O Encontro de Personagens escrita por MIiiiiiiiilAHH


Capítulo 13
Reunião Extraordinária


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461765/chapter/13

A Campainha do apartamento dos Mendonças toca, Camila que estava ao telefone se despede de seu amigo rapidamente para atender a porta, Armando e Betty também escutam a campainha tocar em vão em direção a sala. A Garota então abre a porta e cumprimenta seus queridos avós com um abraço bem carinhoso e um beijo afetuoso em ambos.

Margarita:Minha Princesa, você não sabe o como a vovó estava com saudades de você! (Ao terminar a frase Margarita da outro abraço na neta.)

Camila: Vó a Senhora não imagina o quanto eu estava ansiosa para vê-la!

Roberto: E de mim , a minha Boneca não estava com saudades?

Camila: Logico que sim !

–Vô estou com saudades das nossas aulas e inglês,e de nossos jogos de xadrez.

Roberto: Também adoro jogar xadrez como você minha Boneca, apesar de sempre perder!

Armando:É Papai a Camila herdou a inteligência da Mãe! (Armando fala todo orgulhoso de sua cria)

Margarita: Sim a inteligência da Mãe ,e a Beleza do Pai!

(Pela cara de Armando e Betty ,Margarita percebe que falou besteira e tenta corrigir,mas no fundo por mais que gostasse de Betty sempre haverá a ilusão de como seria se Armando tivesse se casado com Marcela.)

Margarita:Digo acho a Camila muito parecida com Armando, os cabelos lisos , o formato dos olhos , a Boca!

Betty:Sem Problemas Dona Margarita ,entendo que Camila seja uma pré-adolescente bonita e muito bem vestida!

–Com o Bom Gosto da Senhora , inclusive estava falando isso para o Armando hoje muito diferente de sua mãe na idade dela.

Margarita: Camila é uma graça de menina, até parece fi.(margarita para repentinamente de falar , mais pensa: -Até parece filha da Marcela.)

Armando:Mamãe a Camila é tudo isso sim!

–Sabe o por que ?

Margarita:Por que minha neta! (risos)

Armando: Também, mais acima de tudo é por que tem uma Mãe Maravilhosa!

–Uma mãe, honesta, inteligente, boa e muito carinhosa e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ela em meu caminho, e tenho a certeza que não poderia ter escolhido mulher melhor para ser a mãe dos meus filhos!

Roberto: Eu Concordo a Beatriz e tudo isso e até um pouco mais, além disso não posso confiar em mais ninguém para ser a Presidente da minha Empresa e para ser minha nora (Roberto fala com os olhos marejados e Betty também se emociona pelas palavras de seu marido e de seu sogro)

Margarita: Acho melhor irmos se não, não iremos achar uma boa mesa.

Camila: Verdade!

Roberto: Sim Vamos, A sim na empresa não tive tempo de perguntar quando o meu neto nasce?

–E se já tem um nome para ele?

Betty: Bem seu Roberto o garotão nasce daqui 2 meses

–E o nome ainda nã...(É interrompida por Armando)

Armando: Ainda não temos um nome em mente!

–Acho que iremos fazer que nem aconteceu com a Camila, quando nascer iremos olhar para a carinha dele e definir o nome. (E o casal se olha com olhar apaixonado)

Roberto:Acho melhor irmos!

Margarita: Só estou esperando você. (Os Pais de Armando se despedem e seguem para o coquetel acompanhados pela neta)

Na Manhã seguinte na Imperial Caribe estão Isabella e Juan, junto com Santiago e Alexis dois executivos da Empresa, estão discutindo a possível sociedade com a EcoModa.

Juan: Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter marcado essa Reunião Extraordinária em cima da hora!

Alexis: E logo cedo! (Da um sorriso meio de lado, Alexis é o homem de confiança do casal, pois é uma pessoa leal)

Santiago: Pode falar Juan Camilo estamos preparados para o pior ,sei que a empresa não anda bem das pernas!

–Mais Juan anunciar falência assim de uma hora para outra, eu comprei uma casa maior ,ai meu Deus como irei paga-lá! (Santiago é o melhor amigo de Juan, é um bom homem porém é uma pessoa que sofre por antecipação e que vive tomando florais.)

Isabella: Ninguém aqui está falando em anunciar falência Santiago!

Santiago: Ai que susto que me deram, então por que nos fizeram pular da cama logo cedo até assustei minha mulher hoje por causa disso!

Juan: Santiago acho melhor você tomar um de seus remédios naturais, antes de falarmos o motivo dessa Reunião!

Alexis: Do que se Trata Juan e Isa?

Isabella: Juan e Eu, estamos prestes a fechar o melhor negocio que essa empresa já viu!

Juan: Sim o melhor e maior negocio, jamais visto na Imperial

Santiago: Esse negocio é tão bom assim que vai nos tirar da falência ?

Isabella: Estamos sim mau das pernas,mas não estamos decretando falência SANTIAGO! (Termina a frase dando enfase ao nome do executivo)

Santiago: Bem menos mau (Abre um sorriso amarelo)

Juan: Então estamos quase fechando uma sociedade com a EcoModa uma importante empresa de costura do nosso País!

–Já ouviram falar da EcoModa?

Alexis: Já sim é uma empresa que lançou uma coleção muito linda nessa semana que passou ,nossa são roupas divinas! (Alexis é gay e era fã de carterinha das roupas de Hugo Lombardi)

–Sem contar que a Coleção toda é assinada por Hugo Lombardi!

Juan: Por acaso conhece esse arrogante do Hugo?

Alexis: Não o conheço !

–Só conheço a obra, uma amiga minha se casou com um vestido belíssimo dele, e a minha prima trabalhou um tempo na EcoModa, mais nunca fui lá.

Juan: Se tudo der certo a próxima coleção da EcoModa será lançada em um Hotel da Imperial Caribe!

Isabella: Tudo vai dar certo sim e depois do almoço iremos firmar essa sociedade.

Santiago: Temos que fechar esse acordo, afinal de contas não posso morar de baixo da ponte!

Juan: Santiago

Isabella: Santiago!!

–Para de ser Temperamental


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem e Comentem!

Estou Aberta a Criticas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.