Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 18
House Party das Chuteiras!! - part.2- A Negada toda Vai!


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Meus pudins mio, desculpe a demora! Aulas a tarde, minha vó no hospital, chuva de tarefas, professores de TPM everyday... tá um saco esse ao de colégio. Mas voltando, agora estou here, e here estou cá mais doida pru inteterimento d vocês! Espero que gostem desse cap.!!
Kiss~Kiss Enjoy pudinzinhos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/18

Eu vou passear no bosque enquanto o seu lobo não vem. Eu vou passear no bosque enquanto o seu lobo não vem, seu lobo está? Estou colocando a calçaaaaaa~~

Eu v-

–CHIIIIIIIIHAAAARUUUUUU!!! - disse uma menina correndo em minha direção - HADOUKEN DE ABRAÇOOOO!! - e voou em cima de mim, me abraçando.

–AAAAH!!! ME LARGA!!! QUERO ASSISTIR MY LITTLE PONY A AMIZADE É MÁGICA!!!! - gritei. Ops... assisto nada não meu. Brinks, cêis têm que vê! Muito daora!

–WTF? - perguntou a menina, que agora, olhando bem a sua cara, reconheci...

–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KARÁÁÁÁÁÁÁIIIOOOOOO!!!! - tá, meio que exagerei - WATA DE FÁKI Cê TÁ FAZENDO AQUI PIRRAÇA?? - perguntei, nada exagerado.

–Nossa... assim que você me recebe? - perguntou ela, com cara de maguada.

–Affs... Zoey sendo Zoey. - falei.

–Mas que negócio é esse de My Little Pony? - perguntou Zoey, com sua típica curiosidade.

–CÊ NUNCA VIU? TCHU MOSTRA PRU CÊ! - falei correndo, fomos em casa, e mostrei a ela o seguinte vídeo.

Nunca assista uma série chamada my little pony (procurem no youtube)

Ela morreu de rir. Aé, ela é assim :

Ela tem uma irmã mais nova chamada Sulley. Ela é tão fofinha!

–HAHAHAHAHA COMO COISAS ASSIM EXISTEM! AHAHAHAHA - falou ela. Aé, tenho uma observação sobre ela. Ela é uma modelo, e a irmã é maid em um café maid.

–Eis o motivo de ser legal... - simplesmente expliquei. Ainda não falei direito sobre ela né? Ela é minha BFFAE! Best Frien Forever And Eternety. Ela é minha melhor amiga desde sempre. Falávamos antes via PC, mas esses tempos, não tenho tempo pra mexer no PC...

–YOOOOOOOOOU hahahahaaha! - ria ela do You do cara... que dózinha do cara.

trim trim trim

–Meu celular... - falou Zoey, e depois foi atender. - Alô? Aham, ok. Atá... ok, certo. Entendi. Aham, então não é necessário? Aham, ok. Cappichi, jóia. Té mais. - fiquei olhando ela. - Meu chefe me ligou, ele é meio doido, mas hoje está tudo liberado, porque uma pessoa lá quebrou o pé, e a outra pegou gripe, aí não vai dar pra fazer. - explicou ela.

–Quer ir numa House Party comigo e meu Boy? - perguntei. Ela arregalou os olhos.

–CHIHARU! VOCÊ TEM UM BOY? WHAT? NOOOO! MINHA FOFA, VOCÊ NÃO! - gritou ela em desespero. Apenas deu um TAPÃO bem grande na cara dela. Ela voltou ao normal, e fomos nos arrumar, ela ligou para a irmã dela, para encontrá-la em tal lugar, para irmos a House Party juntas. Se bem que, eu ia com o Jade, mas acho que ele não irá se importar.

Daqui uns tempos, fomos a House Party, e Jade realmente não se importou, mas a Zoey surtou. Quase que ela arranca um tufo precioso do lindo cabelo dele.

–ENFIM, A FESTA! - falei, e adentramos, dentro estava bem animado, mas havia duas pessoas ruins que não queria encontrar, Castiel ok, mas Rosa, como pôde?

Justo a.... Debrah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º SEGREDO
2º BOTE
3º ESCOVA DE DENTE
4º SOL
5º A LETRA I

O prêmio vai ser tomado a decisão do vencedor.