Em um segundo escrita por JA


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ao capítulo 10! Estou tão feliz por isso, sério gente quando comecei a fic não imaginei que ia tão longe, e agora já estamos no capítulo dez, mais sabe o melhor de tudo é que estamos neste capítulo com leitoras fiéis, muito obrigada a vocês que leem, que comentam e que não comentam também, a vcs que me dão animação pra continuar, obrigada por fazerem disso uma coisa tão especial pra mim, valeu mesmo.

Agora falando do capítulo espero que esteja muito bom, se não estiver me desculpem, mais que ele é importantíssimo pra mim é, agora boa leitura.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/10

Anteriormente...

Mac: Não, fica- pede e olha pra ela, como Stella poderia negar um pedido daqueles olhos azuis.

Stella: Eu posso doutor?

Dr. Gates: Pode sim- e a grega senta ao lado de Mac e segura sua mão.

Depois de fazer todos os exames o Dr. Gates sai do quarto e deixa Mac e Stella sozinhos novamente.

Mac: Quem atirou em mim?

Stella: Mac, eu acho melhor não falarmos sobre isso agora.

Mac: Stell, eu preciso.

Stella: Esta bem, você foi até uma farmácia que estava sendo roubada, ai você atirou no assaltante só que ele tinha uma comparsa do lado de fora e ela entrou como uma pessoa comum e atirou em você pelas costa.

Mac: Eu não consigo me lembrar de tudo claramente, só tenho alguns fleches- diz confuso.

Stella: Ei não fica assim, com o tempo você vai lembrar-se de tudo é só ter paciência.

Mac: Stell com ter paciência, eu to numa cama de hospital se lembrar do que aconteceu comigo, essa sensação é horrível.

Stella: Eu sei Mac, lembra quando eu fui agredida pelo Frankie eu me senti assim, eu tinha matado um homem e estava toda machucada e não lembrava claramente o que tinha acontecido.

Mac: Desculpa por te fazer lembrar isso- diz receoso.

Stella: Não já passo, eu só quero te mostrar que uma hora essa angústia vai passa- e sorri para o "amigo". E eles ficam se olhando quando são interrompidos.

Lucy: Tio Mac- diz correndo até ele.

Danny: Podemos entrar

Mac: Claro- todos foram vê-lo Danny, Lindsay, Don, Sid, Sheldon, Adam, Jô e Lucy.

Lucy sobe no colo de Stella e abraça Mac.

Lucy: Tio Mac, eu tava com saudade.

Mac: Eu também- diz colocando a menina sentada ao seu lado na cama.

Jô: Como você esta?

Mac: Estou me sentido bem, fiz alguns exames, mas o médico ainda não falo nada sobre eles.

Depois de um tempo conversando a equipe se despedi.

Lindsay: Vamos Danny a Lucy já esta dormindo- diz olhando pra menina que dorme ao lado de Mac.

Danny: Vamos, tchau Mac até amanhã.

Lindsay: Tchau Mac boa noite- e beija a bochexa dele, Danny pega Lucy no colo, eles se despedem de Stella e saem.

Jô: Eu também vou indo, tchau Mac- se despede e sai

Don: Até amanha- se despede e vai embora.

Sheldon: Boa noite.

Adam: Tchau chefe.

Sid: Até amanha Mac.

Saem e vão embora.m Mac olha pra Stella.

Mac: E você?

Stella: Eu vou ficar aqui com você.

Mac: Stella, não precisa se preocupar eu estou bem, posso passar a noite sozinho.

Stella: Eu to fazendo isso a duas semanas e vou continuar fazendo.

Mac: Vc passa a noite no hospital desde que chegou?

Stella: Sim- diz indo se instalar no sofá do quarto.

Mac: Vc deve esta morta, vá pra casa dormir.

Stella: 1º eu estou na casa da Lindsay e eles já foram, 2º agora eu tenho um sofá super confortável- diz isso se acreditar muito- 3º todos já tentaram fazer eu não passar a noite aqui, 4º eu passo a noite aqui de manhã vou pra casa durmo e alguém fica com você e depois volto de tarde.

Mac: Então você não esta dormindo e nem comendo direito, não precisa ficar aqui eu to bem.

Stella: Eu to comendo direito sim, eu almoço, janto, tomo café, lancho durante a tarde, e estou dormindo o necessário.

Mac: Eu não posso fala nada que te convença a ir embora?

Stella: Não - sorriu pra ele.

Mac: Bonasera você não te jeito.

Stella: Digo o mesmo Taylor- ainda rindo.

Mac: Obrigada- A grega vai até ele.

Stella: Eu vou sempre esta ao seu lado.

Mac a olha de uma forma apaixonada, ela se sente afogada naquele azul dos olhos dele.

Stella: Acho melhor irmos dormir- e foge do olhar dele.

Mac: Estou com fome.

Stella: É mesmo todos chegaram me esqueci de pedir sua comida e a minha, o médico falo pra só te dar comida quando você pedisse.

Mac: Então acho melhor jantarmos.

Stella: Eu vou pedir pro médico mandar a enfermeira trazer comida pra você e vou jantar na cantina- vai em direção a porta.

Mac: Stella- ela o olha- Obrigada- ela balança a cabeça positivamente com um belo sorriso e sai.

Stella fala com o médico e vai para a cantina, compra comida, se senta e começa a pensar em Mac.

POV Stella on

Ele acordou finalmente, não aguentava mais esta tão perto dele e não poder conversar não poder olhar aqueles olhos azuis, ai aqueles olhos estão tão lindos eu tava com tanta saudade deles, e aquela voz ela me fascina, eu sou completamente apaixonada por ele como pode isso, como eu posso ama-lo tanto, mais eu tenho que me controlar ele precisa de mim, da minha amizade agora e o coração dele ta ocupado ele ama a Cristine. Oh meu Deus como eu vou falar da Cristine pra ele, como?

POV Stella off

Enquanto isso no quarto de Mac

POV Mac on

Como pode uma coisa dessas, eu não me lembro de nada o que aconteceu comigo, eu passei duas semanas em uma UTI e não lembro, eu to completamente perdido, quando eu acordei hoje foi tudo tão confuso, mais quando eu abri meus olhos eu a vi, eu vi a Stella, ai como eu estava com saudade daqueles olhos, do sorriso dela, da voz dela, ela é tão linda, pelo menos pra isso serviu aquele tiro pra eu ver minha grega. O que eu estou pensando ela não é minha, eu estou com a Cristine, e a Stell certamente tem alguém, mais e a Cristine onde ela esta? não veio me visita.

POV Mac off

Depois de comer Mac acaba dormindo com seus pensamentos. Stella entra no quarto e o vê dormindo, vai até ele acaricia seu rosto e beija levemente sua testa, fica olhando durante um tempo e depois vai deitar no sofá, pega no sono. Já de manhã Mac acorda e olha para o sofá lá estava ela, dormindo como um anjo, e ele fico a olhando tentou se levantar mais não conseguiu, e continuou a olhando até ela acorda e olhar pra ele.

Stella: Esta acordado a muito tempo?- diz comum lindo sorriso no rosto

Mac: Não, só o suficiente pra ver como você dorme bonitinha- A grega cora.

Stella: Obrigada, eu acho.

O médico entra na sala.

Dr. Gates: Bom dia.

Stella/ Mac: Bom dia.

Dr. Gates: Nós temos que repetir alguns exames para ver com seu quadro esta

Eles terminam os exames e o doutor sai da sala e Don entra.

Don: Bom dia.

Stella/ Mac: Bom dia

Don: Hoje eu fico com você Mac.

Mac: Vocês fazem rodízio pra ficar comigo?- pergunta rindo

Don: Mais ou menos, só a Stella que fica todo dia com você

Stella: E eu vou indo, até mais tarde.

Mac: Até- e Stella sai da sala.

Don: Como esta se sentindo?

Mac: Bem.

Eles ficam conversando, Don atualiza Mac sobre como o distrito esta.

Mac: Don eu preciso saber de uma coisa.

Don: O que é Mac?

Mac: É sobre a Cristine.

Don: Mac eu não sei se vou poder ajudar muito, faz tempo que eu não vejo a Cristine.

Mac: É que ela ainda não veio me ver desde que acordei.

Don: Fale com a Stell ela dever saber, já que ela é a que mais passa tempo com você.

Mac: Ok.

Don: Cara já são 13h 30min tenho que ir, daqui a pouco a Stella deve esta aqui.

Mac: Ta bom, obrigado por ficar comigo.

Don: Amigos são pra isso- e sai do quarto.

Em dez minutos Stella chega.

Stella: Desculpa a demora o trânsito ta horrível.

Mac: Não foi nada, você não precisava vir, podia descansar mais.

Stella: Jura que você preferia ficar aqui no hospital sozinho sem nada pra fazer, ninguém pra conversa?

Mac: Você tem razão- diz sorrindo

Stella: Sempre tenho- diz brincando

Mac: Modesta- entrando na brincadeira.

Stella: Obrigada- os dois começam a rir.

Mac: Stell, eu preciso te fazer uma pergunta.

Stella: O que é?

Mac: Onde Cristine esta? Por que ela não veio me ver?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O décimo capítulo foi tão especial quanto o que ele representa pra mim? Sinceramente desejo que sim... Comentem o que acharam dele por favor, e mais uma vez obrigada.

Beijos, JA