Smoke and Mirrors escrita por Skeleton


Capítulo 3
X é igual a minha mão na sua cara,vaca.


Notas iniciais do capítulo

Olá, voltei.Então, vou direto pro assunto: Eu quero reviews.A história tá com 5 acompanhamentos e 1 favorito, e nenhum comentário.Vai ser assim : Sem review, sem capítulo.Sério, sem comentários, eu vou colocar em hiatus como eu fiz com ANDFO.Sintam-se avisados.
Roupa da Clove ~>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110287452&.locale=pt-br
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461726/chapter/3

Aula de matemática, que benção.SÓ QUE NÃO.SÓ QUE NUNCA.A vaca da professora já tava falando a quarenta e cinco minutos, e eu agradecendo a deus, pois minhas aulas duram até cinqüenta minutos.

–CLOVE ! EU TE FIZ UMA PERGUNTA !- Ótimo.Na verdade não. Effie, a minha querida professora resolveu me chamar pra resolver alguma coisa que eu não faço idéia do que seja.

–Eu ouvi, mas não entendi ,pode repetir a pergunta ?- Ótima desculpa, Clove, agora ela não faz idéia de que você tava desenhando durante a aula dela inteira.

–Vou falar mais uma única vez, e se você não entender, vou ter que tirar um ponto de sua nota.- Como você é atenciosa ! Claro que não.espero que sua morte seja lenta e dolorosa.- Se 2897 é o valor principal, e N é a metade, qual seria o valor de X ?- Sabe qual é o valor de X ? É a minha mão na sua cara, vadia.

–Ahn, seria... 724,25 ? - Chute.Eu chutei que X seja igual a um terço de 2897.E pela cara de espanto da professora, eu acertei.

– Impressionante, Clove. Gostaria de explicar como pensou aqui na lousa ?- Claro que não.Pense em uma desculpa para não ir... Ah!

–Se a senhora me permite, eu prefiro ficar aqui mesmo. Eu sou um pouco tímida, e não gosto de falar em público.- Aparentemente a desculpa a convenceu.Graças a deus ela convenceu.

Como a professora viu que eu "entendi" a matéria, e parou de se preocupar comigo, eu voltei a fazer o meu desenho.Uma garota com uma borboleta no lugar de olhos. Junto com isso, na base, eu havia desenhado relógios de vários tipos e formas.Próximo aos cabelos da garota, estavam o sol e a lua, bem próximos.Assim que apaguei a última linha básica, o sinal soou.Peguei minha mochila e me arrastei até o final do corredor, onde meu armário estava localizado.

–Cara, você mente muito bem, mas não me engana, Fray.Como conseguiu calcular aquilo ?Você é algum tipo de bruxa, ou coisa do tipo ?- Cato.Porra, ele estuda aqui? Que ótimo...Não.Isso ia ser um problema, mas eu não vou me importar com isso agora.DEUS, ISSO É UMA REGATA, DE NOVO CATO ?

–Segundo Cidade dos Ossos, feiticeiros são demônios, ou seja, você está me chamando de demônio? Não, eu não sou um demônio, eu só tive uma coisa que eu não tenho certeza de que você tem, que se chama cérebro.Impressionante, não é ? - Eu não gosto do Cato.Ele é fútil e ignorante, não posso gostar dele.Além disso, em minha percepção, ele acabou de me chamar de demônio/bruxa.Acho que não é a melhor cantada que se pode dar em uma garota, aliás, isso não foi uma cantada.

–Oh meu santo Ares ! Você é Shadowhunter ? Eu não estou acreditando ! Mas, enfim, eu estava te pedindo pra me ensinar um pouco de matemática, porque eu não sei de nada.E antes de você me mandar pra puta que pariu/ir procurar um mentor no mural da diretoria, eu queria esclarecer que eu só tô te pedindo pra me ajudar porque você mora perto de mim. - Hum, considerável, principalmente por ser Shadowhunter, e filho do mesmo pai que eu... Vai fazer mal não, além disso, eu nem vou ter que pegar ônibus nem nada... Tudo bem.

–Hum,por ser Shadowhunter e filho do mesmo pai que eu, além de ser meu vizinho, eu suponho que eu possa dar algumas aulinhas, porém, só se for as terças .- Terça-feira, o pior dia da semana.Em minha visão, é claro.Não é segunda, mas também não é meu dia favorito, quarta.portanto, eu estarei com tanto mal-humor, que nem repararei nele.

–Okay, amanhã eu passo na sua casa.Não se preocupe com seu pai, eu falo com ele hoje mesmo sobre isso, e não vejo com o que ele se preocuparia.- Cato estava...SENDO LEGAL ?Isso não ta certo, devo lembrar-me de procurar o remédio que ele usa, porque não é possível ele ser tão normal assim.

(...)

Terça feira.Estou me trocando, porque tenho que dar aula para o Cato.estava frio hoje, então coloco uma blusa escrito Riot, uma calça de estampa galaxy , um all star básico, e minha mochila, que uso pra tudo, inclusive para dar aulas de matemática para Cato.

Ouço a campainha tocar, e já estou completamente vestida.Meu nome é Clove Isabelle Fray, e eu vou dar aulas particulares de matemática para Cato O´Leary. tenho certeza que Madge mataria todos ,se pudesse estar em meu lugar, mas, eu, não estou nem um pouco animada para isso.Conforme penso nisso, desço as escadas, sem me despedir da reila, minha irmãzinha "querida".

Abro a porta e vejo um Cato com uma camiseta regata, coberta por uma camisa xadrez.Usava calças jeans e tênis all star, assim como eu.O cabelo estava despenteado, e por incrível que pareça, seus olhos estavam mais azuis do que da última vez que o-vi.Ele estava bonito.Na verdade, estava deslumbrante.Mas nunca vou dar o prazer de saber para dele.

– Olá, Cato.pode entrar, eu só vou pegar a minha mochila e já volto.Senta aí no sofá com a Hayley, ela adoraria saber sobre você.- Paramore, nunca mais.Cato provavelmente contará mais uma de suas histórias pra ela, que vai perceber do que eu sou capaz.Puxo Cato para dentro, e começo a subir as escadas, não antes de ver o olhar no rosto de minha irmã.

Ao subir no quarto,percebo que a janela está aberta, e tento fechá-la.Fecho a janela, e sinto o meu celular vibrando em meu bolso.Mensagem.Seguro o meu celular, e vejo que a mensagem era de Joshua :

Olá o/

Lembra de mim ? HAHAHA .Então, amanhã, gostaria de ir tomar um sorvete comigo, ou alguma coisa do gênero ? Preciso falar com alguém que preste, essa cidade cheia de silicone já tá me enchendo a paciência.

Tenho que responder, mas não posso ser grossa e dizer que não, pois afinal, ele é meu amigo, não meu melhor amigo.Concordo comigo mesma em aceitar o convite, porque, como todo mundo, eu AMO sorvete.

Claro, você escolheu o dia certo pra sorvete, quarta é meu dia favorito.Podemos tomar sorvete na Hay´s, dizem que lá é uma ótima sorveteria, mas, tendo me mudado essa semana pra cá, nunca tive a chance de ir, por enquanto.Me espere lá as três da tarde de amanhã.

Desliguei o aparelho e larguei o mesmo em cima de minha cabeceira, pegando a minha mochila e descendo as escadas rapidamente.Encontrei Cato conversando com a minha irmão sobre como a série que ela está ( e que eu nem me interesso em saber qual é) é complicada.Dou um leve toque no ombro de Cato, que se levanta, despedindo-se de Hayley.

–Sua irmã é legal.Eu queria ter um irmão assim, mas ganhei Peeta em troca.Ele tem a mesma idade que eu e é EXTREMAMENTE irritante.Ele gosta de uma banda, hum, qual é o nome...Marron 5. Credo, nunca vi banda tão escrota...- CONCORDAMOS EM UMA COISA ! Cato tem bom gosto, esse é o único elogio que eu tenho a fazer sobre ele.

–Acredite, tem banda pior.Hayley gosta de uma banda péssima, Paramore, ou algo do tipo.-Noto uma reação não esperada no rosto de Cato.Acho que ele gosta de Paramore, seja lá o nome do fandom que eles tenham.

–Ergh...Hum...Eu...Meio..QUEGOSTODEPARAMORE.-pois é.Cato tem uma falha no bom gosto dele, e inesperadamente, gosta de Paramore.

–Tudo bem Cato, você gostar não tem problema, o problema é endeusar, como no caso de Hayley.

–Não tem nenhum problema mesmo ? Que bom, achei que você fosse meio que me odiar por isso...

–Não, Cato, eu vou te odiar por razões completamente diferentes, okay ?

–Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay ? Okay.
TFIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke and Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.