Em um segundo escrita por JA


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente com essa semana to de folga, to aproveitando pra atualizar a fic, então ta ai outro capítulo espero que gostem!!! E mais uma vez obrigada pelos comentários super lindos que me mandam, valeu.

Beijos, JA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461539/chapter/11

Anteriormente...

Mac: Stell, eu preciso te fazer uma pergunta.

Stella: O que é?

Mac: Onde Cristine esta? Por que ela não veio me ver?

Stella: Mac é melhor conversamos sobre isso depois.

Mac: Stella, por favor, eu sei que tem algo errado, se estivesse tudo normal ela já teria vindo me ver.

Stella: Agora não é o momento pra isso, você precisa foca na sua recuperação.

Mac: O que aconteceu com ela? Ela estava comigo na farmácia? Ela esta ferida?

Stella: Não, não ela esta bem.

Mac: Então por que não veio me ver?- Stella pega uma cadeira senta ao lado da cama de Mac e pega sua mão.

Stella: Se é tão importante pra você- deu uma pequena pausa- Mac a Cristine recebeu um oferta de trabalho em Paris dias antes de você levar o tiro- é interrompida.

Mac: Esse sempre foi o sonho dela- fala meio confuso.

Stella: Foi o que ela me disse, era uma grande oportunidade, e na noite em que você estava no hospital o chefe dela ligou pra ela falando que se ela quisesse a vaga teria que viajar no outro dia para Paris- nesse momento os olhos do Mac se encheram de lágrimas- Foi difícil mais ela decidiu ir em busca desse sonho, ela me disse que se não fosse ela poderia te culpa por isso futuramente e o faria sofre, e me pediu pra cuidar de você, porque eu seria a única pessoa com quem você ficaria a vontade- a grega estava usando palavra que diminuísse o sofrimento de Mac- Não foi fácil pra Cristine decidir por isso, mas as vezes nos temos que tomar decisões difíceis, porém, necessárias- Nesse momento os olhos de Mac se enchem de tristeza e ele aperta firme a mão da Stell.

Mac: É eu sei, mas essa não foi a primeira ou a ultima vez que vou ser deixado- essa frase fez o coração de Stella se partir.

Stella: Ei não fala assim, você é incrível Mac e esta cercado por pessoas que te amam.

Mac: Ah Stella vamos ser francos, eu nunca consigo ter um relacionamento com ninguém, primeiro a Clarie, depois a Peyton e agora a Cristine.

Stella: Mac você é um homem incrível, uma hora vai encontrar a pessoa certa- e o abraça e ele imediatamente retribui o abraço.

Neste momento o médico entra na sala.

Dr. Gates: Interrompo?

Stella/Mac: Não

Dr. Gates: Nós precisamos fazer exames mais elaborados, para saber como seu corpo esta respondendo aos comandos do seu cérebro.

Stella: Doutor e os resultados dos exames que ele vem fazendo durante a semana?

Dr. Gates: Os exames diários estão ótimos, mas precisamos exames mais específicos pra saber se a lesão ainda ta muito inchada internamente, pra ver se ele já pode começa a fisioterapia.

Mac: Doutor eu sei que parece cedo mais quando eu vou poder voltar pra casa?

Dr. Gates: É cedo sim, mais tudo vai depender desses exames e da sua dedicação a fisioterapia.

Mac: Podemos começar os exames?

Dr. Gates: Sim, porém a Stella não vai poder acompanha-lo.

Mac: Mais qual o problema dela ir comigo.

Dr. Gates: Pra estudarmos melhor o caso e é melhor pra ela também.

Mac: Tudo bem então se é pro bem dela.

Stella: Não se preocupe eu vou estar aqui quando voltar- e sorri e ele retribui.

Mac entra na sala de exames, realiza todo o necessário enquanto uma equipe médico o assiste. Enquanto faz os exames ele começa a pensar na conversa que teve mais cedo com a grega sobre Cristine.

POV Mac on

E mais uma vez eu sou abandonado, eu não acredito que a Cristine foi embora, ela parecia me amar tanto, mais também era o sonho dela trabalhar em Paris eu não poderia priva-la disso, e foi melhor assim. A Stella foi tão cuidadosa comigo, é incrível que ela sempre esta comigo, quando a Clarie morreu ela que ficou ao meu lado, que me deu apoio, quando a Peyton se foi era ela novamente e agora é ela, sempre cuidando de mim, me abraçando, eu me sinto tão bem perto dela, aquele perfume me deixa embriagado, e aqueles olhos verde, aquele sorriso que só ela tem Mac o que você esta fazendo a Stella é sua melhor amiga e você fica pensando essas coisas, pode para com esses pensamentos ela ta aqui pra cuidar de você como amiga coloca isso na sua cabeça, como pode eu deveria esta triste por ter sido deixa pela Cristine e to pensando na Stell, paro McKenna Llewellyn Taylor, pode deixar esses pensamentos de lado.

POV Mac off

Enquanto isso no quarto do hospital.

POV Stella on

Ele lembrou dela, ele me pergunto da Cristine, é doloroso saber que ele sente falta de outra mulher, que ele queria esta com ela, que ele ama outra, eu não posso culpa-lo , afinal ela estava ao lado dele, mais o pior de tudo é ver aqueles olhos azuis tão lindos afundados de tristeza, eu espero que ele não fique como quando a Clarie morreu, eu não vou deixa-lo ficar daquele jeito, não vou, vou ajuda-lo em tudo o que for preciso, vou escuta-lo quando ele precisa falar, vou esta aqui como a melhor amiga dele como sempre estive. Hoje quando nos abraçamos, senti o calor da pele dele, aqueles braços em volta de mim me deixam tão seguras, e o cheiro dele menos em um hospital é incrível. Bonasera o que você esta pensando ele precisa da sua amizade pode trancar esse amor como você já fez durante alguns anos.

POV Stella off

Nesse momento Mac entra no quarto de cadeira de rodas acompanhado por uma enfermeira, Stella vai até ele.

Stella: Pode deixar que eu o ajudo- diz olhando Mac.

En: E que eu tenho que coloca-lo na cama- diz grossa

Mac: Eu não quero me deitar agora, quando quiser eu chamo- levemente grosso.

En: Tem certeza?

Mac: Tenho sim, obrigada- e a enfermeira sai.

Stella: Como você esta?

Mac: Estou bem.

Stella: Tem certeza que não quer se deitar?

Mac: Tenho, não aguento mais ficar nessa cama.

Stella: Taylor tenha paciência- diz sorrindo.

Mac: Eu tenho só não gosto de usa-la em um hospital a guardo para o Sinclair- os dois começaram a rir.

Dr. Gates: Vejo que estão animados.

Mac: Só tentado esquecer que estou em um hospital.

Dr. Gates: Então tenho boas notícias pra você.

Stella: Jura doutor- diz animada.

Dr. Gates: Nós avaliamos seu caso, normalmente pessoas com fraturas como a sua ficam um mês no hospital, mais você esta reagindo muito bem ao tratamento e esperamos que você fique no máximo duas semanas, isso se você colaborar com a fisioterapia.

Stella: Pode deixar doutor ele vai fazer essa fisioterapia direito.

Mac: Se a Bonasera ta falando pode acreditar- todos riem.

Dr. Gates: Assim espero, aliais você começa agora mais tarde, vai fazer duas vezes ao dia 10 horas da manhã e 17h da tarde.

Mac: A Stella pode ficar comigo.

Dr. Gates: Pode sim.

Mac: Essa de 10h não pode ser mais tarde unas 14h?

Dr. Gates: Pode sim só que ai a outra vc terá que fazer às 20h, mais por que deseja mudar de horário.

Mac: Pra Stella poder me acompanhar e 10h é a hora que ela vai pra casa dormir.

Stella: Mac não precisa mudar o horário eu venho mais cedo.

Mac: Não, você já não esta dormindo direito é melhor mudar o horário.

Dr. Gates: Não tem problema, é até melhor que você vai fazer com a mesma doutora.

Mac: Obrigada

Dr. Gates: Por nada- e sai da sala.

Stella: Mac não precisava mudar o horário.

Mac: Claro que precisava você precisa dormir porque se não que vai ficar doente é você.

Stella: Não vou discutir.

Já havia se passado uma semana que Mac estava no quarto e fazendo fisioterapia os resultados de seus exames estavam cada vez melhor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o capítulo esta? Ficou bom? Comentem por favor.

Beijos, JA