Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 17
House Party das Chuteiras!! - part.1- Vamos juntos!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus pudinzinhos caramelizados!!! Hoje a história vai ser JadeXChi, porque o povo quis. A maioria pelo menos... e gente, eu estou escrevendo sabagaça de novo, porque o PC deu um pane, um piti, um piripaque e apagou tudo. TUDOOOOO. SABE O QUE É FICAR 3 HORAS NO PC RACHANDO A CUCA E O MALDITINHO FECHA TUDO E PERDE TODOS OS DADOS? SABE? SABE PRA QUE EU PODERIA USAR ESSAS HORAS QUE PERDI? HUM? Bem... passando o momento TPM (sim, eu estou naqueles dias...). MEUS PUDINZINHOS!!! ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM! Depois no final tem um QUIZ. E na história *le spoiler* vai voar chutera!!!!! HAHAHAHAHA!!! Devil....
Kiss~Kiss Enjoy
P.S. : Alguém ficou com dó de mim, por passar 3 horas da minha vida nessa bagaça, e tudo acabar por causa do troll do meu PC? TT-TT
;-; #xatiada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/17

Sim? Não. Sim. Não ou sim? Acho melhor não. Mas e se sim? Não... ai, e agora?

–Jade, olha. Não sei se você sabe. Mas eu gosto do Castiel, apesar dele ter breakerhearted meu coração... - disse fazendo careta.

–Não tem problema. Só quero que me dê uma chance! - implorou ele com uma carinha que eu não podia resistir...

Imagem:

–Está bem. Posso te dar uma chance. Mas não tenha esperança... pode ser que eu continue a não sentir nada por ti. - avisei-o

–SIM! - exclamou ele. Sorri para ele.

–---------------------------------------------------------------------------------------

NA MANHÃ SEGUINTE

BAM BAM BAM

–ABRA AGORA - puta merda! É a poliça! Vão me prender, o que eu fiz meu deus!

BAM BAM BAM

–ABRE AGORA CARALHO! - essa voz.... Castiel? Maldito, o que você tá fazendo aqui?

–O que você quer? - perguntei séria, ao abrir a porta de casa.

–VOCÊ TÁ SAINDO COM AQUELE BOIÓLA? - perguntou ele, incrédulo.

–Boióla? - de quem esse ser de tomate, está falando?

–Sim, o verdinho lá... qual o nome... Jade? - falou ele, pensando. Mas mesmo assim, com a mesma cara de bravo. Se eu quisesse amar um sadista eu ia estar em Diabolik Lovers, e não em Amor Doce....

–E o que tem você, haver com isso? - perguntei séria.

–TUDO! - disse ele com o rosto vermelho, explodindo.

–Vem cá... - puxei ele pela gola de sua blusa. Se não tinha, agora tem. - Você, me deu um fora. Não sei do que reclamas... - falei séria e friamente.

–Sim, mas... - disse ele procurado uma desculpa.

–Mas, nada! E não quero mais ver você perto dele, ou perto de mim, por uns longos... ãr... - disse pensando em quanto tempo - ... 30 anos, quando estarei casada, feliz e com filhos. Com alguém que não se chama ou chame Castiel. - disse sorrindo. - Tenha um bom dia. - e fechei a porta na cara dele. Quem ele pensa que é? Ele me dá um pé na bunda e vem, como se fosse meu dono... affz, mente de merdinha...

triiiim triiiii

Meu celular? Arm... RO-SA.... ROSA!? Como ela tem meu celular?

ligação on

–Alô?

–OIEEE!! - disse ela animada.

–Er... novidades? - perguntei constrangida.

–Sim, muitas, mas vamos deixar esse papo pra festa!!! - ela começou a gritar "iáiáiá" like a mexicano.

–Festa? E daonde você conseguiu meu celular criatura de deus? - perguntei. Totalmente perdida. Eu, que tinha bolado uma conversa civilizada com ela, e ela estraga tudo falando em festa....

–Aonde consegui? Seilá. - "Seilá"... foi o que ela disse... - Mas hein, você vem pra minha HOUSE PARTY? - house party? Olha gente, deixe-me te explicar. Apesar de eu ser uma louca, sou TOTALMENTE desligada! Ou seja? O que raios é uma house party?

–...

–NÃO ME DIGA QUE NÃO SABE O QUE É UMA HOUSE PARTY! - berrou ela, como se fosse o bapho, a maior novidade do ano!

–Sim, criatura, eu não sei. Have problems? - falei, mal-humorada.

–IAIAIAIAIA - e lá vem o gritinho... - É UMA SUPER, ULTRA, MEGA FESTA DE CASA! - uia! - E dessa vez vai ser na MINHA CASA!!! IAIAIAIAIA - ok, chega de gritinhos né criatura?... feel like a Felix agora...

–Ok, aonde é a sua casa? - perguntei normalmente.

–VOCÊ NÃO SABE AONDE É MINHA CASA? DE QUE DÉCADA VOCÊ É? DE 300 ANTES DE CRISTO? - gritou ela surpresa.

–SIM, EU NÃO SEI! ME LARGA BIXA! ME DEIXA! - falei, brava.

–Calma... calma... ok, então, o que acha de ir com o Castiel? - perguntou a Rosa.

–NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO! NEM MORTA! NÃO PRA ETERNIDADE! NÃO PRA DAR E VENDER! - falei berrando.

–Tá bom... então, o que acha de ir com o Jade? - WHATA? Jade? Bem... pode ser mas... ele sabe onde eu moro?

–E ele sabe onde eu moro? - perguntei, meio curiosa.

–Como não? Ele é seu vizinho... - disse Rosa, como se fosse óbvio.

–COMO???? - berrei. Depois disso, com o celular ainda na mão, fui na casa do meu outro vizinho. Bati na porta, e quem me aparece? Jade. - Vou sim Rosa, depois te ligo.

ligação off

–JADE! - berrei.

–C-C-Chiharu!? - perguntou ele, sem reação.

–VOCÊ É MEU VIZINHO!? - berrei de novo. Que dó...

–C-Calma... eu posso explicar... - disse ele. Parecia tenso.

–*suspiro* tudo bem... você vai na festa da Rosa? - perguntei, mais calma.

–Arm... seilá... - disse ele, pensativo.

–Você vai comigo? Tipo, porque eu quero ir, e tipo... não sei onde fica... - falei meio desajeitada. A CARA DELE É MUITO FOFAAA!!!

–C-C-C-Claro! - disse ele gaguejando, mas com os olhos cintilantes... owwwnt!!!

–Tá marcado! - eu disse, mandando uma piscadela. - Te vejo lá pelas 7h? - perguntei.

–Melhor as 6, até porque, a casa dela é um pouco longe... - disse ele, com um sorrisinho meigo na cara.

–OK! - eu disse, mandando um sinal positivo para ele. Antes de voltar pra casa, dei um beijinho na bochecha dele, e saí. Dei uma espiadinha pela porta, e ele tava com a mão onde eu beijei, sorrindo e corado... ownt. Que clichê...

Olhei o relógio... eram ainda 10 da manhã (só pra saberem, é sábado!), ainda tenho tempo... vou fazer algo lá fora... saí, e fui em direção a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUIZ CHARADAS! :
1º O que é, o que é, quando me tem, sou difícil de se guardar. Quando fala sobre mim, deixo de existir?
2º O que é, o que é, se vem da cobra pode matar, se vem do navio, pode salvar?
3º O que é, o que é, tem mais ou menos um palmo, tem um buraco na ponta e um poco de cabelo no pé, quem tem usa, quem não tem usa o dedo.

4º O que é, o que é, que na água não se afoga, no fogo não se queima e o vento não leva?
5º O que é, o que é, que tem sempre na frente da igreja?

Bem, é isso. O prêmio, aí vai ser da decisão do vencedor... ^-^
Kissus with pudding