You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 9
Capitulo 8: Together again.


Notas iniciais do capítulo

Nyep... Agora o epilogo... Eu queria colocar o link de umas imagens aqui mas não sei se posso...
Em todo caso eu fiz um vídeo com as duas musicas que usei como Theme para essa fanfic :3
Aqui o link do vídeo
http://youtu.be/j7XaJFgnzxM

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/9

Mais uma vez os lábios se encontraram, dessa vez sem pressa, sem luxuria, apenas amor, o mais puro amor, que era o que sentiam uma pela outra, não se cansavam de trocar beijos, para compensar o milênio sem o fazer.

Futo suspirou quando finalmente se separaram, Tojiko lhe sorriu encostando suas testas, Futo estava com suas roupas abertas, revelando as faixas dos curativos, e a saia fora do lugar, num sinal claro que Tojiko não pode ama-la como queria.

– Gomen nasai. – A garota de olhos prateados pediu depois de um tempo.

– Não tem problema, não é culpa sua. – Tojiko disse por fim, selando mais uma vez os lábios de Futo, que retribuiu o gesto, por sorte podiam pelo menos se beijar.

– Você não vai mais se esquecer de que me ama? – Futo perguntou com certo medo e Tojiko apenas lhe sorriu.

– Não, nunca mais vou esquecer que te amo Futo, e nem sei como eu pude me esquecer disso. – Ditou baixinho se aninhando contra a outra com cuidado para não causar dor, e lutando contra o impulso de abraça-la fortemente.

– Eu te amo tanto que chega a doer. – Futo dizia olhando nos olhos verdes de Tojiko.

– E eu te amo tanto que parece que esse sentimento nem me cabe no peito. – Declarou em respostas, e Futo deu um beijo na testa da fantasma.

– Para sempre? – Futo perguntou para garantir.

– Para sempre e além. – Tojiko riu um pouco.

– E o que vamos fazer agora? – Futo perguntou interessada nos futuros planos de sua, por enquanto, namorada.

– Eu estava pensando em ir para o Mausoléu, resolver o que ficou pendente enquanto você se recupera mais um pouco aqui. – Tojiko respondeu e Futo fez uma careta de desgosto.

– Por que temos que nos separar, vamos voltar juntas, e resolver tudo juntas. – Tentou contestar contra.

– Você mal consegue andar direito Futo, voar vai exigir ainda mais esforço, então contente se em ficar aqui. – A fantasma ordenou.

– Mas Tojiko! Eu não quero mais ter que me separar de você. - Choramingou e Tojiko se esticou para poder beijar os lábios da sua pequena garota de cabelos prateados.

– É só por um tempo. – Tojiko tentou acalmar a outra.

– Mas... Mas e se a Taishi sama tentar te seduzir de novo? – Era visível a preocupação de Futo e o medo de perder sua amada fantasma.

– Idiota, por acaso não acredita quando eu digo que te amo? – Tojiko estava um pouco irritada. – E eu jamais vou deixar que nada nos separe novamente. Estaremos para sempre juntas. – Afirmou, os olhos verdes claros olhando diretamente para os olhos prateados, Futo mordeu o lábio inferior.

~*~

– Fico extremamente feliz que tenha tudo acabado certo entre elas. – Meiling comentava com Sakuya, ambas estavam no portão, onde Meiling trabalhava para arrumá-lo.

– Sim, mas deixando isso de lado, você realmente está bem para fazer esse tipo de trabalho, Meiling? – Perguntou preocupada com a chinesa, Meiling soltou um longo suspiro.

– Sim, eu sou uma Youkai afinal. – Disse por fim não olhando para a Head Maid atrás de si. – Mas e você, Sakuya san? – Tratou de perguntar.

– Graças a você eu estou bem. – Declarou, uma vez que muitos dos golpes destinados a Sakuya, Meiling tratou de receber. – Obrigada. – Disse por fim.

– Não precisa me agradecer, Sakuya san é muito importante para mim, então eu simplesmente não podia deixa-la se machucar. – Meiling agradecia por estar de costas para a outra, já que suas bochechas estavam coradas.

Não que fosse do feitio de Sakuya, mas num impulso abraçou a outra por trás, Meiling ficou tensa por alguns instantes, e seu coração começou a acelerar, era sempre assim quando Sakuya a tocava.

– Eu te amo Meiling. – A Head maid disse por fim, e Meiling simplesmente se virou para encarar a outra, não esperava que Sakuya sentisse o mesmo, e muito menos que fosse ela a se declarar primeiro.

As mãos da chinesa voaram até a cintura da maid, segurando a ali ou esta bem podia fugir de si, ainda com uma expressão seria no rosto Meiling tratou de mostrar seus sentimentos, e a única coisa que lhe veio na mente foi, beijar Sakuya.

O beijo em si foi mais do que esperado e ansiado por ambas as partes, Sakuya enlaçou o pescoço de Meiling com os braços, enquanto a chinesa tratava de abraçar a maid pela cintura, com cuidado, erguendo a um pouco devido a diferença de altura, uma vez que mesmo de salto Sakuya era consideravelmente mais baixa.

~*~

– Fico realmente feliz por vocês, Tojiko. – Miko declarava, mesmo que por dentro estivesse despedaçada.

– Obrigada Taishi sama, e espero do fundo do coração que você possa arranjar alguém que te ame e te faça feliz. – A fantasma disse por fim e MIko lhe deu um leve sorriso forçado.

– Obrigada. – Miko agradeceu por fim segurando as lágrimas que teimavam em querer se mostrar, Seiga observava tudo da porta, junto de Yoshika, a zumbi por sua fez estava encostada em sua dona que acariciava sua cabeça. – E a Futo como está? – Perguntou por fim, afinal se preocupava com a outra.

– Está bem, felizmente não foi nada muito serio, apenas alguns ossos quebrados, nada mais que isso. – Respondeu. – Mas por enquanto é melhor ela ficar na mansão, já que não está em condições de andar e muito menos voar. – Disse por fim.

– E você pretende ficar por lá não é mesmo? – Perguntou por fim.

– Se a senhorita Remilia me permitir, e é claro se Taishi sama deixar. – Tojiko tinha certo receio sobre a autorização de Taishi.

– Claro que pode, e eu mesma irei falar com a Remilia Scarlet para te deixar ficar por lá para cuidar da Futo. – Miko respondeu sorrindo.

– Mais uma vez eu agradeço. – Disse formalmente.

De certa forma Miko se sentia aliviada por poder ficar um tempo sem ver Tojiko e Futo juntas, pelo menos tempo suficiente para poder digerir melhor tudo aquilo.

~*~

– Então essa é toda a história da sua fantástica aventura na mansão Scarlet? – Tojiko perguntava achando graça, haviam diversas fotos da eremita de cabelos prateados espalhadas pela cama no quarto em que Futo estava usando na mansão.

– Sim! Eu sobrevivi corajosamente a todos esses perigos. – Futo proclamava orgulhosa de si mesma, mesmo que estar deitada na cama ferida não fosse convincente.

–Sim sim, corajosamente. – Marisa dizia com os braços cruzados sobre o peito. – Quem foi que ficou chorando de medo quando a Yuugi apenas a tocou? – Dizia para provocar.

– Mas ela é uma Oni! – Afirmou Futo para se defender.

– Mas Futo, parece que você mais se divertiu do que trabalhou serio nas pesquisas que a Seiga sama lhe pediu. – Tojiko ponderou.

– É porque na verdade não existia nenhuma pesquisa. – Disse rodando os dedos num ato de medo.

– Futo... – Tojiko começava a se irritar, como a eremita de cabelos prateados tinha coragem de mentir daquele jeito.

– Bom foi ideia da Seiga sama, eu apenas a acompanhei. – Futo tentou se defender.

– Mas o que me deixa intrigada. – Marisa resolveu mudar de assunto antes que Futo se comprometesse mais. – Por que ninguém disse para você que no passado você namorava com a Futo? – Perguntou por fim.

– Agora que você mencionou... – Tojiko lançou um olhar para Futo.

– Isso... Na verdade foi um erro meu, quando a descobri que ela não se lembrava e eu disse que ia reconquistá-la, no final não deu muito certo. – Coçou a nuca sem jeito.

– Mas ela acabou se apaixonando por outra pessoa não é? Você realmente é uma idiota Futo. – Marisa afirmou. – E por que não contou para ela quando ela começou a sair com a tal de Taishi? – Mais uma pergunta que deixava Futo parecendo ainda mais idiota.

– Eu não tinha pensado nisso. – A garota de olhos prateados declarou por fim.

– É uma idiota mesmo. – A bruxa disse por fim. – Bom... Vou indo agora antes que a Patchouli ache que eu cai de exaustão em algum lugar. – Marisa riu um pouco. – Fico feliz que tenham se entendido no final. – Com isso a loira saiu do quarto.

– Agora que tenho permissão para ficar aqui está tudo bem. Vou cuidar muito bem de você. – Beijou uma das faces de Futo, aquilo deixava a eremita de cabelos prateados feliz.

– Eu fico feliz de ter você cuidando de mim, mas para dizer a verdade eu estou meio preocupada com a Taishi sama. – Confessou por fim.

– Ela vai ficar bem. – Tojiko afirmou enquanto enrolava uma das mechas do cabelo de Futo em seu dedo.

Nenhuma outra palavra foi dita entre elas, apenas ficaram ali aproveitando a companhia uma da outra, Futo estava feliz, para dizer a verdade, se pudesse estaria dando pulinhos de felicidade, Tojiko por sua vez sentia se tranquila, como se tudo estivesse em seu devido lugar, e de fato estava.

A fantasma ainda não entendia o que sentiu por Miko, mas sabia que não era nada comparado ao que sentia por Futo, talvez um misto de carinho e admiração, porque amar, amar mesmo, amava apenas a eremita de cabelos prateados.

– Eu te amo, e não importa quanto tempo passe, eu quero estar com você sempre, e para sempre. – Futo declarou repentinamente, e Tojiko sorriu.

– Não importa quantas vezes você diga isso, eu sempre fico feliz em ouvir. – Selou seus lábios calmamente e depois encostou suas testas. – Eu te amo Futo. – Dessa fez Futo fez um esforço para conseguir capturar os lábios da fantasma.

Ficaram um bom tempo apenas se beijando, um beijo inocente, e não importava quantas vezes já haviam feito aquilo naquele dia, a saudade que tinham uma da outra parecia não querer acabar, simples assim.

Não importava quantas juras de amor eterno elas trocassem, até mesmo a eternidade aprecia pouco para ambas, era isso que sentiam, e era isso que prevalecia em seus corações, se separaram minimamente apenas para pegar um pouco de ar antes de voltarem ao ósculo, numa entrega mutua de sentimentos e de almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm... O que dizer... Ultimamente ando sem palavras a respeito disso >.
Agora só falta o prólogo *-*

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.