo" sem querer escrever "queijo" ok? Então me desculpe se eu escrever algo errado ok? Espero que gostem!
Kiss~Kiss Enjoy
P.S: o cap. por causa disso, é curto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/28

Tomo banho de lua! Fico branca como a neve! Estou perseguindo um tomate! Ele é cabeça dura! Vai morrer de cara dura! Ah! Lua minguante!

–CASTIEEEEL!- gritei por ele. E estava ele lá, sentado no banco com.... uma garota dormindo no colo dele... e mais... ela é beeeeem mais nova....

–Que foi menina?- perguntou indiferente.

–Nada... - virei as costas e caminhei o looongo corredor, que dava para uma escadaria. Subi correndo. Ok. A situação ficou mais louca que já estava! O que raios acabei de ver???

–O que está fazendo aqui?- perguntou uma criatura de cabelos verdes...

–Tsumiko!- gritei.

–Meu nome é Mizuki... - falou ela de cara emburrada. Ok, calma! Só errei seu nome!

–Mizuki!- gritei novamente.

–Larga de ser doida criatura! - falou a menina dos cabelos verdes.

–"larga de ser doida criatura!"- imitei ela. Ela fez careta. Já eu, sorri.

–Falo nada...- disse ela subindo as escadarias.

–Tecnicamente, quando você fala "falo nada" já falou algo.- induzi. Ela revirou os olhos e voltou a subir as escadarias. Vish, que emburrada...

–Mizukiii!! - gritou a... quem?

–MAYUMI! - gritei.

–Quem?- ok, acho, apenas acho que, agora, estou parecendo o Louco da turma da Mônica que chama o molequinho lá de cenourinha, repolhinho etc.

–Qual o seu nome?-perguntei. Fui mas racional desta vez.

–Sayuri....-disse ela, meio... seilá. Mas ela estava me olhando estranho.

–Se procura sua irmã, ela está lá em cima das escadarias. Provavelmente, na biblioteca... - deduzi. Ela sorriu para mim, agradeceu, e subiu as escadas correndo. Essa daí parece ser a mais legal!

–Chiharu?-perguntou uma voz masculina na qual a conhecia muito bem.-Aí está você! Me falaram que você estava me procurando para uma conversa importante... - disse ele corado. QUEM EM NOME DE HADES FALOU PARA ELE!?

–E-Eu? T-Tenho nada não... hahaha, que ideia! Hahaha.... - comecei a rir desajeitada.

–Tem alguma coisa rolando!- disse ele, com cara de suspeito.

–Rolando? Rola nada não! Apenas a gorda da Debrah, mas de resto, tá rolando nada não. Hahaha- falei. PATA DE SER IDIOTA SUA ANTA! AAAAAGH!

–Táááááá boooom... - disse ele. Engoli em seco, e esse foi meu erro.-SABIA! DESEMBUCHA, O QUE TÁ HAVENDO AQUI!? - não grita seu idiota! Quem mandou você gritar merda?

–Ok, Ok. Estou super, ultra, mega curiosa para saber quem era aquela menina que estava dormindo no seu colo!!! - desabafei. Ele então sorriu, e me puxou para um beijo. Claro que eu tentei desgrudar, mas foi em vão... ele estava mais forte. "Como assim!?" Certo? É o seguinte. Esses dias, esqueci de fazer compras (atacou a preguicite) e fiquei sem comer por um tempo...

Aí, o Castiel então me largou , ENFIM!! ALELUIA IRMÃO!! E foi embora, como se nada tivesse acontecido... MALDITO CAPIROTO DOS DENDENGOS!!!

O dia daí foi praticamente normal... fora a guerra de livros pelo ar, o que causou a quebra do nariz do professor de português (sem aula de português até ele sair do hospital), e umas coisinhas, mas fora isso, o resto foi normal... eu acho...

Quando se vive na loucura você não sabe mais o que se é normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E me perdoe por escrever um cap. curto e por escrever via cel. Mas fora isso, espero que tenha sido tudo de boas...