You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 7
Capítulo: 6 I wanna be with you


Notas iniciais do capítulo

Hm... não lembro se betei esse capitulo ou não XD... Mas espero que não tenha nenhum erro gravíssimo de português ai X.X
Sem tempo para betar... apenas dei uma olhada por cima como sempre x.x

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/7

– Seiga san! – Miko entrava desesperada dentro do quarto da mulher de cabelos azuis, Seiga e Yoshika já estavam deitadas prontas para dormir quando se assustaram, já que não era do feitio de Miko entrar sem bater.

– O que houve? – Seiga perguntou, mesmo que já soubesse, mas precisava confirmar.

– A Tojiko se lembrou! Ela se lembrou e saiu correndo para a Mansão da vampira. – Dizia já em prantos, Seiga envolveu a outra em um abraço, de certa forma aquilo já era esperado por Miko, mas não esperava que Tojiko fosse correr tão depressa para Futo.

– Vai ficar tudo bem você vai ver. – Seiga tentava acalmar a mulher ali, sem sucesso, esperava que não fosse tarde demais, e que Futo ainda estivesse apaixonada por Tojiko, ou seriam três sofrendo ao invés de apenas uma.

Ainda assim sentia pena de Miko, ela realmente amava Tojiko e podia ver isso, mas se tratando das duas, Miko já deveria saber que cedo ou tarde isso aconteceria, afinal quando Tojiko ainda estava viva a pessoa que ela mais amava era Futo, e o maior sentimento que ela possuía era esse amor que tinha pela eremita.

– Você vai encontrar alguém para você Miko chan, você vai ver. – Tentava consolar a loira, Seiga fechou os olhos com calma, agora era torcer pela felicidade das duas outras.

Yoshika olhava de Seiga para Miko sem entender o que estava acontecendo, na cabeça da zumbi apenas uma coisa era certa, ultimamente as pessoas daquela casa estavam chorando bastante, apesar de não saber o porque de tantas lágrimas.

~*~

Era cerca de vinte horas quando uma forte ameaça pairou sobre a Scarlet Devil Mansion, um grupo de cerca de trinta Youkais, não eram muito fortes, mas em conjunto eram temíveis apareceu para matar Remilia Scarlet e Flandre Scarlet.

Tinham a estrutura física de um javali misturado com algumas características de humano, pois tinham pernas e braços, duas presas saiam de dentro de sua boca, provavelmente da dentição inferior, e seus olhos eram vermelhos.

Futo estava no portão com Meiling quando eles apareceram, e logo Marisa e Sakuya se juntavam com as duas, nos últimos meses Marisa passava mais noites na mansão do que em sua própria casa.

O confronto foi inevitável, já que o dever delas era proteger as duas vampiras, que no momento estavam tomando banho, Futo não aprecia estar assustada ou amedrontada como estaria como há tempos atrás, quando mal havia chego na mansão.

Entre facas, prato, estrelas e ataques coloridos de qi, mais e mais Youkais iam aparecendo, e depois de quase três Master Spark Marisa já estava esgotada, aqueles Youkais eram muito mais fortes que o esperado.

O quarteto já estava cansado, e os youkais não paravam de aparecer, Marisa dava graças por não ser um a frota de Yuukas ou Yuukaris, ou estariam perdidas, se bem que já estavam perdidas naquela altura do campeonato.

–Spell Card! Sun Sign! Royal Flare – Diversas bolas de fogo voaram em direção de diferentes Youkais que ali estavam ocasionando uma baixa no numero.

– Patchouli! – Marisa disse surpresa ao ver sua namorada, juntamente com sua familiar ali em cima do muro, segurava seu livro aberto para poder ler a magia.

– Você já está sem maryouku não é Marisa? – Não precisava perguntar para saber, era visível, já que como uma maga experiente conseguia ver o poder magico das pessoas. – Logo logo todas as outras também vão estar! – Afirmou olhando para o trio que ainda lutava.

Meiling já havia parado de usar Qi quando viu que conseguia acertá-los e derrubá-los apenas com sua força física, mas também já estava se cansando e o numero de Youkais só aprecia aumentar, ela derrubava um e apareciam dois.

Com a chegada de Patchouli e Koakuma as coisas ficaram um pouco mais fáceis, porem devido a saúde frágil da maga ela não conseguia usar seus Spells mais poderosos, por sorte Koakuma era o tipo de combate físico e não magico, apesar da diabinha conseguir usar magia também.

A luta assim prossegui, o numero de Youkais estava diminuindo gradualmente e Marisa depois de descansar por alguns minutos já podia usar alguns ataques menos extravagantes e que requeriam menos energia, já que a loira estava quase sem.

– Não exagere muito Marisa. – Ouvir aquilo vindo de Patchouli deixou a loira um pouco irritada, afinal era a maga que estava exagerando, não queria ver sua amada passar mal por conta do esforço.

– Eu não quero ouvir isso de você. – Marisa retrucou e Patchouli apenas deu um leve sorriso, Marisa havia voltado ao seu humor normal pelo menos, o que a deixava um pouco mais aliviada.

~*~

Tojiko voava o mais rápido que podia, via ao longe o show de luz que estava ocorrendo na Scarlet Devil Mansion, e temeu que aquilo fosse um ataque, viu logo a frente duas pessoas que não queria ver naquele momento, Nue e Murasa.

Ambas apreciam estar indo para o templo delas, então não fazia diferença para Tojiko contanto que não tentassem lhe atacar, por precaução apenas diminuiu o ritmo, mesmo que aquilo a agoniasse, queria estar com Futo o mais rápido possível.

O tempo começava a virar e sabia que ia chover, mais uma razão para se apressar, sentia dentro de seu peito que algo ruim estava acontecendo com Futo, podia ser estranho já que era uma fantasma, mas tinha certeza daquilo.

Soltou um suspiro agoniado, sabia que se se lembrasse do que havia esquecido a respeito de Futo sua cabeça viraria de pernas para o ar, mas o estranho é que não estava se importando, muito pelo contrario, acha que do jeito que estava agora, estava do jeito mais certo, o jeito que sempre deveria ter sido.

Assim que percebeu que Nue e Murasa não estavam mais perto de si aumentou a velocidade do voo, por alguma razão seu peito estava agoniado e já previa que algo de ruim estava acontecendo com Futo, já não via mais os ataques dela no céu, o que a deixava mais e mais preocupada.

– Futo... Por favor, esteja bem... – Ditou baixinho aumentando ainda mais a velocidade com qual voava.

~*~

Futo estava no chão, havia apenas mais dois Youkais de pé e Meiling estava lutando contra eles, provavelmente a porteira já não tinha mais energia para usar um spell card, e seus movimentos já estavam mais lentos.

Sakuya estava arfando e tentava toda horar parar o tempo em vão, apenas pausas de milésimos eram feitas, mas que ajudavam e muito a chinesa, Marisa estava há tempos sem Maryouku, então não podia fazer nada, e Patchouli não estava mais ali.

Patchouli havia passado mal e cuspido uma grande quantia de sangue, o que assustou a todos, e Koakuma fora obrigada a arrastar a maga de volta para a mansão. Viu quando Meiling derrubou um dos Youkais e pegou uma Spell Card.

– Acho que posso usar isso agora. – Ouviu a chinesa ruiva ditar ofegante. – Sakuya san, se esse não for o ultimo peço que me perdoe. – Ditou olhando para a Chefe Maid que agora já estava sentada no chão devido o cansaço.

– Sell Card! Chi Sign! Star Bullets! – Juntou as duas mãos mandando uma enorme quantia de energia azul em direção do Youkai que caiu com o ataque.

Não foi apenas o Youkai que caíra, Meiling também, exausta pelo esforço, ao redor do grupo dezenas de corpos Youkais estavam caídos, não sabiam dizer se estavam mortos ou não, deixaram seus corpos relaxar naquele momento.

Foi quando uma forte aura assassina chegou até elas, do meio da mata saiu um Youkai, semelhante aos outros porem maior, todas olharam assustadas para a criatura que se aproximava, simplesmente chutou Meiling que voou fazendo um estrago e tanto no muro que não cedeu por sorte.

O próximo alvo foi Sakuya que foi arremessada contra o portão, Meiling foi rápida o suficiente para entrar na frente e amortecer a pancada e a assim proteger a garota de cabelos prateados, como resultado sentiu seus ossos da costela quebrarem e cuspiu um pouco de sangue sujando o avental de Sakuya.

– Meiling! Sakuya chamou pela outra preocupada, o portão estava um pouco amassado, mas não tinha cedido, porem Sakuya nem ao menos estava ligando para isso.

Futo já previa o aconteceria consigo, o Youkai lhe pegou pelas pernas, mas seu destino foi outro, sentiu a pancada forte quando foi de encontro com o chão, cuspiu sangue no processo, as orbes de seus olhos ficando menores por conta da dor.

Não satisfeito com isso ele ainda a atirou na mesma direção de Sakuya, Futo bateu contra o ferro do portão que por incrível que pareça ainda não havia cedido, aquele portão era sem duvida alguma muito resistente, o corpo de Futo caiu sobre a porteira e a Maid.

– Vejo que brincou bastante com as minhas criadas. – A voz no alto atraiu a atenção de todos, Remilia tinha um sorriso macabro no lábios. - Divine Spear! Spear the Gungnir! – E simplesmente perfurou o Youkai com sua “Lança”.

O Youkai caiu de costas, ali parada olhando a cena com certo espanto estava Tojiko, engoliu seco antes de se aproximar as pressas de Futo, que por sua vez estava semi consciente, então não sabia dizer se aquilo era real ou apenas uma ilusão de sua mente.

– Futo! Futo! Aguente firme! Futo! – Chamou a outra, como resposta Futo esticou sua mão tocando o rosto de Tojiko e o manchando com um pouco de sangue, Tojiko segurou na mão da garota olhos prateados, enquanto lágrimas já saiam de seus olhos e escorriam por suas bochechas.

– Tojiko? – Futo ditou antes de perder a consciência, Tojiko sentiu o aperto de sua mão diminuir, e as lágrimas se intensificaram, não podia perder a garota ali, não agora que finalmente poderiam ficar juntas novamente, não agora que lembrara se quem realmente havia sido Mononobe no Futo.

– Futo! Futo! Futo! – Tentava acordar a outra em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aim espero que tenham gostado... Chegando no final já *-*
Ufa! Achei que nunca iria acabar XD

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.