Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 1
Chute na Cara do Maloqueiro!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Tudo bem? Sim, sim, criei mais uma história... nem sei se vocês vão gostar. Se gostarem comente please! Agora, aproveitem e curtam a estadia (WTF?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/1

"-Então é uma promessa! Nós vamos ficar juntos para sempre, nos casar e ter um final feliz!"

Foi o que aquele maldito disse, 3 meses depois, o pai dele mandou o tigelinha para uma escola militar. Agora ele vai ter que enfiar na guela 100 agulhas!

Desculpe... ainda não me apresentei, meu nome é Chiharu Foster. Sou a menina da imagem de cima. Apesar da aparência... tenho um gênio um pouco forte.

O menino na qual estou falando é de Kentin, ou o apelido dele Ken. Que nem os boneco Ken da Barbie.

Claro que sou uma menina obstinada, e claro que fui em todas as escolas militares que eu podia entrar, e claro que ele não tava em nenhuma delas...

Os anos se passaram... e cá estou agora com 17 anos... e sendo transferida para Sweet Amoris. Colégio de bixolas e sapatões... brincadeira, mas o nome parece de bixa...

A promessa foi feita quando éramos crianças com 5... ou 6 anos de idade. Mas foi o primeiro menino que me aceitou pelo meu jeito anormal, de ser.

Sou uma otome, curtidora de Vocaloids, e tudo que há de bom e legal no mundo!

Legal... já me apresentei... será que já posso voltar pro set?

[Splend = Não, ainda não. Temos que contar a história do cap. de hoje!]

Assim, ok. O que aconteceu foi....

Acordei de manhã, e como sempre, fiz minha higiene pessoal, que sempre faço de manhã. Coloquei minha roupa habitual, que é a da imagem, peguei minha bolsa, e fui para o tão renomado colégio importantíssimo...

Cheguei lá, e como sempre, tem alguém pra lhe dar boas vindas e tals. Arrumar a papelada e tals. Quando eu tava caminhando no corredor, para ir falar com um tal de Nathaniel, me encontrei com um certo maldito... sim, o Ken...

–MALDITO! TOMÁ NO CHULA! VAI DESAPARECER NOS QUINTO DOS INFERNO!

E dei uma voadora na cara dele. Quando ele tava sóbrio novamente, ele fez uma cara de espanto e disse.

–C-Chiharu? É você?

–Não, sou a mãe Benta! Lógico que sou eu, quem mais veste roupas assim? E ainda age assim?

–Chiharu... que saudades de você!

Ele ia me abraçar quando.

–Saudades o escambau no teu rabo! Nem pra avisar que ia mudar de colégio né? Seu arrombado do cara***!

–Chiharu sendo Chiharu... você não imagina a minha felicidade!

–E você não imagina a minha vontade de te quebrar no meio seu pau no c*!

–Calma Chi! Calminha... já passou...

–Passou o teu rabo, Ken!

–É Kentin! Não me chame mais de Ken... é coisa do passado...

–Atah... esqueça o passado.. esqueça o nome... esqueça a amiga também! Seu lixoso!

–Li o quê?

–Eu ?

Apareceu do nada uma japinha na minha frente.

–Cai fora asiática, que aqui o papo não tem haver com você!

–...tá... me chamaram pra nada pô....

[Splend = C-Calma Chi-chan... tá tudo bem...]

Eu vô me acalma o caramba! Vou é descer o cacete nele! Graças a ele, foi assim que meu primeiro dia de aula começou! Na D-I-R-E-T-O-R-I-A!

Daqui pra frente, já tô até vendo... vai ser um inferno...

Next --->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Povo! Espero que tenham gostado!! Comentem aí, o que acharam dessa história??