O Encontro de Personagens escrita por MIiiiiiiiilAHH


Capítulo 12
Família é Sempre Família. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente me desculpem a demora,irei voltar a postar os capítulos todos os finais de semana!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461765/chapter/12

A Conversa entre Juan e Isa , deixa Isa sismada pois do jeito em que seu esposo falava desse tal marido da Presidente da EcoModa ,de alguma forma faz Isabella achar que Armando Mendonça de alguma forma faça parte do passado de Juan ,um passado de egoismo e soberba que ambos querem esquecer.

Isabella: Como assim vê esse homem toda vez que se olha para o espelho Juan Camilo?

Juan: Minha Vida ,amanhã ira entender o por que!

–Vamos nos deitar estou morto de cansaço , esse sapatos de Eva acabam com os meus pés!

Isabella: Sim os sapatos de Eva, Juan já lhe avisei que não quero voltar a ver Eva!

–Amanhã eu e você iremos firmar esse negocio

Juan: Ai Minha flor , Evita te quer muito bem (Juan fala com a voz de Eva)

Isabella: Nem vem que não tem Juan Camilo!

–Não lhe bastou toda a confusão que Eva fez hoje?

Juan: Se não fosse por Eva, não conseguiríamos esse acordo com a EcoModa , que vai ser a salvação de Imperial !

Isabella: Juan quero que me jure que não entrarei com Eva naquela empresa amanhã.

–Vamos Juan me jure?

Juan: Eu juro minha vida, Eva não entrará com você !

Isabella: Menos mau

Juan: Vamos Dormir ?

Isabella: Sim vamos, só que o senhor ira dormir no sofá hoje.

Juan: No Sofá?

–Minha Vida , não acredito que esteja tão brava assim comigo, está?

Isabella: Acha que não tenho motivos , primeiro você se transforma em Eva vira uma empresa de cabeça para a baixo , sem contar que saiu de casa logo pela amanhã e não me deu nenhuma satisfação de seu paradeiro!

–Realmente não tenho motivos?

Juan: Sim tem motivos,mais tenho certeza que ira me perdoar! (Juan se aproxima de Isa lentamente e sussurra em seu ouvido: "-Sabe por que eu te amo, por que você tem esse jeitinho toda bravinha de ser",e começa a beijar o pescoço de sua mulher.)

O Casal fica no maior clima e começa a se beijar, afinal Isabella não resistia as caricias de seu marido, quando escutam a porta de seu quarto bater era Isis sem sono querendo dormir no meu dos Pais

Isis: Mamãe!

–Papai

Juan: Justo hoje , vou ver se consigo coloca-lá para dormir

Isabella: Não, ela ira dormir conosco!

– Quem mandou Eva assustar nossa filha?

Juan: Vem minha linda ,o que houve que você está assustada?

Isis: Uma velha muito feia , que tava na cozinha

Juan: Minha linda não pode falar assim das pessoas !

–Eva é uma senhora muito boa

Isis: Não gosto dela , ela é feia !

Juan: Eva não é tão feia assim

Isabella: Boa Noite, meus amores vamos dormir!

"Juan da um beijo na bochecha de sua filha e deitasse ao lado das mulheres da sua vida."

Enquanto isso no apartamento de Armando e Betty, Armando está soltando fogo pelas ventas,pois sua filha estava vestida de uma forma que para ele é inaceitável. Como pai Armando era um pai atencioso, carinhoso e muito ciumento, no fundo ele morria de medo que Camila crescesse e o deixa-se ,não queria de forma nenhuma perder sua princesinha e muito menos queria que Camila sofresse na vida adulta por algum canalha, Armando se tornará um pai tão o mais ciumento que seu Hermes.

Armando: -Meu Amor, vamos conversar em particular na cozinha?

Betty: Vamos sim Amor

Camila: O que querem falar,que não podem falar na minha frente?

Armando: Nada a ver com a senhorita que já está tão crescida para ficar com essas pernas de fora!

Camila: Pai eu vou assim, a minha vó me deu o vestido!

Armando: Então Ótimo (Fala meio que alterando a voz)

Betty: Meu Amor , vamos conversar na cozinha

– E você mocinha fique ai , não quero vê-la estiando pelo buraco da fechadura!

O Dois seguem para a cozinha, enquanto isso o telefone de Camila toca era um coleguinha de curso que havia sido muito simpático com ela no primeiro dia dela.

Camila:Oi

Ricardo: Oi Cá

Camila: Tudo Bem?

Ricardo: Tudo sim e você?

Camila: Estou bem

Ricardo: Só estou ligando para te desejar boa noite!

–E que Durma com Deus

Camila:Não irei Dormir agora ,ainda são 20:00 hrs

Ricardo:Também não durmo cedo, mais todos já estão dormindo aqui!

–Meus pais e minha irmazinha

Camila:E que hoje vou em uma festa com a minha avó,por isso que ainda não fui dormir!

–Você tem uma irmãzinha, como ela chama?

Ricardo: Ela se chama Isis

Camila: Que legal Rick , quantos anos ela tem?

Ricardo: Tem 3 anos

Camila: Eu vou ter um irmãozinho , nasce daqui 2 meses!

Ricardo: Bacana, mais já vou te avisando que vai dar trabalho

Camila: Imagino

Ricardo: Da muito trabalho mesmo a Isis é terrível!

Camila: Ai Rick , Boa noite a campainha está tocando acho que deve ser meus avós!

Ricardo: Boa Noite

Camila: Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem

Aguardem os Próximos Capítulos !

E me desculpem pela demora tive alguns problemas pessoais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.