Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 15
A Trama da Cabrita - part. 3 - Enamorados e Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo!! Desculpe a demora!! Eu tava com um burro empacado na cabeça! Mas aqui está a história!! Espero que gostem!!
Kiss~Kiss Enjoy
P.S. : Essa história está beeeem grande ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/15

P.O.V. SUSAN

Meu Deus! Meu irmão foi atrás daquela doida! Sério, não acredito! Será que eles estão a salvo? Espero que sim. Quando do nada escuto uma gritaria.

–NÃÃÃO! NÃO VAI SER ASSIM ROSA! - gritou o... fofo do Leigh! Nunca vi ele tão alterado assim! My Góxy, o que aspargos aconteceu aqui?

–COMO ASSIM? TÁ ACHANDO QUE É ESTRANHO OU FEIO? EU JÁ FIZ ALGUMA ESCOLHA ERRADA? - gritou a Rosalya, vish treta...

–JÁ SIM! UMA VEZ VOCÊ TENTOU USAR A CORTINA DO BANHEIRO E QUASE SAIU EM UMA REVISTA TOTALMENTE NUA! - gritou Leigh. Uát? Que bapho!

–a... oi Susan. Escutando abriga também? - perguntou cochichando a Peggy. Agora fedeu!

–Mais ou menos... vai por no jornal? - perguntei preocupada. Se sim, fedeu tudooo!!!

–Sim! - respondeu sorrindo - Mó bapho! - falou ela, tirando foto e anotando e filmando. Virgem maria! Vai dar merda....

–QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE, NÃO ROSA! - gritou Leigh, cortando minha linha de pensamento.

–PORQUÊ? VOCÊ É TÃO CHATO! - gritou Rosa, quase chorando.

–SE SOU TÃO CHATO, ENTÃO VAMOS TERMINAR! - berrou de vez, totalmente furioso, o Leigh.

–O-O-Oquê? V-Você tá b-brincando né? S-S-Só por c-c-caus-sa disso-o? - disse Rosa, segurando para não desabar. Mamma mia! O pinto piou!

–Só por causa disso? Não Rosa! Não é só por causa disso! Já te avisei várias vezes Rosa! Pra mim já chega! Terminamos! Adeus Rosalya! - falou Leigh, com uma pitada de fúria e tristeza misturados...

–L-Leigh... por favor... não váá... - gritava e berrava e chorava a Rosa. Me deu dó agora...

Quando estava saindo de fininho pra não me envolver, Leigh me viu. Mas já estávamos bem longe da Rosa, ele me abraçou e começou a chorar... Leigh...

Eu afastei ele, ele apenas me olhou confuso, com lágrimas nos olhos.

–Odeio te ver assim... - disse a ele, e depois o beijei. Primeiro ele ficou paralisado, mas depois ele deu passagem. Leigh...

P.O.V. Kat Marsci

Ando pra lá, ando pra cá. Não conseguia me acalmar... aquela cobra disvirginzada vai se ver comigo! Grrrr...

–Katrina? - perguntou o Nathaniel. Ele parecia assustado. Aí me dei conta, minha cara estava estranha.

–Desculpe Nath... estou preocupada com os dois... - desabafei.... estou tremendo de preocupação. Mas então, Nathaniel reagiu de uma forma que nunca imaginei que poderia ocorrer...

–Não se preocupe Kat... estou do seu lado. - disse Nathaniel me abraçando. E era... quente, calmo... me deixava calminha... - Kat... - disse Nath, seus olhos brilhavam. E então os nossos rostos se aproximaram... de mansinho, até darmos um beijo. Tudo bem.. não foi "o" beijo que imaginei, foi apenas um selinho, mas é do Nath né? Fazer oquê...

Só... deixei rolar....

P.O.V. EVY

PORRA CHIHARU! NÃO ME ESQUEÇA AQUI, MERDA! EU TAMBÉM TAVA PRESA OK?

–ALGUÉM? - berrei. Esqueceram di mim... #xoranu

–Há alguém aqui? - perguntou-me uma voz familiar...

–EU! AQUI! ESTOU PRESA! HELP! - gritei que nem uma louca. Sem contar que, estava desesperada, minha perna estava machucada... trogloditas... nem pra me por com jeitinho nos sacos like roupa da Ambre...

Escutei passos se aproximando, e me tirando do local aonde estava... pera..

–VIKTOR? - berrei totalmente corada.

–Evanecer? - perguntou Viktor surpreso. - O que faz aqui? - perguntou ele.

–Eu e minha amiga fomos raptadas, mas o alvo era mais essa minha amiga, que também é prima, que me esqueceu que eu também estava aqui... vô matar aquela maldita! - disse sem pensar... ops... escapuliu...

–Hahaha, te esqueceram aqui? - riu Viktor, apenas acenei um sim com a cabeça. Mal humorada. - Não fique assim, vá? - disse ele me carregando igual a princesa e relando testa com testa. Lógico que corei. Te perdoo dessa vez Chiharu....

–Viktor... - disse totalmente corada. Sei que não é hora mas...

–Evy... posso te chamar assim? - fiz um sim com a cabeça. - Sempre tão distante, mas agora tão perto... - disse ele... corando? Owwwn... ficamos naquele clímax fofo...

P.O.V. MAH

Maldita, só entra em problemas... como pode deixar ser raptada, aquela rata gorda! Estava andando na rua, não conseguia ficar no clima da escola, quando esbarro em alguém.

–Opa pequena! Cuidado! - falou rindo. Olhei pra frente e ÓH MAI GÓDI, meu deus! Que deus grego! Morenão, bunitão!

–D-Desculpe... - falei corando.

–... - ele corou? What? Fiz cara de confusa.

–Você... está corado? - perguntei na cara de pau mesmo...

–Mania... bobeira... é só que... você é muito fofa... - disse ele colocando a mão sobre a boca e o nariz, tampando a metade da cara. Mas se notava o corado... e lógico, corei também... ele me chamou de fofa!

–o-o-obrigada... - disse. Ele apenas ficou me observando. - tarado.. - disse saí correndo... meu coração bate tão rápido! Nunca me senti assim... será que é o começo de algo? Olhei para trás e ele me encarava com um sorriso tímido no rosto. Apenas virei as costas e continuei a correr, vermelha igual a tomate...

P.O.V. ANNE

Chiharu-san... como ela conseguiu ser capturada? Enquanto andava com esses pensamentos, esbarro em alguém, e as folhas que estavam em minhas mãos voam todas ao ar. Caio de bunda no chão...

–Ai... - disse olhando para a causa disso. - Perdão... - falei timidamente ao rapaz. Cabelo castanho e olhos verdes esmeraldinos... fáceis de se perder....

–Eu é que me desculpo. Não olhava por onde andava... - disse ele olhando para mim. - Espera... você não é a Anne, amiga da Chiharu e irmã do Nathaniel? - falou ele me reconhecendo...

–Sim sou eu... espera... nós já nos conhecemos? - perguntei totalmente sem noção de nada do que estava ocorrendo.

–Quando recebemos a notícias do raptamento da Chiharu. Mas acho que não fomos devidamente apresentados. Sou Kentin... prazer. - disse ele com um sorriso meigo... corei um pouco.

–Annie... - disse, apertando a mãe dele, que ele havia levantado para mim.

–Estamos os dois preocupados com a mesma pessoa então... quer tomar um sorvete para esquecer? - perguntou ele, um poco corado.

–E-E-Está be-e-e-em... - disse corada, e tímida... ele é tão lindo...

–Então vamos! - disse ele e pagando na mão com um sorriso... eu me diverti com ele a tarde inteira... recebemos via celular que a Chiharu-san estava a salva. Ufa, resgate complet! Mas... a troca... será que a Chiharu-san sabe?

P.O.V. KAT KAT

Estou no shopping... estou no shopping... não posso gritar... não posso gritar...

–AWW YEAAAH!!! RESGATE COMPLETO!! UHUUUUL! JABDJJDEJNFJ MACARENA! - olhei em volta e as pessoas me olhavam. Corei de vergonha e saí correndo de lá. Ufa escapei...

–Hahahaha... - risos? De quem? Olhei para os lados e vi um homem, um pouco mais velho, de cabelos grandes e castanhos, olhos da mesma cor. E ele estava... rindo de mim?

–Tá rindo de quê Velhote? Não tem mais nada a fazer? - falei rude e grossa. ELE TAVA RINDO DA MINHA CARA!

–V-Velhote? Tenho apenas 20 anos nas costas minha cara... - disse ele formalmente, meio corado.

–Velhooooo - disse rindo da cara dele. Ele se aproximou depressa, beeem rápido. Cara a cara, sério, ele disse.

–Não sou velho, sou novo, tenho apenas 20 anos... - ele é... um GATOOOO!!! POSSUA-MEEEEE!!!!

–Pra quem é velho, até que o senhor é bonito... - disse a ele, olhando-o de cima a baixo. Ele apenas me olhou com uma cara de espanto. Mas depois começou a rir.

–Se quer me fazer corar, desculpe, mas isso não irá funcionar! - disse ele sorridente.

–E quem disse que estou mentindo? - disse cochichando em seus ouvidos, e depois saindo rebolando. Esse é meu! - Até mais... - disse acenando. Apenas o "cri cri cri" dos grilos ecoava. Olhei um pouco para trás, disfarçadamente, e ele estava completamente corado. Ownt...

P.O.V. CHIHARU

Um beijo... um beijo... umuhuhuhu... Castiel...

~*~*~*~*~

E-Eu adormeci? Foi um sonho? Olhei para mim e envolta... não, não foi. Castiel! Cai de costas para a cama, aonde estava deitada agora. Apenas reimaginando várias vezes o beijo com o Castiel...

Olhei para o relógio... como ainda não preciso ir ao colégio, fui passar na casa do Castiel... abri a minha sacada e fui para a casa dele ao lado. Mas que bagunça! Roupas pra lá e pra cá e... cuecas... podem não notar, mas estou totalmente corada nesse momento. Quando escuto um barulho no banheiro... já estava mais que na hora dele na escola, não pode ser que ele esteja aqui... dei um espiada e... putz!

Uó! Corei ao ver aquilo, e saí de lá correndo like a guepardo...

Já na minha casa, tentei me acalmar... depois de um tempo, já calma, alguém bate na minha porta da sacada... Castiel...

–Eae Chi! - disse ele, já entrando na casa. Eu corei. - Que cara é essa? Até parece que viu alguém pelado... - corei mais ainda. Ele deve ter notado porque aí... - Oquê? Quem foi? - disse ele bravo. Apontei pra ele, e ele depois de um tempo raciocinado corou também... - quando? - disse tímido...

–Agora a pouco... invadi a sua casa na hora errada... - disse corando.

–Estamos quites agora... - disse ele sorrindo meigamente, nossas caras ficaram mais perto e perto, e se aproximando, e nos beijamos, não igual a última vez, que foi intenso. Foi mais suave e calmo, sem muita necessidade... foi como sentir o vento da maré aos seus cabelos... suave e gracioso... podia sentir seu cheiro, seu aroma de sabonete e shampoo... LÓGICO NÉ? ELE ACABOU DE TOMAR BANHO SUA MARIA TONTA!

Então escutamos alguém batendo na porta do Castiel...

–GATINHOOOO!! - Debrah... o que ela...

–O que ela quer com você? - perguntei olhando para o Castiel, mas ele não estava mais ao meu lado... quando foi que...? Fui dar uma espiadinha e aí...

–Gatinho... você não pode mais, falar, ver nem mesmo relar naquela vadia entendeu? - mas o que essa cabrita tá falando?

–Entendi Debrah, aí você não vai mais mexer com ela certo? - perguntou Castiel sério. Mas What?

–Chame-me de gatinha também ok? É o mínimo que você pode fazer, aí sim eu te perdoo por me trair... - maaalukinha...

–MAS QUE CHAKALUUSAMUUSA É ESSA? - nem sei o que chakaluusamuusa significa, acabei de inventar...

–Chi... - disse surpreso o Castiel, que logo ficou triste.

–VADIA! SAI DAQUI BARANGA! - gritava a cadela.

–Cabrita, dá licença que o papo é com o Tomatão! - falei curti grossa.

–Chiharu... sai daqui... - disse ele.

–O que cê tá falado? - estava confusa agora.

–Você ainda não notou? Estou com a Debrah agora. - disse ele sério agora. Mas o quê?

–Mas...

–Tola... achou mesmo que eu ia sair com você? Mesmo depois de tudo, ainda refiro a Debrah. - disse Castiel sério. - Agora suma da minha vista! - gritou ele em fúria. Minhas lágrimas caíram, Castiel me deu as costas e entrou em sua casa, junto com Debrah, que entrou me mostrando a língua... paspalho...

Sabe quando estamos depressivos, e colocamos músicas mais depressivas para ouvirmos? Estava fazendo isso... estava ouvindo Adele - Someone Like You. A depressão então caiu que nem uma bomba. Enquanto a música tocava, eu cantava junto...

I heard that you're settled down

That you found a girl and you're married now

I heard that your dreams came true

Guess she gave you things, I didn't give to you

Old friend

Why are you so shy

It ain't like you to hold back

Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

I hoped you'd see my face and that you'd be reminded

That for me, it isn't over

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remember you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies

Only yesterday was the time of our lives

We were born and raised in a summery haze

Bound by the surprise of our glory days

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

I hoped you'd see my face and that you'd be reminded

That for me, it isn't over yet

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remember you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah

Nothing compares, no worries or cares

Regrets and mistakes they're memories made

Who would have known how bitter-sweet this would taste

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you

Don't forget me, I beg, I remembered you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you, too

Don't forget me, I beg, I remembered you said

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead

Sometimes it lasts in love

But sometimes it hurts instead, yeah, yeah

(tradução)

Eu ouvi dizer que você se estabeleceu

Que você encontrou uma garota e agora está casado

Eu soube que seus sonhos se tornaram reais

Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei

Velho amigo

Por que você está tão tímido?

Não é sua cara se conter

Ou se esconder da luz

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria

De que pra mim, não acabou

Não importa, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Você deveria saber como o tempo voa

Apenas ontem foi o melhor tempo das nossas vidas

Nascemos e nos criamos numa neblina de verão

Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria

De que pra mim, não acabou

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Nada se compara, não se preocupe ou se importe

Arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças

Quem poderia adivinhar o gosto amargo-doce que isso teria?

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você também

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

... - minhas lágrimas rolaram mais e mais... nunca o perdoarei Castiel... nunca... terei minha vingança por ter quebrado meu coração... você não sabe do que sou capaz...

http://www.opticamirim.com.br/img.content/noticias/noticia9.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo, aviso prévio. Minhas aulas começaram, então não irei ter tanto tempo para escrever. Então... perdoem-me se demorar... MALDITAS AULAS!!!
Kissus