Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 14
A Trama da Cabrita - part. 2 - a injusta troca e confissão


Notas iniciais do capítulo

Oi Povitchu lindu du curaçion dissá criadura! Vamos aprender a língua da idiotice! Eu num saber faler diretcho! kkkk parei... fumei maconha, só que não. Aqui está mais um cap. da lindíssima história que esta lindíssima escritora criau (MENTIRA!). Bem... vamos parar com essa bananásia, e vamos a história!
Kiss~Kiss Enjoy
P.S : sintam minha alegria de viver! Leiam as notas finished please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/14

P.O.V. da infeliz da Debrah, a quazímodo dus inferno

Eu a tenho! Eu a tenho! Não importa o jeito, irei me livrar dela, e ao mesmo tempo, ficar com o que é MEU por direito! O meu gatinho...

–ME LARGA INFELIZ! ME DEIXA SAIR DESSA IMITAÇÃO DE BLUSA DA AMBRE! - como ela grita! Com essa voz fina, estridente e irritante!

[Splend : sim, a coitada da Chiharu já conheceu a Ambre sacolé das batatas...]

–CALE-SE! CALE-SE! CALE-SE! ASSIM VOCÊ ME DEIXA LOUUUUUUCA! - foi o que eu disse.

–IMITAÇÃO DO PROFESSOR GIRAFALES FEITA POR UMA PUTA! QUE ECA! - gritou ela da sacola, meus subordinados riram. Olhei para eles irritada.

–Olha aqui, sua biscate lambisgoia samambaiense, se você falar mais algo que me irrite, vou enfiar a faca que tenho na mão, bem aí! - disse a ela, em tom de ameaça. Na verdade, é mentira. Tenho faca nenhum aqui. Tive que sair as pressas da prisão.

–PIPIPIPIPI... mas ninguém tem paciência comigo... - disse ela imitando o Chaves... até que seria engraçadinho, se não tivesse sido feita por uma samambaia.

–Affz, me poupe! - disse. - Joguem-na no calabouço! - falei. Eu sempre quis falar isso... ai, que emoção!

–M-Mas dona Debrah, não existe calabouço... - isso infeliz, estrague minha alegria!

–Não importa! Joguem na em um lugar, aonde ela possa ficar presa, mas ao mesmo tempo, um lugar perto, para ela ouvir tudinho, na conversa que vou ter com o meu gatinho... - disse, eu, já sorridente.

–S-Sim dona Debrah! - disse o capanga, e levou aquele saco de batata já infectado por aquelazinha. Então, peguei meu celular e liguei para o Castiel.

LIGAÇÃO ON

–Alô?

–Oi gatinho. - falei com a voz mais sexy que podia.

–Debrah! Eu sei que você tá com a Chiharu! Cadê ela? Solta ela agora!

–Nananinanão... só se você fizer o que EU mandar... - disse alegremente. Ele tá no papo!

–O que você quer sua baranga?

–Baranga não, né gatinho? Volte comigo! Me ame novamente!

–NÃO! Nem pensar!

–Tem certeza? Você não se importa com o que vai acontecer com a sua preciosa Chiharu? - falei já feliz - Escute isso! - falei, e dei o sinal aos rapazes para agirem, eles iam abusar da Chiharu.

–NÃO! PARA! - gritava ela chorando.

–Chiharu? – perguntou o Castiel preocupado.

–Ou você fica comigo, ou a sua querida Chiharu vai ser a-bu-sa-da. - disse pausadamente. - Quando decidir, venha ao galpão "Corcel de Ouro". E espero que seja uma resposta positiva... ou então... - fiz o sinal novamente.

–KYAAAAH! - gritou ela, enquanto meus capangas relavam nela. - TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DE MIM! - disse ela, se remexendo, não deixando eles relarem nela.

LIGAÇÃO OFF

–---------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. CASTIEL

–Alô? Alô?

–TU TU TU TU TU

–Vadia! - bufei. O que eu faço agora? Eu não quero... mas... ai meu pai!

–O que aconteceu? - perguntou Susan, que estava ao meu lado, como todos, tentando escutar a conversa.

–A Debrah ligou... - falei. Ela me olhou zombeteira e falou.

–Bem... isso eu sei. Eu escutei você chamá-la. Mas o porquê da sua preocupação, é o que eu quero saber. - disse Susan, séria agora.

–Ela ameaçou, que, ou eu volto com ela... ou a Chiharu... é abusada... - todos se espantaram.

–Abusada? Como assim? - perguntou Annie, parecia assustada.

–Você sabe... perder a... hum... entende? - tentei explicar. Falar isso com as garotas era tão fácil pra mim... mas o assunto é a Chiharu... e... ah! Seilá!

–Você precisa ajudá-la! - falou Annie desesperada.

–Opa! Mas aí o MEU irmão, teria que voltar com a cabrita do leleque! E isso é o que EU não quero! - falou Susan brava, mas um pouco preocupada também, com a parte da Chiharu.

–Mas... mas... - ficou repetindo Annie.

–Não sei o motivo do seu desespero. Chiharu é forte. Ela aguenta até nós pensarmos em algo! - falou Alexia, parecia que ela estava querendo convencer a si mesma.

–Você não sabe o medo de ter estuprada... - falou Annie negra, e saiu.

–COMO SE VOCÊ SOUBESSE! - gritou furiosa a Susan.

–Ela sabe muito bem! Queridinha, porque ela já foi... quando pequena... - disse Ambre, parecia magoada, e ao mesmo tempo... irritada. Virou as costas e foi atrás da Annie.

–E-Eu... eu não sabia... - disse arrependida, a Susan.

–Não se preocupe. Ambre adora muito a pequena Annie, pois a Annie é muito gentil e compreensiva com ela. Mas os tempos de felicidade da maninha se foram naquele dia... - disse Nathaniel. Ele não parecia incomodado que nem a Ambre.

–D-Desculpe... - disse Susan. Ela com certeza estava assustada. Mas ela não irá admitir. Eu a conheço muito bem...

–Vamos voltar ao caso da Chiharu... - falou Mah, tentando nos focar no assunto delicado.

–Eu vou voltar com a Debrah. - disse já decidido. É o melhor. Assim, eu salvo a Chiharu e ao resto do povo. Nem quis ouvir as outras opções, fui correndo a galpão, onde a Debrah falou.

Chegando lá, encontrei Debrah se maquiando, a horda de capangas dela, e a Chiharu. Ela estava inconsciente, o que aconteceu, ela havia chorado, com toda a certeza, em baixo dos olhos dela estavam inchados e vermelhos. A roupa dela, estava quase tudo rasgada, mas parece que não aconteceu nada. Acho que eles a deixaram inconsciente, para ela não tentar interferir na troca.

–Eu aceito Debrah, agora liberte a Chiharu! - falei. Debrah sorriu, quando ouviu isso. Parou de se maquiar e veio a minha direção. Estava com nojo daquela mulher, mas é um acordo, assim Chiharu estava livre. Debrah então, tascou um beijo em mim, e fez um sinal aos capangas.

–Depois nos encontramos então gatinho... - disse ela colocando um pedaço de papel em meu bolso. - Vamos meus capangas! - mandou ela, feliz. Os capangas pegaram a Chiharu, e me entregaram ela.

Depois que a Debrah sumiu de minha vista, tentei acordar ela.

–Chiharu! Chiharu! - gritava, dando leves tapinhas na cara dela.

–Munya, munya... - disse ela, se acomodando, e depois se espreguiçando. - Castiel? Onde estou? - perguntou ela, totalmente perdida.

–Você está livre agora... - disse a ela, com um sorriso triste no rosto para ela. Ela me olhou perplexa, e depois sorriu.

–O que você fez? - perguntou ela.

–Nada de mais... - disse a ela. - Vamos embora agora... - ainda a carregava no colo, e a levava para o apartamento.

–Eu posso caminhar... - disse ela corada. Tão meiga... e em breve a irei perdê-la...

–Deixa eu curtir o momento... - eu disse com um tom emburrado, apenas brincando com ela. Ela corou mais ainda... e pensar que nós não nos dávamos bem...

FLASHBACK ON

–Olha se não é a tábua!- falei para ela.

–Olha se não é o Sr da bunda mole...- falou quase rindo... o resto não conseguiu se segurar, e o povo caiu na gargalhada. Me estressei. Essa garota... eu NUNCA. JAMAIS. NEVER. VOU ME APAIXONAR POR ELA!

FLASHBACK OFF

E olha o que aconteceu... acabei me apaixonando por ela. Depois de tudo... terei de deixá-la ir...

–Que foi Cast? Parece triste... - perguntou ela, preocupada.

–Nada não... sabe Chiharu. Não importa o que aconteça, não importa com quem eu saia, eu gosto de você ok? - falei para ela. Ela corou.

–E-Eu também... g-g-gosto de v-v-v-você... - disse ela corada, gaguejando.

P.O.V. CHIHARU

Do nada, Castiel se aproxima... eu apenas fecho os meus olhos e sinto ele... ele estava me... me beijando! No começo era calmo e suave, mas aos poucos, ficava mais apaixonado, mais... forte. Depois de um tempo, nos separamos por falta de ar. E entramos, cada um em sua porta.

P.O.V. ALEXIA

–Aquele filhote de tomate! Argh! - reclamava. Lysandre escutava tudo, calmamente.

–Deixa o Castiel saber, que a melhor amiga dele, fala umas coisas dessas pelas suas costas... - falava rindo o Lys-fofo. Mas claro que não chamava-o de Lys-fofo. Eu... morro de vergonha! - Alexia...

–Hum? - perguntei, me virando para ficar cara a cara com ele. Ele... corou levemente? Deve ser impressão minha... - Fala. - disse sorrindo.

–Am... er... você... você gosta do Castiel? - perguntou ele. Porque a pergunta?

–Não. Porque? - fiquei curiosa agora...

–P-Por nada... - disse ele sorrindo de leve e... corado? Acho que preciso ir para um oculista...

–Lys... você... tipo.. gosta de mim? Como amiga, lógico! - corei. Vai que ele pensa outra coisa.

–Lógico que gosto de você... só que... mais que, como amiga... - disse ele sem jeito.

–Como melhor amiga então? - perguntei confusa. Se não for isso, então. OMG! ELE ME AMA!

–Er... muito mais... - falou ele, vermelho igual ao cabelo do Castiel. OMG!

–Como... amor? - perguntei corada. Ele apenas acenou a cabeça de leve, fazendo um sim.

–E-Eu... eu também... - mas disse com voz baixa, mas acho que ele escutou mesmo assim. Ele me olhou espantado, e então... me beijou. WHATA? LYS, NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA ESSE TIPO DE ATITUDE. O beijo era calmo e suave, ms ou mesmo tempo envolvente. Ah... se eu soubesse... teria me declarado mais cedo.

P.O.V. LAN LAN

Chi-chan... será que você está bem?

–Está tudo bem Kat... não se preocupe... - disse Armin tentando me animar. Ah... Armin, seu fofo... mas... - Kat... - então, sinto seus braços ao meu redor, ele estava me abraçando... Armin.... estou completamente corada. Chi-chan, sei que não é legal mas... NICE! GRAÇAS A ISSO ARMIN ESTÁ ME ABRAÇANDO!!!

–A-Armin... - disse completamente satisfeita, feliz e corada. Nos olhamos... uhu... um clima... ele chegou mais perto, mais perto... fechei meus olhos, e nos beijamos. Armin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O resto do povo, vou colocar os paqueras e elas, na outra parte. Espero que tenham gostado!!!
Kissus!!!