Em um segundo escrita por JA


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E como prometo dois capítulo para essa semana pra compensa-las pelo tempo de paciência. Gente cadê meus lindos comentários de sempre? Estão querendo me castigar pelo tempo sem postar? Comentem por favor, mesmo que não tenham gostado do capítulo me digam o que falta que eu melhoro.

Agora gente bonita vamos a um capítulo hiper fofo com declarações diretas, abertas e verdadeiras, que não são camufladas com a " amizade"

Boa Leitura
Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/22

Anteriormente...

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Lágrimas caiam dos olhos de Mac que estavam direcionados aos olhos da grega.

Mac: Você não precisa mais fazer isso, você não tem que me esquecer. Porque eu te amo, eu sei que fui um idiota em não aceitar isso antes, porque eu descobri que te amo a muito tempo, no dia em que eu descobri que você estava indo embora eu fiquei desolado, eu ia até o aeroporto tentar te impedir mas na metade do caminho eu desisti, eu achei que ia estragar nossa amizade, eu não me permiti tenta e a cada dia eu tentava te esquece , tentava esquecer seus olhos, seu sorriso, sua inteligência, mais sempre foi impossível, era só levanta a cabeça e olhar pra sua sala que todas as lembranças vinha, qualquer risada mais alta me lembrava a sua e em todos os casos eu imaginava como você agiria, sempre que acontecia alguma coisa eu queria você comigo- agora ambos estavam emocionados.

Stella: Ah meu amor quantas vezes eu desejei poder te abraça, quantas vez eu precisei da sua razão, da sua certeza, sempre foi tão difícil sem você, quantas vezes eu precisei pensar em você pra tomar uma decisão importante, quantas vezes eu te liguei de telefones públicos só pra ouvir sua voz ou peguei meu telefone pra te ligar. E sempre que eu achava que tava conseguindo te esquecer alguma coisa me lembrava você ou a culpa me invadia me dizendo que te esquecer era um erro. Eu tentei fugir de você e de tudo o que eu sinto por você, mas eu descobri que isso é impossível porque pra fugir de você primeiro eu tenho que fugir de mim, nem quando eu esqueço de mim eu esqueço você- ela ri levemente- há alguns meses eu sofri um acidente e perdi minha memória- Mac a interrompe preocupado.

Mac: Como assim, por que ninguém me avisou?- a mulher coloca o dedo na frente de sua boca.

Stella: Calma- continuou- e eu não lembrava meu nome, não lembrava nada, o nome de ninguém, a única coisa que eu sabia é que eu te amava, o único nome que eu lembrava era o seu, Mac eu to cansada disso, de tenta me distanciar e depois dessa noite, desse dia eu não consigo mais e eu não quero mais fugir, eu posso me arrepender , posso sofre, porém eu preciso viver isso, eu preciso tentar isso.

Mac: Stella eu não posso te fazer sofre se eu fizer isso eu vou sofrer muito mais, porque quando eu te vejo triste sofrendo parece que estão me torturando, arrancando cada pedaço de mim, quando você sofre eu me machuco. O ano passado quando os nossos laboratórios se unirão no caso do TH eu fui pra NO e vi você ali eu fiquei completamente feliz, eu fiquei achando que tudo estava normal , mais não estava você agora tinha outra equipe e outro parceiro- fala meio enciumado- Mas o que realmente queria era pode te pega nos braços levar pra longe daquela confusa e dizer que você era tudo pra mim, e agora que eu consegui dizer isso e consegui te ter eu não vou deixar você, porque eu preciso e quero você pra sempre- eles se olham e se beijam.

Não é um beijo veloz, turbulento ou desesperado e sim calmo, delicado, não um beijo de paixão mais sim um de amor, do mais puro e verdadeiro amor. Depois do beijo eles encostam as testa uma na outra e ficam se olhando, até que o telefone da grega toca.

Stella: É de NO eu preciso atender amor

Mac: Sem problemas- solta a cintura dela.

Ligação ON

Stella: Bonasera

Carlos: Sou eu, Carlos.

Stella: Oi Carlos.

Carlos: É que eu estou ligando pra falar que estamos precisando de você.

Stella: É a primeira vez que me ausentei em dois anos, eu sei que vocês me amam mais acho que vocês conseguem ficar um pouco sem mim- diz brincando.

Carlos: Um pouco, não dois meses- fala grosso.

Stella: Eu estou aqui só a 1 mês.

Carlos: E uma semana, e pelo o que eu sei o Mac já voltou pra casa, ou seja, não precisa mais de você- deixando a Stell irritada.

Stella: Carlos eu peguei 2 meses, ainda tenho um tempo aqui e sou necessária ainda- fala alterando o tom.

Carlos: Ok, só não esqueça que só poderá fica ai mais 3 semanas com o Mac- fala debochado.

Stella: Eu sei- e desliga nervosa.

Mac vendo que ela estava nervosa se aproxima com 2 taxas de vinhos.

Mac: O que foi estrela- e entrega a taxa a ela.

Stella: Era o Carlos falando que o lab. precisa de mim- e pega a taxa, jogando o celular;

Mac: O lab. ou ele- e a olha com ciúmes e a grega sorri.

Stella: Ei isso é ciúmes?- fala satisfeita.

Mac: Talvez- sorri sem graça- Quando eu fui lá vi o jeito como ele olha pra você.

Stella: Ele pode olhar como for porque eu só tenho olhos pra o dono dos olhos azuis na minha frente- e dá um selinho nele.

Mac: E eu só pra minha estrela.

Stella: Bom mesmo- fala brincado e dá mais um selinho nele- agora vamos jantar.

Mac: Vamos- eles vão para a mesa e começam a comer- Que saudade da sua comida.

Stella: Então você só sente saudade de jantar comigo por causa da comida?- fala irônica

Mac: Também, mas principalmente da sua companhia- e a grega sorri.

Stella: Meu Deus - e faz cara de assustada.

Mac: O que aconteceu?

Stella: Eu esqueci!

Mac: O que você esqueceu?

Stella: De ir ver a Lucy, ela me ligou hoje de manhã triste porque eu não ia mais fica lá, e eu prometi que ia ver ela e não fui.

Mac: Sem problemas, podemos ir agora- e o interfone toca e mac vai atender.

Ligação on

Mac: Oi

Porteiro:~~~~~~

Mac: Pode deixar subir, boa noite- e desliga.

Ligação off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedido postem seus comentários por favor, sim eu sou uma pessoa chata estou sempre querendo comentário mas é porque este é o único meio de vocês me falarem o que eu posso melhorar... Enfim comentem, comentem e comente e até a próxima semana....

Beijos, JA