Em um segundo escrita por JA


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não desisti da fic, vou continuar escrevendo ela até o final (mesmo demorando pra postar)!!! Eu amo escreve-lá jamais vou deixar ela por a metade.

Desculpem a demora eu ia postar o capítulo uma semana depois do ultimo, só que eu tava achando ele muito simples e acreditei que vocês mereciam mais depois de todo o suspense que eu fiz, e ai quando finalmente fiquei satisfeita com o capítulo fiquei sem internet por umas duas semanas e como vocês devem saber o site ficou um tempo fora do ar e por conta de todos esses fatores (problemas) eu demorei mais de um mês pra postar, então por favor entendam meus motivos e não desistam de ler a fic, eu prometo que não vou ficar mais tanto tempo sem postar até que a história tenha seu final feliz ( só se ocorre algum problema muito, mega, hiper sério.

Obrigada pela paciência e pra não prolongar ainda mais a ansiedade ai esta o capítulo do beijo!

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/21

Anteriormente...

Stella estava confusa e com medo do que viria depois de todas aquelas declarações e sai correndo para o quarto e Mac vai atrás dela, quando a grega chega no quarto passa a mão no rosto procurando controlar a louca vontade de agarrar Mac, mais ele logo chega e fica com um metro de distancia de Stella que estava de costa.

Mac: Stella- fala chamando sua atenção, porém ela não vira- Eu não quero ser só seu grande amigo- fala se aproximando- E sinceramente eu acredito ser mais que isso- e a abraça pela cintura

Stella: Mac- diz se virando.

Mac: Stella eu te amo.

Stella:Mac não brinca comigo!

Mac: Eu nunca brincaria com você.

Stella: Eu, eu não consigo mais- e se rende a paixão e o beija.

O beijo começa feroz, transmitindo todo aquele desejo que estava guardado e aos poucos vai se tornando calmo e lento como se um quisesse descobrir cada canto da boca do outro de uma vez só e aproveitando ao máximo, e só param de se beijar quando faltou ar.

Stella: Mac você tem certeza?- perguntando ainda insegura.

Mac: Como nunca tive antes, EU TE AMO- fala acariciando seu rosto a olhando nos olhos.

Stella: EU TE AMO Mac- fala com o sorriso mais lindo que Mac já havia visto.

Mac a puxa e eles novamente se beijam e se entregam completamente ao amor, Mac pressiona a grega sobre seu peito, e depois a deita delicadamente na cama e juntos eles passam a noite mais incrível de suas vidas, um se entrega completamente ao outro, é uma noite cercada de desejo, amor e paixão. Era uma entrega não só ao desejo carnal, era o encontro de duas almas, era realização de uma ligação completa entre ambos, agora um era totalmente e integralmente do outra, e adormecem ali juntos.

Stella corda antes de Mac e fica olhando pra ele.

POV Stella on

Mac, meu Mac que noite foi essa, eu sempre sonhei com isso eu estive e estou completamente entregue a você, poder te tocar, te sentir foi tão mágico, eu não quero nunca esquece esta noite foi a melhor de toda minha vida, foi com você meu amor, o seu toque o seu beijo, ai Mac que a partir de hoje seja sempre assim eu e você juntos.

POV Stella off

Ela se levanta se veste vai até a cozinha e prepara um belo café com as coisas que compro um pouco antes de Mac sair do hospital, pegou uma bandeja colocou uma xícara de café, um copo de suco, cookies, paes, ovos mexidos e algumas frutas e coloca uma rosa e leva para o quarto quando chega Mac ainda esta dormindo, ela vai até a cama e começa a beijar seu pescoço e sussurrar em seu ouvido.

Stella: A mulher da sua vida ta com uma linda bandeja de café da manhã na sua cama, acho melhor você acorda, vai que ela resolver ir embora?- diz continuando a beijar seu pescoço.

Mac: Ela não teria coragem de me deixar aqui doente- diz a puxando para seus braços e a beijando, ele estava com um brilho no olhar especial.

Stella: Ela não te deixaria nem se você fosse o homem mais saudável do mundo- diz saindo do beijo com o mesmo sorriso da noite anterior.

Mac: Assim eu espero, porque eu quero ficar o resto da minha vida com você!!

Stella: Eu também- e dá um selinho demorado nele- Agora vamos comer.

Mac: Ótimo- diz indo pegar o café.

Stella: Não- diz pegando a xícara de sua mão- Você ta em recuperação tem que diminuir a quantidade de café.

Mac: Stell- diz com cara de cachorro sem dono

Stella: Para de fazer essa cara- e o beija- você não pode amor, é pro seu bem.

Mac: Eu não vou tomar café mas em compensação ganhei um beijo e ouvi você me chamando de amor- diz com brilho ainda mais intenso no olhar.

Stella: Meu amor, amor, amor, amor, amor- diz beijando o rosto dele inteiro e sorrindo intensamente.

Mac: Eu sempre quis ouvir isso de você- diz a olhando nos olhos.

Stella: E eu sempre quis fala isso pra você amor- e ele a puxa para um beijo- acho melhor comermos logo- diz o olhando.

Mac: Ok, ok, só porque preciso de energia pra te ter em meus braços- e ela o olha maliciosamente.

Stella: Sim, precisamos de energia.

Mac: E o que faremos depois?

Stella: Podemos assistir a um filme, ler um livro- ele começa a tirar a blusa do ombro dela e beijar seu ombro.

Mac: É podemos, mais não queremos.

Stella: Não, não queremos- e começa a beija-lo e assim passam o dia se curtindo e namorando.

Já era de noite quando a grega acorda nos braços de seu amado e o olha ali ao seu lado, levanta devagar para não acorda-lo, vai para a cozinha e prepara um jantar maravilhoso e quando a comida esta quase pronta vai para o quarto e toma um banho, coloca umaroupa, vai até a cama onde Mac ainda dorme.

Stella: Amor, amor acorda.

Mac: Estrela, o que foi?- diz preocupado.

Stella: Calma, esta tudo bem se levante e tome um banho e depois me encontre na sala, ok?

Mac: Claro- e quando a mulher esta saindo ele a chama- Stella- e ela o olha- Você esta linda amor.

Stella: Obrigada- Sorri e sai.

Mac se levanta e logo se arruma e quando chega a sala lá estava Stella terminando de colocar a mesa e quando o ver vai em direção a ele.

Stella: Se arrumou rápido amor- e dá um selinho nele.

Mac: Não posso te deixar muito tempo sozinha, vai que se arrepende.

Stella: Jamais- e o beija- Mac, calma. Vamos dançar um pouco?

Mac: É claro minha estrela- ela amava quando ele chamava ela daquele jeito.

E Stella coloca para toca uma música.

Tânia Mara- Só vejo você

E começou a cantar no pé do ouvido dele.

Stella:

Mais um dia triste

Me pego outra vez pensando em você

Não dá pra evitar

O seu olhar me disse

Que ainda há tanta coisa pra se entender

Pra que controlar

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Se bate um desespero

No mesmo instante o que eu quero é você

Pra me abraçar

Já não importa o tempo

Não tenho medo de me arrepender

Não vou controlar

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas, me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Eu sei que mesmo que eu tente

Isso não vai passar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Obrigada pelo comentários do último capitulo;
2º Desculpem por deixar vocês ansiosas por tanto tempo;
3º Espero que tenha valido a pena ter paciência;
4º E desculpem se esperavam que eu escrevesse algo hot, mas é que eu não sei como escreve-las
5º Digam o que acharam;
6º Vou postar o próximo capítulo mais tarde, pra compensar um pouco da espera;

Beijos, JA