Em um segundo escrita por JA


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oláááá meu amores, hoje eu quero agradecer muito, mais muito mesmo a uma leitora super querida, Ingrid Bonasera Taylor, minha linda mais uma vez muito obrigada pela linda recomendação, fiquei super feliz com este gesto, e por isso este capítulo é dedicado a você!!!

E quero agradece também a todas que vem comentando a fic, que sempre estão me falando o que gostam, o que é mais ou menos, e ainda o que reprovam, vocês me ajudam demais!

Agora ótima leitura para vocês.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/26

Anteriormente...

Stella: Ela não vai poder saber- sorri maliciosamente- é sério eu durmo no sofá.

Mac: Fazer o que, melhor você esta no sofá que na casa da Lind.

Mac e Stella voltaram para o laboratório se despediram de todos e foram para o estacionamento, quando estavam entrando no carro Peyton aparece.

Peyton: Mac, Mac me espera- a grega deu partida fingindo não ter visto a mulher.

Mac: Stell- fala rindo.

Stella: O que foi?- se fazendo de desentendida e olhou para o retrovisor- Ah minha nossa a Peyton tava indo pro seu apartamento, que pena que eu não escutei ela te chamando- fala fingida.

Mac: Meu amor só você mesmo- e ri.

Stella: É porque se fosse outra se separava de você- fala parecendo lógica.

Mac: Eu achei que já tinha me perdoado- fala triste.

Stella: Baby perdoar não é esquecer- fala sem olhar para ele.

Mac: Quantas vezes eu vou ter que te perdi desculpa pra você esquecer isso?

Stella: Desculpas não bastam- e sorri de lado.

Mac: E o que eu preciso fazer?- se inclinando e falando no ouvido dela que se arrepia.

Stella: Não sei, mas podemos descobrir juntos- fala agora entrando no jogo de Mac.

Mac: Podemos começar nossa descoberta agora- fala aproximando sua mão da intimada da mulher.

Stella: Eu adoraria, mas estou dirigindo querido-e sorri- quem sabe mais tarde.

Mac: Quando você quiser!- sorri- Amor vamos ao Central Park?

Stella: Mac eu adoraria, porém tem sua hóspede que deve estar indo pra sua casa de táxi- desanimada.

Mac: Eu tenho uma hóspede, eu não lembro!- sorri- Eu preciso caminhar, ajuda na minha melhora- irônico.

Stella: Ah claro, sua recuperação- e ri.

Mac e Stella passam a tarde juntos no Park, eles caminham, namoram, almoçam, e divertem muito.

Stella: Mac vamos para casa esta quase na hora do seu remédio.

Mac: Vamos ficar mais um pouco- com cara de cachorrinho.

Stella: Amor vamos você tem que tomar seus remédios.

Mac: Ok, vamos então.

Eles pegam o carro e se direcionam ao apartamento, entram pela recepção entre risos e abraçados, lá estava Peyton com suas malas impaciente.

Peyton: Enfim chegaram- fala chamando a atenção dos dois- Vocês me deixaram esperando a tarde toda, além de não me chamarem pra vir embora.

Stella: Desculpe Peyton é que nós não sabíamos que ia vir cedo, achei que ficaria no laboratório acompanhado os casos- sinicamente falando com um sorriso de lado.

Mac: 1º Nós não somos seus motoristas pra te chamar e 2º você deveria ter ficado no lab. pelo que eu saiba você começo a trabalha hoje e só dormiria aqui e não passaria a tarde- falo grosseiro.

Peyton: Mac não fala assim- fala se fingindo magoada- Parece que você esqueceu tudo que nós vivemos.

Mac: Peyton nós não vivemos nada de valor, porque na realidade eu nunca te amei.

Quando Peyton ia falar Stella intervém.

Stella: Vamos subir? Nós estamos na recepção, agora não é o momento de vocês discutirem a relação- fala ríspida.

Mac: Nós não temos uma relação- fala grosso.

Stella: Vamos subir- e eles sobem.

Chegam ao apartamento e Stella vai pegar os remédios de Mac, que fica sozinho com Peyton na sala.

Peyton: Mac meu amor, eu...- é interrompida.

Mac: Eu não sou seu amor Peyton- grosso.

Peyton: Por favor deixa eu falar- Mac balança a cabeça positivamente- Eu não voltei porque eu sabia que você não me amava e eu não conseguia te dar todo o meu amor sem receber ele em troca, eu não sou como a Stella que te ama calada- nessa hora o homem não sabe o que dizer- eu não posso, mas agora que eu voltei eu vi que esse amor continua vivo dentro de mim e eu quero tentar novamente.

Mac: Peyton desiste, para com isso, como você mesma disse eu não te amava e não vou te amar, eu não posso retribuir isso que você sente, você só iria sofrer mais e eu, eu sou completamente apaixonado por outra pessoa.

Quando Peyton ia falar a grega entra na sala.

Stella: Mac são esses dois remédios- entra olhando os frascos quando entendi que interrompeu a conversa- Desculpem, eu vou deixa-los- quando ia saindo Peyton a chama.

Peyton: Não Stell fique, eu e Mac terminamos, só gostaria de saber onde posso tomar um banho.

Stella: No quarto de hospede tem um banheiro, você pode tomar banho lá- fala indicando o quarto- eu já vou tirar minhas coisas pra você ficar mais a vontade.

Peyton: Não precisa, eu só vou passar essa noite aqui, não se incomode.

Stella: Ok- e a outra mulher sai da sala- O que deu nela? Ficou simpática.

Mac: Não sei, acho que é porque eu falei pra ela que sou completamente apaixonado por outra mulher- e sorri, e a grega retribui no mesmo instante.

Stella: Vamos tomar os remédios agora senhor Apaixonante- fala brincando.

Mac: Senhor Apaixonante?- fala rindo.

Stella: Sim- rindo.

Depois que Mac tomou os remédios foi tomar banho e assim que Peyton saiu a grega também foi se banhar, e depois pediram comida e logo depois se preparavam para dormi.

Stella: Peyton você pode ficar no quarto de hospede que eu durmo aqui no sofá.

Peyton: Não se preocupe Stell eu durmo aqui é só essa noite, depois me mudo para outro quarto e olha pra Mac- e sorri maliciosa e a grega solta fogo com os olhos.

Mac: Claro para o quarto de hotel.

Peyton: Ou não- provocando.

Stella: Enfim pode dormi no quarto amanhã você trabalha e eu vou passar o dia todo com o Mac e nós podemos relaxar juntos- fala deixando a rival irritada.

Peyton: Não se incomode Stell, eu fico no sofá quem sabe no meio da noite vou para outro quarto- se insinuando novamente.

Quando a grega ia falar Mac o interrompe.

Mac: Eu tenho a solução perfeita- e as mulheres o encaram- A Peyton dorme no quarto de hospede afinal precisa descansar da viagem e amanha você trabalha e vai embora da minha casa, e a Stell que é minha melhor amiga dorme comigo na minha cama, afinal ela tem que se levantar de noite pra me ajudar com os remédios, e assim nós relaxamos- e olha pra Stella que sorri satisfeita.

Peyton: Eu poderia dormi com você- se jogando pro homem.

Mac: Não se incomode a Stell faz isso por você, afinal você precisa descansar e nada melhor que dormir em uma cama sozinha- fala irônico- agora vamos dormir- pega a grega pela mão e vai para o quarto e Peyton vai para o quarto de hospede.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??? Ficou a gosta de vocês o capítulo? Agora por favor COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM, obrigada!!

Beijos, JA