Em um segundo escrita por JA


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Capítulo EXTRAAAAAAAA, especialmente para compensar a demora, sim eu sei que demoro muito pra postar, mas to postando 2 capítulo em um sábado pra que vocês possam aproveitar.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/25

Anteriormente

Quando alguém bate na porta Stella, Mac e Don ficam boquiabertos quando vêm que era.

XX: Posso entrar?

Sinclair: Claro Peyton.

Peyton: Com licença- vê Mac e vai até ele que se levanta- O Mac- o abraça- Fiquei tão preocupada quando soube do seu acidente- Stella fica olhando a cena enciumada e Don acha engraçado vê a irmã com ciúmes.

Mac: Obrigada Peyton- Peyto dá um beijo no canto da boca do homem que fica se reação, Flack percebendo que a grega estava quase pulando no pescoço de Peyton se pronunciou.

Don: Olá Peyton- diz chamando a atenção dela.

Peyton: Oi Don- vai até ele e o abraça quando vê a Stella- Stell- diz saindo do abraço e indo até a grega com um sorriso fingido- Quanto tempo- e a abraça- Pensei que você estivesse em N.O.

Stella: Eu estou trabalhando lá, é que estou de férias.

Peyton: Entendi você veio atrás do Mac- fala sinicamente- Afinal vocês são grandes amigos e ele precisa de cuidados especiais- diz irônica.

Stella: Exatamente- fala sinicamente com a mulher.

Quando Adam, Sheldon e Sid entram na sala com Danny e Lindsay, que ficam surpresos com a presença de Peyton.

Danny/Lindsay/Sid/Sheldon/Adam: Peyton!

Peyton: Oi pessoal.

Cumprimenta cada um deles.

Lindsay: Mas afinal por que você esta aqui Peyton?

Peyton: Ora para cuidar do Mac, ele precisa de uma médica particular- neste momento a grega sente se corpo todo cheio de raiva e quando ela ia falar Sinclair a interrompe e Stella e Peyton ficam se encarando.

Sinclair: Det. Driscoll, por favor, você esta aqui a trabalho e pare de brincadeira.

Adam: À trabalho?

Peyton: Sim querido Adam.

Mac: E cadê a Jo já que vamos trabalhar em parceria com outro laboratório ela deve esta aqui, temos que... - é interrompido pelo chefe.

Sinclair: A Det. Danville não trabalha mais aqui.

Todos (exceto Peyton e Stella): Como?

Sinclair: Ela recebeu uma proposta e voltou para o FBI, e por isso a Det. Driscoll esta aqui ela será provisoriamente o 2º Comando deste lab.- Todos ficam chocados- Ela ficaram aqui cerca de 2 meses.

Danny: E depois como fica o Lab.?

Sinclair: Estamos aguardando a resposta de uma detetive que provavelmente ficará aqui- e olha discretamente pra Stella.

Lindsay: E então a Peyton vai trabalhar enquanto o Mac esta de licença?

Sinclair: Sim, Mac eu gostaria de lhe fazer um pedido.

Mac: Sim.

Sinclair: A Senhorita Peyton veio de última hora e não tem onde ficar, ela poderia ficar na sua essa noite? Só consegui reseva pra ela a partir de amanhã- todos ficam surpresos, Lindsay e Don fica preocupados com o relacionamento de Mac e Stella, a grega fuzila o homem com os olhos e Mac não sabe o que dizer.

Mac: É... é...é- Stella diziam não pelo pensamento- É sim- Quando ele falou olho para grega que estava com um olhar que misturava raiva, tristeza, mágoa.

Sinclair: Ótimo, Danny e Don deixe a Det. a par dos casos, encerramos aqui tenham um bom dia- e sai.

Mac se levanta para ir falar com a Stella quando Peyton o interrompe e a grega fica fuzilando a cena com os olhos .

Peyton: Obrigada por deixar eu ficar na sua casa.

Mac: Não foi nada, mas eu tenho que falar com- a mulher o interrompeu.

Peyton: Que sabe não podemos lembrar os velhos tempos.

Mac: Det. Driscoll você esta aqui a trabalho e ficara na minha casa uma noite e nada mais, é um ato profissional da minha parte e não pessoal, então se você quiser ficar na minha casa essa noite pare com essas ideias.

Peyton: Mas Mac eu sinto sua falta- fala triste e toda a equipe os olham.

Mac: Por favor Det. Driscoll.

Quando Peyton ia fala Danny toma a frente.

Danny: Det. Driscoll, por favor, venha comigo.

Peyton: Agora não Danny.

Danny: Nós temos muito trabalho, temos que termina-los- todos saem da sala menos Mac, Don, Danny e Peyton.

Peyton: Ok- e sai com Danny.

Mac fica olhando a procura de Stella.

Don: Ela saiu com a Lindsay- diz saindo atrás de Danny.

Enquanto isso no telhado.

Lindsay: Aqui podemos conversa.

Stella: Eu não quero conversa e sim atirar.

Lindsay: Hei Stell calma.

Stella: Calma? Claro. Afinal por que eu ficaria nervosa? Só porque a ex namorada do Mac que ainda é louca por ele vai ficar na casa dele. Por que ele aceitou isso? Por que ele não disse não?- extremamente nervosa.

Lindsay: Amiga você conhece o Mac, ele só quer o melhor pro Lab.

Stella: É porque em mim ele não pensa, ele olhou no meu olho e disse sim pra ela. E aquela vadia ainda fica dando em cima dele.

Lindsay: É, mas ele foi bem claro dizendo que não queria mais nada com ela, e eu tenho certeza que ele não falou de você porque você não quer que todo mundo saiba ainda.

Stella: Agora eu sou a culpada? Ele que aceitou que ela fosse pra lá- fala grossa

Lindsay: Eu não falei isso, to tentando dizer que você não pode se desistir.

Stella: Eu não to desistindo, só estou magoada e acho que não vou conseguir ficar lá naquela casa com ela- com os olhos marejados.

Lindsay: Stell você precisa.

Stella: Eu não consigo amiga, eu posso passar essa noite na sua casa? Eu to com saudade de ficar com a Lucy mesmo, vai ser ótimo- fala tentando se convencer.

Lindsay: Pode sim, mas - é interrompida.

Mac: Mas você não vai- a grega o olha.

Stella: Mac, depois nós conversamos- fala com raiva.

Mac: Stella por favor- e Lindsay sair.

Stella: Mac agora não- ficando novamente nervosa.

Mac: Nós precisamos conversa.

Stella: Eu não quero brigar com você e por isso eu vou dormi na Lindsay, brincar um pouco com a Lucy.

Mac: Não!

Stella: Vou!

Mac: Não!

Stella: Vou e ponto fin- e Mac a cala com um beijo e em seguida a abraça- Mac eu não consigo- disse deitada em seu ombro- Ela vai fica o tempo todo dando em cima de você, jogando indiretinha, eu não vou aguentar ver isso, o melhor que eu faço é ficar essa noite na casa da Lind.

Mac: Stell eu preciso de você, eu quero só você, eu falo pra ela que nós estamos juntos, eu falo que sou louco por você e que te amo com ela nunca vai poder imaginar.

Stella: Não, eu não quero que ela saiba que estamos juntos, mas se você disser que me ama eu agradeço.

Mac: Eu falo quantas vezes for preciso, mas fica comigo.

Stella: Amor eu vou acabar pulando no pescoço dela.

Mac: Você quer mesmo me deixar sozinho com ela, vai que ela me dopa e dorme comigo?- fala brincando.

Stella: Eu não duvido nada- rindo.

Mac: E vai que ela queira brincar de médico comigo?

Stella: Como você é ridículo- sorrindo- Mas é melhor eu esta por perto vai que.

Mac: Nunca se sabe.

Stella: Mas eu vou dormi no quarto sofá.

Mac: No sofá?

Stella: Claro, se ela for pro seu quarto de noite eu impeço.

Mac: Mas e se você estiver no meu quarto- fala no seu ouvido.

Stella: Ela não vai poder saber- sorri maliciosamente- é sério eu durmo no sofá.

Mac: Fazer o que, melhor você esta no sofá que na casa da Lind.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capítulo, aprovam ou desaprovam a volta da Peyton? Ela não vai ser de grande importância no relacionamento deles.