Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 2
Xexuis Me Dê Uma Luis!


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo!!! Desculpe esqueci de colocar as fichas T-T... sou uma desmiolada...
Bem, as fichas vão estar nas notas finais.. e gente, posso não ter colocado, mas o loveô é com o Castiel!! Então se quiserem colocar assim.. "aí, me põe aí com o Jade maconhero" aí eu coloco, o Jade maconheroX Fulana(o) [em caso de boiolice] e pronto. Ok?
Espero que curtam esse cap.!!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/2

No mesmo dia, a diretora me liberou, junto com o Kentin. E me mandou ir procurar logo o Nathaniel...

–Chiharu...

–Não fala comigo Kentin.

–Só posso te perguntar uma coisa?

–Já perguntou...

Kentin ficou pensativo, e depois perguntou.

–Como você me reconheceu?

–Com a sua mudança estrutural física? Fácil... você ainda é o mesmo boboca ambulante... dá pra te reconhecer de longe!

–Ainda não entendi...

–Não precisa entender... só que pra mim... você ainda é o mesmo...

–Hum...

Depois de um tempo, com o Kentin na minha cola. Sim, ele me seguiu. Encontrei a sala do representante...

Bati na porta 3 vezes de leve... lógico...

–Entre. - mandou uma voz através da porta.

–Com toda licença... - falei ao entrar na sala - O Nathaniel está?

–Sou eu mesmo... Chiharu Foster certo? A menina de se lançou no Kentin sem nenhum motivo... - argh... agora irão me reconhecer apenas por isso?

–S-Sim, sou eu...- falei tentando e manter educada. Não quero ser suspensa no primeiro dia de aula... - Vim arrumar minhas fichas...

–Ah! Sim, claro... - ele começou a mexer em meio a umas toneladas de papel, até que ele retirou uma ficha... - Aqui está. Falta apenas... uma foto sua, e um total de $10 para pagar...

–Claro... a taxa... - fiz cara de "BLÉRG" e acho que ele notou, porque deu uma risadinha... -Aqui está! - entreguei uma foto minha, que eu sempre guardava no estojo por qualquer coisa... não sei porque, e o dinheiro da minha carteira... adeus dinheiro... snif...

–Obrigado, agora está tudo em ordem! - Ele carimbou a minha ficha, e "guardou" novamente entre as mil toneladas de papel. Esse moleque deve fazer exercício de peso só com papel, porque cara... dá pra montar um monte Fuji com esse tanto de papéis...

–Por nada.. e er... será que você poderia me dar meus horários? - perguntei meio acanhada... não quero ser indiscreta, nem criticar o serviço dele...

–Ah sim! Claro! Esqueci completamente, estou parecendo o Lysandre! Aqui está! - ele me entregou um papel sulfite com os horários. Lysandre? Será que ele é bonito? Riá riá riá... tá chega... modo tarada off...

Agradeci ele, e saí da sala. Olhei o papel, e minha sala era a B1... saí andando sem senso nenhum, olhando pro papel, até que tombo em alguém.

–Ai.. desculpe... - olhei pra cima e meio que pensei bem alto um "OMG! UM TOMATÃO!", cara! Vocês tinham que ver, que cabelão que ele tinha, todo menstruado caracoles!

–Olha por onde anda! Sua tábua... - posso até ser tábua, mas ele não pode falar de mim... ele tinha que olhar o traseiro dele de vez em quando, porque tá mais murcho que balão furado hiahaihaiahia.... saí de lá rindo, e o cara ficou com cara de bocó sem entender nada. Shhhii shiii, não contem pra ele!

Depois de um tempo andando, achei a suposta sala. Entrei lá e tava um baderneira que só! Um canto, um grupinho fofocando, no outro outro grupinho, com a mesma japa de hoje mais cedo, e ela tava comendo batom... eca!

–Bem pessoal... silêncio por favor! A aula está começando. Mas antes, senhorita Foter, quer se apresentar? - perguntou o professor dos óculos. Todos olharam pra mim, como se eu fosse um E.T., se bem que eu posso parecer, com as roupas estranhas que eu visto...

–Prazer, meu nome é Chiharu Foster... - comecei a falar até que.

–Chiharu! Você tá na minha mesma sala? - falou Kentin lá do fundão. ( Aeeee!! Grupo do fundão! Se deu bem hein Kentin!!)

–AAAAH!!!! TIJELINHA! O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? -berrei que nem uma tonta...

–T-Tijelinha? Chi... você é tão malvada...- fez cara de chororô o Kentin...

–Olha se não é a tábua!- falou o Sr dos cabelos menstruados, lá do fundo....

–Olha se não é o Sr da bunda mole...- falei quase rindo... o resto não conseguiu se segurar, e o povo caiu na gargalhada. Ele ficou irritadinho.

–Chega de briga vocês dois! Professor! Tome alguma providência!-falou o representante... p*** merda... ele tá na minha sala...

–Ó GOD... TEREI QUE ATURA O TIJELINHA, O SEHOR BUNDA MOLE E O LOIRO AGUADO? AJUUUDAA SENHOOOR!!! - todos riram do meu comentário, que escapou "sem querer" (querendo)

–Chi, para que me chamar de Tijelinha!- falou Kentin bravo.

–Bunda mole? Olha quem fala tábua! - falou o senhor menstruação de irritado.

–Loiro aguado? Pensei que você tinha mais potencial que isso senhorita Foster...- disse o representante meio... magoado?

O xessuis... a minha vida ficou de ruim pra horrível... dê-me força pra aturar eles...

NEXT ---->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas :

NOME:

IDADE:

APARÊNCIA (preferível, foto ou imagem) :

Personalidade (bravo, tímido, certinho etc...) :

Par romântico preferível (pode criar se quiser) :

O quê da Chiharu? :

Mania :

Apelido (se quiser) :

Hobbie :

História :

Algo mais a por? :

Pronto, qualquer coisa, é só me mandar uma MP ok?
Kissus, até mais!!